➡Bianca narrando⬅
Eu acordei em casa. Não me lembro de ter saído da Bighit depois de ficar abraçada com Yoongi. Eu estava"Embrulhada" em sua jaqueta.
Eu não sei se sou uma pessoa normal. Eu sei que eu fiz besteira, mas tenho certeza que você também já fez, ou vai fazer. Pra amar alguém de verdade existem passos até essa pessoa, e eu não sei se estou pronta para dar o próximo passo depois do ocorrido. Eu tenho sentimentos também, e eles me confundem, acima do prazer está a paixão e a cima da paixão está o amor. Eu sou humana, independente de qualquer coisa. Eu me machuco todas as vezes que acho que estou gostando de alguém, quando eu vou poder amar sem me queimar? Pode me odiar, dizer que eu não faço boas escolhas, não precisa me apontar o dedo, eu me conheço melhor do que vocês, eu sei o quanto posso ser podre e amarga, mas sei o quanto posso ser doce e amável! Não dar certo no amor!? (risos) sempre foi assim. É cedo ainda pra dizer que nunca vai dar certo, mas é tarde pra dizer que ainda vou tentar, por que eu já tentei, mesmo ainda sendo cedo. Têm horas que o prazer fica de lado, e eu só quero alguém pra dizer que não me canso de olhar para os seus olhos. Eu preciso ficar só, por pelo menos alguns meses. Sem prazer, sem amor, sem paixão. Apenas só! Eu com eu. Cara a cara, colocando comigo mesma as cartas na mesa, vendo qual o jogo interno.
Hoje é sábado, hoje é dia de ficar sem faculdade e sem trabalho. É duro saber que talvez você tenha essa visão errada sobre mim, mas eu não estou aguentando as lágrimas. Bom! Que louca que eu sou, eu estou falando de frente para o espelho, como se alguém fosse ouvir. Talvez eu seja a única que possa me ouvir agora.
Acordo totalmente e vou até a geladeira. Algumas latas de cerveja e sobras do almoço de ontem, que vai ser o mesmo de hoje. Mais uma realidade.
⬅Min Yoongi narrando➡
Eu tinha deixado Bianca em casa. Eu pensei em ir vê-la hoje de noite, mas acho melhor que ela passe um tempo só é deixo pra ir lá amanhã. Ela precisa pensar no que fez com ela mesma e tudo o que está acontecendo. Sinto que Bianca vai tentar se afastar de outro relacionamento que se aproxime, mas eu queria seu corpo com o meu agora! Não me entenda mal, não é isso. É que... Eu amo a sensação de poder segurar seu corpo e achar que posso protegê-la. Só achar mesmo, por que sei que ela sabe se defender, mas gosto de pensar assim. Não sei se isso é coisa de amigo, de apego, de irmão ou de homem. Mas eu queria, agora! Não importa o que você pensa se está vendo isso de fora da minha janela, mas se coloca no lugar. A vezes alto se cegar é nescessário, para que o próximo enxergar seja incrível. A demora é gratificante!
-Vem almoçar!-Jin abriu a porta.-Desci e ele fechou a porta.-Fiz a sua comida favorita!-Não sei se ele estava fazendo isso por querer me ver mais alegre ou por que simplesmente ele queria cozinhar isso. Me sento na ponta da mesa e Jin na outra, e começamos a nos servir!
-melhor cozinheiro!-Comentou RM! Ele adorava me provocar quanto a isso!
-Não mais que eu!- Impliquei brincando. - Jin me olhou e revirou os olhos.
-Concordo!-Disse Jhope e fizemos um "Hifive!". Parecia um almoço em família. Pra falar a verdade, era! Eles eram a minha família. São 6 caras que me mostraram os bons lados da união e de que se um sofre, todos sofrem juntos. Somos 7 em um só sentimento.
➡ Bianca narrando⬅
Hoje eu passei o dia lembrando da minha família, e apesar de não tocar muito no assunto, eu também estou lembrando dos meus amigos de lá. Ainda mantemos contato, mas a presença física faz falta. Eu vim cedo pra cá, tentar uma vida e uma boa carreira profissional e eles não fizeram diferente, seguiram suas vidas.
Me sento no chão com o prato quente nas mãos e como assistindo tv. No jornal eles anunciaram uma forte chuva para a tarde do domingo e que depois desse horário não era bom sair. Mudo de canal e tem um homem tocando piano, as notas pareciam infinitas.
Percebo que meu celular não tocou uma vez sequer. E sabe o que isso significa? Significa, PAZ!
⬅Jhope narrando➡
É final de tarde e Min Yoongi não muito diferente dos outros dias, está trancado dentro do quarto. Vou até lá e abro a porta sem pedir licença. Eu nunca tive esse medo de chegar e conversar com Yoongi.
-Sabia que você viria para conversar comigo!-Ele disse se virando e me olhando. eu sorri e me sentei do outro lado vago da cama.
Eu sabia que tinha algo haver com a Bianca. Eu não sabia dizer se é paixão, mas eu posso afirmar que é atração.
-Você está cansado?-Pergunto algo óbvio.
-Acredito que todos nós estamos.-Ele falou.
-Eu fiquei sabendo de tudo o que rolou com a Bianca.-Eu disse e ele sorriu.
-Mudou se assunto rápido!-Ele sorri justificando o sorriso.- pois é! Eu sabia que isso iria acontecer, mas não assim, em menos de dois meses. Ele foi mais rápido dessa vez. Com a última funcionária, não foi muito diferente.
-Bianca se deixou levar pela emoção e Jackson aproveitou!-Eu disse e ele assentiu.-Suga, eu quero muito que ela não se machuque mais. Ela não merece. Ache o que quiser. Talvez uma vingança caísse bem contra ela, mas como seu irmão amigo, eu não acho que você é esse tipo de cara!-Ele riu e assentiu.
-Eu nem cheguei a pensar em uma vingança. Isso está fora de cogitação!-Ele disse e eu lhe de desejei uma boa noite.
Enfim. Talvez isso seja uma questão de tempo, ou de fuso horário entre os dois. Boa noite ou bom dia❤
PS: tia Lady cheeks ama mto vcs xuxu's! O capítulo de hoje foi para pensar um pouquinho. Não é mais uma filosofia barata, é de coração! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fiksi Penggemar-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...