11👗

5.1K 431 124
                                    

⬅ Bianca narrando➡

Acabo de chegar da faculdade e estou botando o meu guarda-roupa a baixo. Ouço a campainha e corro pra atender.

Abri a porta e era o motorista da Bighit.

-Esta caixa é pra você!-Ele me entregou e saiu. Segurei aquele pacote branco e tinha um adesivo preso.

"Para a nossa linda estagiária ❤"

Sorrio e abro a caixa. É um vestido azul lindo. Isso é coisa dos meninos,tenho certeza!

➡Min Yoongi narrando⬅

Está quase na hora da festa, e eu ainda estou deitado.

-Aqui está a roupa!-Um dos Staffs Colocou em cima da mesa do quarto. Me levantei e comecei a me arrumar. Eu sentia um ansiedade por vê-la hoje a noite com aquele vestido azul.

Terminei de me arrumar e fui pra sala.

-É você?-Ironizou Tae. Revirei os olhos .

-Não! É o padre.-Falei irônico. Tae se sentou ao meu lado e eu me distrai com alguns jogos no celular. Estávamos os 7 sentados na sala.

⬅Bianca narrando➡

Provei o vestido. Eu já estava toda pronta.

O vestido era sob medida, entrou como uma luva no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido era sob medida, entrou como uma luva no meu corpo. Coloquei os saltos e pedi um táxi.

➡Min Yoongi narrando⬅

Ouço a campainha tocando e alguém abre a porta.

-Você está linda.-Eles falaram em coro. Me sentei novamente no sofá. Seu corpo se encaixou perfeitamente no vestido.

-Boa noite.-Ela os cumprimentou. Eles se aproximaram dela para conversar, mais uma vez não me aproximei.

⬅Bianca narrando➡

A casa deles é gigante, óbvio que isso não é de se espantar, mas era gigante a ponto de abrigar um museu incrivelmente lindo.

A casa deles é gigante, óbvio que isso não é de se espantar, mas era gigante a ponto de abrigar um museu incrivelmente lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles estavam lindos. Min Yoongi ficou quieto. Me sentei ao seu lado e ele estava jogando algum jogo idiota.

A festa começou e eu fui promovida. Eu queria pular de alegria mas não podia.

- parabéns!-Disse Yoongi me entregando uma bebida. Era alguma coisa muito forte, mas eu bebi.-Isso é forte vai com calma.-ele tirou o copo da minha mão. Eu já estava um pouco zonza. As minhas cervejas eram fracas perto daquilo.

Ele me segurou, meus pés já não se aguentavam naquela sandália alta. Eu não estou acostumada com isso.

-Por favor, diga qualquer coisa para os garotos e me leve pra qualquer lugar distante dessa sala, meus pés estão doendo e eu quero vomitar.-Se eu não estivesse tão fora de mim eu não teria dito isso na frente dele, mas meu decote estava tão grande que ele parecia viajar e assentiu.

-Vou levá-la para conhecer a sala de jogos.-Ele explicou aos amigos. Eu apenas sorri e fui levada por Min Yoongi.

➡Min Yoongi narrando⬅

Ela não estava tão bêbada, só misturou o cansaço com whisky e deu nisso. A levei para o meu quarto e tirei seu salto.

-Obrigada. Mas isso não é uma sala de jogos. Há uma cama desarrumada aqui!-Ela levantou uma sobrancelha e sorriu. A olhei malicioso e disse:

-Depende de como você interpreta "sala de jogos". Isso pode ser tornar uma grande diversão.- Ok, talvez eu estivesse mais bêbado que ela. Ela gargalhou.

-Eu prefiro não jogar. Você está mais bêbado que eu.-Rimos.-Provavelmente não vamos nos lembrar dessa conversa amanhã.-Concordei.-Ainda bem!-Ela comemorou.

Abri as cortinas e tirei o meu sapato. Bianca parecia encantada com a vista.

-Deve ser incrível né? Dormir com essa vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Deve ser incrível né? Dormir com essa vista...-Ela foi pra perto da grande janela do quarto. Fui até a mesma e olhei para o mesmo ponto.

-Acho que os seus olhos são diferentes dos meus.-Eu disse subindo as mangas da minha camisa e tirando a gravata. Ela me lhou e ficamos de frete um para o outro.

-Porque?-Ela questionou.

-Você enxerga beleza nas coisas mais comuns. Não vejo nada de interessante nessa vista. São só prédios com luzes.-Ela se virou novamente para a janela e ficou calada por alguns segundos intermináveis.

-Meus olhos não são diferentes. Quando algo é visto todos os dias ele perde a graça. Por exemplo, se você come uma comida todos os dias, você enjoa dela. Se você usa ou sente aquele perfume todos os dias, durante alguns meses da sua vida, ele vai perder aquele cheiro maravilhoso que você sentiu ao comprar pela primeira vez. Isso pode acontecer com comidas, vistas, perfumes ou talvez até,amores.-Ela sorriu e continuou-Essas luzes e prédios são bonitos pra mim, por que todos os dias eu vejo isso lá de baixo e não daqui de cima. Tudo é o ângulo que você ver, o modo como você come, cheira ou toca.-Ela é diferente. Seu decote naquele vestido não passava de mais um de vários decotes que eu já vi na vida. A sua maquiagem é só mais uma máscara para um jantar chique. Mas a sua voz, suas palavras me prenderam nesse exato momento, mais do que qualquer decote, short curto, bundas ou peitos.

Ela bocejou e se sentou de frente para a janela, atrás dela fica a cama e suas costas estavam apoiadas ali. Me sentei na ponta da cama e ficamos olhando para a mesma vista.

-Você consegue imaginar o quanto estou feliz?-Ela perguntou sem me olhar. Neguei e mesmo sem ver ela continuou.-Nem eu consigo. Não é para encher o meu ego, é para encher o meu espírito!-Não satisfeita ela me fez suspirar com mais uma de suas palavras.

Olho para o seu rosto e ela está dormindo. Me levanto e a coloco na cama. Pego um lençol e a cubro. Me deito no sofá ao lado da cama. Hoje ela merecia aquela cama, e eu o sofá!
Boa noite.

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora