46 PÓ!

2.3K 152 22
                                    

➡Min Yoongi narrando⬅

Entrei na Bighit, e havia um entra e sai de pessoas maior do que nós outros dias. Levei isso como algo normal. O restante do grupo chegaria mais tarde, mas eu sentia falta da presença de uma pessoa... Bianca!

A procuro com um sorriso bobo no rosto por toda a empresa, mas não a encontro.

Talvez ela tenha se atrasado...

⬅ Bianca narrando➡

Fui chamada na empresa mais cedo do que nunca, e não foi por Bang PD, ele ainda estava no hospital.

Sinto minhas mãos ainda frias, ainda ouço as palavras frias e em pó de Laura.

O ônibus chegou mais rápido em casa. Margot estava se arrumando para ir trabalhar na Bighit. Pelo visto, as palavras de Laura não chegariam até ela.

Abro a porta sem sentir a maçaneta. Respiro fundo e um grito meio vomitado saí da minha garganta:

-EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA! EU QUERO QUE ESSA PORCARIA VIRE PÓ, EU QUERO QUE TUDO SE DESMANCHE E VIRE A DROGA DE UM PÓ!- eu dizia tentando socar a parede. Margot sai com a blusa meio abotoada, meio aberta, com cara de assustada.

Seus dedos ainda seguravam o botão do meio da camisa branca, enquanto eu segurava a minha caixa inútil de material nas mãos.

-O que aconteceu? Você não ia trabalhar?-Ela perguntou passando as mãos pelos cabelos encaracolados.

-Sabe o que ela me disse?-Eu perguntei ofegante. -Ela me disse: "novos tempos querida Bianca, alguns são varridos como poeira e outras pessoas chegam pra ficar no lugar!".- dei um riso de deboche e continuei com a minha indignação.- faça-me favor! Essa mulher não sabe nem fazer uma frase de efeito!-Joguei o material no chão.

Margot fingia não ter entendido. Talvez pra não me magoar, ou sei lá...

-Ela assumiu, né? Ela assumiu por que o tio dela tá no hospital, é isso? Você não é mais da Bighit...?-Ela me fazia perguntas, e pra todas elas apenas uma palavra:

-Sim! Pra todas as suas perguntas.-Me encostei em uma parede fria, perto da porta.

-Eu não gosto dela!-Ela disse como uma criança idiota.

-Eu disse! Eu disse que ela era importante!-Eu resmungava pela minha "profecia" de dias atrás.-Ela demitiu mais outras cinco pessoas, acho que pra me fazer companhia...por que não é possível!-Eu passava as mãos pelos meus olhos.

-Não sei o que fazer....-Margot não podia fazer nada!

-Só vai trabalhar Margot... Pelo menos você ainda tem emprego!-Eu dizia me rastejando até o quarto, onde eu passaria as minhas próximas grandiosas horas.

Sem pincéis, sem tinta, sem papel, sem motivação... é, realmente eu estou pó!

➡Min Yoongi narrando⬅

-Laura!-Segurei seu braço no corredor. Ela me encara. -Aonde estão os funcionários do quarto e quinto andar?-Perguntei. Ela sorriu e respondeu:

- Demiti!-Soltei seu braço e ela continuou andando.

-Você o que?- parei antes dela entrar no elevador.

-Demiti! Renovação de ares Min! Ah! Sentiu falta da sua "doce funcionária?"-Deu uma risada anasalada.- Também saiu! Ela vai achar algo melhor, falo como uma pessoa formada em administração!-Ela termina e entra no elevador.

Não é possível!

Mando uma mensagem pra Bianca:

"Posso te encontrar,aí?"

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora