18 🚿

4.2K 346 165
                                    

➡ Bianca narrando⬅

Acordei super cedo. Estava determinada a fazer uma limpeza geral no apartamento. Comecei a arrumar minha cama e separei algumas coisas pra doação. Vesti um blusão e comecei a ser a minha própria empregada.

Isso era estanho para um dia de domingo. Mas é algo bom para esquecer os problemas. Uma boa faxina sempre me faz descobrir coisas que eu tinha perdido a alguns tempos atrás. Tipo esse sutiã! Oque ele tá fazendo aqui?!
Enfim...

Vou para a parte da cozinha e começo a lavar a louça da semana passada. Não me ache porca, eu só não tive tempo (risos).

⬅Min Yoongi narrando➡

-Pra onde você tá indo? Tão bonitinho.-Perguntou Jin apertando as minhas bochechas. Revirei os olhos e sai sem dar informação a ninguém. Passei no mercado e comprei alguns doces (além do próprio açucão aqui, né? Ok! Piada bosta! Eu sei!).

Eu queria ter a companhia dela hoje. Agora me encontro de novo naquele bairro iluminado e paro meu carro de frente para o seu prédio. Subo as escadas com as caixas na mão e chego no 3° andar.
É uma porta colorida. Era impossível errar o seu apartamento, era a única porta que tinha cor, em meio a tantos marrons e brancos sem graça. Toco a campainha e ela grita, não, não! Ela BERRA! "Entraaaaaa! A porta tá aberta."

-Bianca? Abro a porta e não vejo ninguém na sala.- Ah, te achei! -Ela estava sentada em cima da máquina de lavar com uma cara péssima de sono.

-Oi Min Yoongi!-Ela falou com preguiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi Min Yoongi!-Ela falou com preguiça. Ri e o cheiro de sabão estava insuportávelmente bom!

-Você não deveria deixar a porta aberta. Sabia?-Falei e ela fez um bico engraçado.

-Deixei por que eu ia colocar o lixo pra fora. E antes que você diga por que eu deixei você entrar sem saber antes que era você, vou logo explicando. Deixei por que você era o único que toca a campainha desesperadamente! Seu mal educado!-Ri do seu mal humor fofo.-Me ajuda aqui a descer!-Ela pediu ou melhor mandou. Dei a mão e ela conseguiu descer.

-nanica!-Eu disse brincando.

-Sem sal!-Ela gritou entrando no quarto e voltando com um monte de sacos de lixo.- Por que veio aqui tão "arrumadinho"?-Ela falou a última palavra com voz de bebê.

-Por que eu ia te chamar para comer alguma coisa.- Expliquei me sentando no sofá. Ela negou e ficou na minha frente com as mãos na cintura.

- Hoje não vai dar. Olha o estado desse lugar!-Ela falou e eu olhei em volta.- Por isso, o senhor Estrela trate de me ajudar a arrumar. Ninguém mandou você aparecer a essa hora! Anda!

➡ Bianca narrando⬅

Ele está bem acomodado no meu sofá e eu aqui ralando.

-Anda Min Yoongi!-E ele continuava me olhando.

-Anda Min Yoongi!-E ele continuava me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O puxei e ele finalmente levantou. Tirou sua jaqueta e jogou perto da porta.

-Por onde eu começo?-Perguntou e eu apontei para o banheiro. Eu ri da sua reação, mas não mudei de ideia. Sim! Suga, o rapper do BTS, o descolado do grupo, iria nessa manhã limpar o meu banheiro!

- No que eu estava pensando em vir pra cá?!!-Ele gritou de lá. Eu ri e gritei de volta:

-Em mim!-Grito e ele gargalha. Um silêncio fica no ar e decido colocar qualquer música. Ele começou a reclamar do meu gosto musical.

⬅Min Yoongi narrando➡

A hora no almoço estava chegando já estava quase tudo pronto.

-Você tem alguma idéia de almoço?-Perguntei e ela assentiu.- o que?-Perguntei curioso.

-Vai tomar um banho. Dessa vez eu faço a comida.-Assinto. eu estava com calor e fome, não consegui dizer não.

O cheiro do almoço estava por toda a casa. Vesti a roupa rápido e corri para a sala.

- Feijoada!-Ela abriu a panela.- É comida brasileira!-Explicou.

- Eu quero comer isso para o resto da vida!-Brinquei. Comemos e abrimos de sobremesa as caixas com doces. Ela praticamente devorou tudo e deixou só os que não gostava pra mim. Tipo o de mel.

-Você é um monstro!-O olhei assustado e  ela me chutou.

O domingo estava incrivelmente bom!

-Vou dormir!-Eu disse e me deitei de barriga pra cima no tapete da sala. Bianca ligou a tv e encostou sua cabeça na minha barriga. Meus olhos pesaram e eu dormi.

Boa noite ❤ ou... Bom dia ❤

Continua....

PS: Lady cheeks ama vocês xuxu's!! Até às 10 da manhã!

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora