2022—》 voltando aqui após 4 anos
Esse livro foi escrito em 2018, ele já foi concluído há muito tempo, mas tirei do ar e vez ou outra posto capítulos (que estavam guardados), minha escrita mudou, eu só tinha 14 anos e hj tenho 18, se vcs quiserem ainda acompanhar algo mais recente, leiam meu livro mais recente da página. Gostaria muito de conseguir escrever novamente, mas eu não sei se as pessoas iriam ler...E na verdade, nunca foi isso que importou muito, mas eu me pergunto se alguém leria...ainda, talvez...
2018—》 sentimentos de uma adolescente solitária
Eu estava sem conseguir escrever, por que além de não ter tempo por conta das provas, eu estava sem conseguir ao menos abir o app pra fazer um rascunho. Às vezes pras outras pessoas a gente tá bem, sabe? Às vezes no momento em que a pessoa fala com você, você está bem, mas depois de alguns míseros segundos, tudo isso muda. Ok! Parece nada a ver o que eu estou falando, mas é real. Eu não sei dizer o que é, assim com nomes específicos,mas tudo que eu mais queria era não estar chorando.
Eu estou falando isso, logo aqui por que eu precisava dizer pra alguém, ou pra alguns "alguém's" ❤.
Eu ando me sentindo só ultimamente, eu tenho amigos, mas isso não me impede de sentir tal coisa. Não é que as pessoas não estejam fazendo o seu papel, tipo: sua mãe sendo sua mãe, seus amigos sendo seus amigos, Enfim. É só que que eu não estou sendo eu! A algumas semanas eu não consigo ser a Beatriz alegre, irônica, boba, ou rindo de qualquer idiotice, ou fazendo outras pessoas rirem. Eu não estou conseguindo me reconhecer. Minha cabeça está uma bagunça, cheia de preocupações.
Muitas vezes eu chego a pensar que isso pode ser só uma coisa da minha cabeça, e que talvez aceitar pessoas novas, ou até mesmo novos momentos não seria algo tão ruim, mas logo vem um sentimento de medo, de culpa, de está fazendo algo errado, sendo que não está acontecendo nada de errado.
Isso talvez se chame ANSIEDADE. Eu sou uma pessoa ansiosa, muito ansiosa, e isso vem piorando a cada dia.
Há coisas que eu não quero aprofundar muito, mas dá pra ter uma base do que estou sentindo certo? ❤
Talvez você aí do outro lado, deve estar se perguntando: "e o que eu tenho a ver com isso?" Garota maluca!" Ou "tá, e daí?". Telvez, de primeira eu reagisse da mesma forma, mas eu só pesso que você mande energias positivas, por eu ando precisando ❤
A Tia Lady Cheeks vai voltar bem, não se preocupem, tudo vai melhorar!
Se precisarem de mim, eu estou aqui! Eu não sou uma estranha, eu sou real! ❤
Eu amo vcs xuxu's, e não é da boca pra fora, é REAL! JURO! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Hayran Kurgu-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...