17 🍻

4.3K 320 40
                                    

➡ Bianca narrando⬅

Acordo com uma mensagem.

📨 De: senhor Estrela.

"Oi Bianca, eu saí daí umas 4 da manhã, você estava em um sono pesado. Hoje é sábado e os garotos estão querendo ir a um restaurante, e estão todos te chamando. Não adianta mentir dizendo que tem que estudar pra faculdade (você já estudou de mais). É bom sair com os amigos as vezes sabia? Vem com a gente!?
PS: idiota da Bighit (Risos)."

Sorri com a mensagem.

⬅Min Yoongi narrando➡

- e aí? Ela vem?-os garotos perguntaram.- eu olhei para o celular e ela ainda não havia respondido.

-Ela ainda não respondeu.-Olhei novamente e....-Ela está digitando.

📨De: garota dos lanches

"oi! Acabei de acordar. Me manda o endereço que eu encontro vocês lá. Por favor não exagere no lugar! (Risos)"

-E agora? Ela respondeu?-V perguntou e eu assenti. Mandei o endereço para Bianca, era mais próximo do que ela imagina.

➡ Bianca narrando⬅

📨De: senhor Estrela

"Endereço: bar das luzes. No bairro iluminado!"

-Não acredito!-Gargalhei sozinha ele realmente não havia esquecido esse Bendito bar. Fui me arrumar.

As coisas estavam bem, eu diria. A Bighit em geral, me mostrou um novo mundo, novas idéias. Eu realmente queria sair com os garotos, eu queria rir, me divertir, como em tempos eu não fazia.

Min Yoongi me apresentou cafés caras e cervejas absurdamente geladas e ricas. Mas isso não me deixou nem um pouco encantada. De todos esses dias o que mais me encantou foram as suas lágrimas e a sua força de me pedir perdão. Era um bom começo de amizade. Eu não o vejo como um cara mal, na verdade ele foi bom o suficiente para para assistir qualquer porcaria na tv, em um lugar sem conforto. As vezes tudo que a gente mais pede é conhecer boas pessoas, mas no primeiro impacto a gente não suporta e vai embora, sendo que ela poderia ser sim, uma boa pessoa e uma boa amiga, a gente que não esperou ela mostrar esse lado. A pressa de viver em boas mãos está nos matando!

Termino de me vestir e fecho a porta. Vou andando e cumprimentando as pessoas do meu bairro. Chego até o bar e mesmo que seja de tarde ás luzes ainda estão ligadas. Aquele bar era simples, não há nada de surpreendente, mas ele tem luzes e uma boa música de fundo. Entro e os vejo sentados na maior mesa do local. Eles já estavam bebendo e conversando.

-E aí, Bianca?! Até que enfim você chegou!!-Falou Jimin simpático. Sorri e me sentei entre RM e JHope. Pedi uma cerveja bem gelada e brindamos.

Que nos via de fora não imaginava que eles fossem estrelas da música e que eu fosse uma pintora ainda em formação. Quem nos via de fora só via amigos em uma mesa de bar recarregando forças para a próxima semana. E era assim que eu via a gente agora, ali!

⬅Min Yoongi narrando➡

A muito tempo eu não ria tanto. É estranho pensar que mais uma pessoa nos fazendo companhia mudaria tanto o clima. Bianca Eu tinha certeza que ela iria embora, mas ela ficou. Talvez por que precise muito desse emprego, do dinheiro e de alguns amigos que anda fazendo por lá, ou simplesmente por que não quis dar o braço a torcer. Agora ela tá aqui de frente pra mim rindo e brincando.

-Obrigada por ter vindo.-Eu falei só pra ela ouvir.-Ela sorriu e me olhou.

-Por que eu não viria? Eu gosto da companhias de vocês!-Eu sorri. Ela voltou a conversar com os garotos. E era incrível como seu cabelo e seu sorriso se mexiam na mesma intensidade. Ou como as suas roupas em tom pastel combinavam com a luz do lugar ou como aquele bairro virou o meu lugar preferido. Ou como era incrível ser mais um de seus amigos.

Já era tarde o sono já batia na gente é decidimos ir embora. Ela foi pra casa e eu nós fomos para a nossa. Mas antes de ir eu disse:

-Boa noite Bianca, até amanhã!-Isso significava que talvez eu a chamasse para algum lugar que ela acharia um máximo e eu morreria de sono.

Boa noite...ou bom dia para o Brasil!❤

PS: capítulo surpresa (risos) tia Lady cheeks ama vcs xuxu's ❤

PS2: meia noite tem outro ❤

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora