➡Min Yoongi narrando⬅
-Ela está usando uma roupa muito curta!-Disse ao lado de Bianca, enquanto observava os garotos tirando foto e eu me referia a uma garota que passava pelo local.
-E qual o problema?-Bianca perguntou sem entender.
-Ela está se expondo muito. Todos estão olhando!-Expliquei.
- inclusive você! Deixa a garota Min Yoongi!-Reclamou.-Você também se expõe de mais! Ou esqueceu-se desse detalhe?-Perguntou arqueando a sombracelha.-Ih, chefinho, vai quebrando esse preconceito aí!-Disse saindo de perto e me dando tapinhas. Fiquei a observando de longe, e Margot continuava tirando as fotos do grupo.
Eu nunca havia conhecido alguém tão linda, como Bianca. Seu olhar forte, sua boca geralmente entreaberta, seu jeito de arquear a sombracelha direita antes de falar alguma coisa, seu nariz de bolinha (risos), sua pele, seu pescoço...tudo nela me parecia prazeroso. Eu não sabia o que estava acontecendo.
Eu sempre pensava que ficar idiota era coisa de apaixonado, mas é assim que eu fico com ela, idiota, muito idiota.
-Min Yoongi!-Senti alguém puxando a minha touca, olhei meio bravo e era Jhope, que acabara de terminar de tirar as fotos.-eu vi o jeito que ela te deixou caído com aquela quebrada de preconceito!-Ele riu da minha cara.-Bem feito!-Riu. Revirei os olhos e cruzei os braços.
Ela vestia uma blusa de crochê com uma saia preta. Suas mãos passavam pela cabelo, e por último brincava com os dois anéis que ela tem na mão.
-Min Yoongi, Min Yoongi... Nosso pequeno Min Yoongi! Tão idiota sorrindo assim...-Cantarolava Jhope.
-Eu sei o que é pequeno!- Insinuei. Ele me olhou com cara de desprezo e riu debochado.
-Você sabe que não é tão pequeno assim, Min Min!-Provocou. Revirei os olhos.
-Para se ser idiota.-Disse e rimos. Ele se encostou na mesma parede que eu.
Ouvi meu celular tocando uma parte de um rap solo, era o meu toque de chamada. Na tela aparecia o nome de Laura, atendo meio preguiçoso.
-"Min Yoongi... Preciso de você aqui urgente, agora!"-Ela falava com uma voz aflita. Desligo e corro.
-Já vai, Agust D?-Gritou Bianca de longe, assenti e entrei no carro. Ela me olhou curiosa, mad algo me dizia que nada estava bem com Laura na empresa.
⬅ Bianca narrando➡
Min Yoongi saiu correndo, como se algo não pudesse esperar, e isso que me deixava mais curiosa, o que o faria correr assim...?
-Terminamos!-Meus pensamentos são invadidos pela voz de Margot.
-Vamos sair para tomar alguma coisa? Amanhã é sábado, dia de folga!-Comemorou Jhope e Jin. Eu e Margot concordamos e fomos. Fui no carro com Jhope e Margot com RM, e os outros garotos foram nos outros carros.
Me ajeito no banco de couro do carro e JHope. Espero alguns minutos até perceber que não iríamos buscar Yoongi.
-Hope...-O chamo e ele me encara.-O Yoongi não vai?-Pergunto e ele nega me dando um sorriso simples e simpático. Não perguntei mais nada, para não parecer invasiva.
-Chegamos!-Sorri Hope, retribuí.
Nos sentamos, e começamos a pedir nossas bebidas. Pela primeira vez, optei por um suco. Pra mim, hoje não era um bom dia pra encher a cara.
Peguei meu celular e enviei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...