8 📨

5.1K 444 91
                                    

⬅Min Yoong narrando ➡

Bianca estava dormindo. Peguei as chaves da sua mão e abri a porta. A coloquei no colo e com um pouco de dificuldade fechei a porta, o sofá continuava ali. Coloquei Bianca no sofá e a cobri com um lençol qualquer que achei.

Me viro com a iniciativa de ir embora e ouço:

-Obrigada senhor estrela...-Ela disse se  virando para dormir melhor. Assenti com aquela cena e saí.

Peguei o carro e atendi:

-OI Jimin!-Eu atendo o telefone. Jimin estava choramingando do outro lado da linha.-O que você Tem?-perguntei.

-Hyung...-fungou Jimin do outro lado.-Aonde você está? Vi aqui na TV que teve um acidente com uma Range Rover preta! Me diz que você tá bem. Tá vivo?-ele fungava com a voz trêmula. Ri com a ação de Jimin e revirei os olhos durante a ligação.

-Eu estou bem, idiota!-Ele parou de fungar e suspirou. Tão belo e cuidadoso Jimin!-Vá para o seu quarto e durma em paz Jimin. Eu estou vivo!-dei uma risada e desligo.

⬅Bianca narrando ➡

São umas 3 da manhã e eu acabo de acordar,amanhã\hoje  é sábado e eu me odeio por isso. Abro os olhos de vez e lembro de como e quem me trouxe. Sorrio por lembrar.

Pego o celular e vejo que tem uma mensagem.

📨Mensagem:

De:Kai (Ex)

"OI Bia! Tudo bem? Faz tempo que a gente não se fala. É até estranho te mandar mensagem depois de tanto tempo. E se eu bem te conheço sua sobrancelha está arqueada e pela sua cabeça passam milhões de xingamentos para usar como resposta para essa mensagem. Mas tô mandando essa mensagem como amigo e como cliente. Nesses últimos 2 anos eu conheci um alguém, que me fez sorrir e etc...(Eu Sei, todo esse papo de ex chato hahahaha) mas eu senti que é com esse alguém que eu preciso viver.  A pedi em casamento! Lembro que eu e você sempre conversarva-mos sobre isso. Enfim... Eu preciso da sua ajuda agora, preciso das suas artes para o meu casamento. Posso contar com você?
Ps: seu cliente, amigo e ex...❤"

Sorrio ao ler aquilo. Era o meu ex Kai.

Namoramos por um ano, mais ou menos. Ele foi um dos caras mais lindos que conheci, nessa questão não falo de beleza externa, mas sim, interna. Claro, tivemos nossas brigas, mas nada que um cafuné com um bom chá não resolvesse. Mas eu e o Kai não fomos "pra frente" por que a amizade falava e fala mais alto. Nos conhecemos no meu primeiro dia de faculdade aqui na Coréia, ele estava no último ano da faculdade de direito e foi amor a primeira vista, ou melhor, amizade a primeira vista (Mas só descobrimos depois). Kai e eu sempre soubemos que nosso relacionamento não iria dar cetro.

Era um sábado (coincidência) fomos na cafeteria que ficava perto da casa dele. Nos sentamos na mesa 7 e ele pediu um cappuccino caprichado e eu o de sempre: " um café clássico, por favor " . Suas mãos estavam frias, nossas mãos estavam frias, tínhamos uma sintonia incrível e falamos juntos: " Temos que terminar!". Rimos com aquilo. Bebemos e combinamos de não chorar com aquela decisão.
Mas eu não sou de ferro e desabei ao chegar em casa. Chorei por não ser Kai o meu amor de verdade, e como eu queria que tivesse sido, mas não foi.
O nosso término foi lindo, no outro dia ele me mandou girassóis e no cartão vinha escrito: " para a minha linda artista, a menina do sorriso sincero. Aceita  ser minha amiga pra sempre? Eu te amo Bia...❤! Ps: seu cliente, amigo e ex...❤". 

Perdemos por um tempo o contato, mas ele sempre esteve aqui, e quando eu tenho que comemorar uma conquista ou derrota é pra ele que eu ligo, quer dizer...ligava. Ele estava noivo, e fiquei com medo de incomodar. Agora ele vai casar e eu sou a artista por trás da decoração...ufa! Isso é libertador? Hummm qual a palavra certa? Felicidade? Talvez.

Hoje não tinha faculdade e nem BIgHit.  Eu iria me dedicar as obras para o casamento. Conversarmos sobre como seriam e foi assim o dia inteiro.

As obras estavam quase prontas, mas eu teria que fazer uns retoques na sala da BigHit, afinal, lá é que estavam  os meus melhores materiais.

➡Min Yoongi narrando ⬅

-Estamos só nós dois aqui. Me conta o que você fez com a Bianca e onde estava!-Diz Hope me encarando.

-Boa noite pra você também!-tirei minha jaqueta e joguei em cima da cama.-Fica tranquilo eu só dei uma carona pra ela, ela estava muito cansada. E você não acha que já somos adultos o suficiente Não? Ah! E outra. A Bianca é só uma estagiária, por que essa loucura?-perguntei

-Por ela é uma pessoa boa e que precisa muito desse emprego pra pagar a faculdade e realizar os seus sonhos. E o lema dessa empresa é: Aqui é o começo e jamais o fim!" O que foi que te disseram quando começamos?-ele me perguntou e eu lembrei de cada palavra amarga das pessoas que hoje pagam para ver nossos shows.

-"Vocês são só trainers." Vocês são só estagiários" "vocês não são nada de mais!"-Nós dois repetíamos aquelas frases juntos. Nós sentimos o peso daquilo.

-Vai dormir Hyung! Amanhã é domingo e eu não vejo a hora de sair para algum lugar e beber.-Ri com Hope e ele foi para o quarto.

"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora