⬅Min Yoongi narrando➡
Acordei e imediatamente olhei para o lado, a porta estava aberta e a garota já tinha saído. Não trocamos uma palavra sequer. RM entra no quarto com cara de quem sabia o que tinha acontecido.
-Você foi o único que conseguiu trazer alguém pra casa!-Ele disse se encostando na porta e cruzando os braços.
-Que bom! Vocês são lentos!-Eu disse tentando brincar.
-Falou o rei do amor!-Ele brincou de volta. Eu não estava me gabando por isso.
-Vamos trabalhar?-Assenti.-Sabe quem tá lá na sala?-Ele perguntou e a única pessoa que imaginei foi a loira de ontem. neguei para que ele pudesse dizer.-Desce pra ver então!-Ele riu e desceu.
Tomei um banho rápido e vesti minhas roupas na mesma velocidade.
➡Bianca narrando⬅
O trabalho hoje não começaria na empresa. Hoje iríamos para um estúdio. Eu faria a parte artística nas fotos tiradas. Por isso, fui a casa deles a pedido do BangPD.
-Bom dia meninos!-Eles sorriram e falaram juntos. RM e Jimin conversavam em um canto e olhavam para um dos quartos á cima.
Olho para as escadas e uma garota de vestido apertado desce as escadas, seus cabelos estavam um pouco amassados e pelo o que percebo ela saiu do quarto de Min Yoongi, que por coincidência não estava na sala.
-Bom dia!-Ela fala inglês. Os garotos falam o mesmo. Ela se aproxima de mim e pergunta.- você tem um cigarro aí?- nego e ela olha pra trás a procura de alguém que tenha e todos negam.- Você é a próxima a subir lá?-Ela me pergunta. Eu tenho cara de prostituta? Que tipo de pergunta é essa?
-Não, eu não sou a próxima.-Falei séria. Ela riu e fez um coque no cabelo. Na mesa de centro tinha um copo de suco, era meu mas eu entreguei a ela. Ela estava de estômago vazio.
-Valeu!-Agradeceu. Ela bebeu, e parecia desesperadamente com sede.-Tchau! Ah! E é melhor acordar o amiguinho de vocês! -Ela piscou e RM correu para o quarto de Min Yoongi.
-Quem é ela?-Tae perguntou e os meninos riram da sua inocência.
-Ninguem sabe, muito menos o Suga!-brincou Jimin.
-Ai Hyung!-Jimin reclamou do beliscão que levou de jin.
-A Bianca vai achar que isso é bagunça!-brigou com o mais novo.
-Eu não tenho que achar nada eu sou só uma funcionária!-Disse com cara de nada e me sentei no sofá. Eles me olharam sem graça e se sentaram também. RM já vinha com Min Yoongi, ele vinha com mal humor e me encarou.
-Você me disse que tinha uma pessoa interessante na sala. Aonde está?-Min Yoongi falou. Ele sorriu sarcástico. Era mais uma de suas piadinhas que me incomodavam. RM lhe olhou sério e ele não se importou, passou por mim e foi até a cozinha. De alguma forma isso machucou. Não o fato da garota, não o fato da sua piada idiota. Mas sim, ele ter passado por mim sem nem dizer : "Oi" como se o dia anterior não tivesse existido.
Fui até a cozinha e ele estava sentado nas cadeiras do balcão e tomava um copo de água com um pedaço de pão velho. Um bom cura ressaca. Eu o observei de costas, e me aproximei.
-Com licença.-Ele olhou pra trás e depois virou de volta ao perceber que era eu.-Eu só vim aqui na cozinha pra entregar Isso daqui.-Abri a bolsa e tirei a camisa que ele havia me emprestado. Ela estava lavada, passada e -agradeci.
⬅Min Yoongi narrando➡
Eu acordei me lembrado das palavras de Bianca: "Chefe". Ok! Eu sou o seu chefe, mas não tinha como esquecer isso? Por alguns minutos? Eu só queria conversar, sem diferenças. Ela me fez me sentir bem perto dela, mas depois colocou uma barreira de: "Chefe e funcionário."
-Coloque aí em cima!-Eu apontei para a mesa.
-Me desculpa.-Ela disse baixinho. Eu queria me virar e sorrir pra ela. Mas eu estou de mal humor.
-Não seja frágil. Foi isso que o Kai te ensinou,certo?-O que eu estava falando? Por que falei do Kai? Eu estava com raiva até do Kai, que pôde ter durante alguns tempos o prazer de ouvir as suas palavras.
Ela saiu sem dar uma palavra. Me senti mal por isso. Mas era tudo que eu mais desejava dizer.
➡Bianca narrando⬅
Todos fomos para o carro. Eu estava séria e os garotos perceberam isso. Me sentei entre Jimin e Jhope. O caminho até lá era grande e Min Yoongi começou a reclamar.
Ele não parava de reclamar um minuto sequer. Eu já estava irritada naquele carro. Os garotos estavam cansados de ouvir as reclamações de Min Yoongi. Eu já estava prestes a chutar a cara dele.
-Que inferno! Para de reclamar! Você não cansa de reclamar? Todos nós estamos sentindo calor, todos nós estamos com fome,todos aqui estão cansados. Não é só você, senhor Estrela!-Ele me olhou com ódio,mas não satisfeito tinha que me criticar.
-Não é você que tem que fazer show todos os dias até tarde. Você não tem que aprender várias letras de músicas para um dia só!-Agora eu queria matá-lo! Eu o fuzilei com o olhar.
-Eu arrumo a minha própria cama, eu faço o meu próprio café da manhã,eu me visto só. Todos os dias eu acordo 5 da manhã para ir a faculdade, todos os dias eu pego 3 ônibus, eu passo o meu dia inteiro pensando em vocês e em como eu posso ajudar ou trabalhar melhor. Eu trabalho e estudo na hora do café, no almoço, no jantar e na madrugada. Todos os dias eu lido com o seu mal humor mas continuo com a porcaria desse sorriso na cara por que preciso muito desse dinheiro. Todos os dias eu sinto a falta da minha família que está do outro lado do mundo. Todos os dias eu tento falar com a minha mãe, mas eu chego tão cansada que caio no sono, e quando falo tenho que dizer que está tudo bem,mas as vezes não está nada bem, ás vezes eu estou mal, precisando conversar com alguém, mas eu não posso chorar, então eu minto e choro sozinha. Então Min Yoongi, não diga que seus dias são difíceis se você não conhece os meus! Não diga que eu não tenho problemas se você mal me conhece!-eu disse com os olhos cheios de lágrimas. Eu estava desabafando e desabando por dentro. Jimin enxugou minhas lágrimas e eu me encostei na janela. O garotos ficaram calados e Jin cutucou Yoongi. O mesmo se calou até o fim da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Hayran Kurgu-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...