⬅ Bianca narrando➡
Adormeci no sofá abraçada com Yoongi e só acordei com a claridade.
Olhei no relógio e já eram sete da manhã, eu tinha exatamente meia hora pra me arrumar e mais alguns minutos para pegar o ônibus.
Me levantei apressada e senti um cheiro de café. Olho para o lado e ele estava encostado no balcão, tomando lentamente seu café. O encarei e ele arqueou uma sombracelha. Sem dizer nada corri para o quarto para me arrumar.
-Vai tomar banho?-Perguntou Suga. Gritei um "uhum" e entrei no banheiro.-É a entrevista?-abro a porta do banheiro, enrolada em uma toalha, e me deparo com o ser na minha frente de braços cruzados.
-Sim.-digo e me desvio dele.-Porque você não me acordou?-Perguntei colocando o sutiã por cima da toalha e me virando de costas pra ele, fazendo com que o mesmo fechasse. Senti suas frias mãos nas minhas costas, fechando lentamente a peça.
- Por que eu não queria que você fosse...ainda tinha esperanças que voltasse para a Bighit.-Disse fechando a última abotoadura.-Pronto.
-Obrigada.-agradeci vestindo a calça e logo colocando o blazer.-Acha que eu consigo?-Perguntei com um olhar medroso, ele sorriu.
-Eu não preciso te desejar sorte!-Sorriu vestindo uma camisa.
A campainha toca e vamos em direção a porta.
-Meus meninos!-Digo tentado abraçar os sete.
-Viemos deixar Margot e buscar essa criatura!-Apontou Jin, brincando. Ri e Margot se despediu de todos.
-Tchau...-Disse Min passando por mim. Sorri e fechei a porta.
-ora, ora, ora...-Disse Margot passando pela sala.-O cheiro dele tá empestado aqui!-Disse sorrindo e abrindo as cortinas da sala.
Não dei ouvidos e comi uma maçã rapidamente. Me olhei no espelho pela última vez e soltei os cabelos.
-Me deseja, sorte?!-Peguntei dando um sorriso fechando. Ela me olhou sem entender e assentiu.-Entrevista de emprego...-Falei rápido.
-Seja simpática! Não bata na cara do chefe ou da chefe!-Gritou abrindo a porta e eu já descia o quinto degrau.
Fui o caminho inteiro tentando ficar calma, tentando pensar no dia anterior, no sorriso dele, no abraço dele, de tudo...
Eu nunca havia ouvido falar dessa empresa, ela é apenas vista em outdoors, mas nunca vi mais que isso.
Era a minha primeira entrevista, e tudo iria começar de novo. Minha vida de universitária verssos minha vida de estagiária.
➡Min Yoongi Narrando⬅
Muitas, muitas perguntas dentro da van, sobre como tinha sido meu final de semana. Mas eles pararam de perguntar quando viram meu sorriso de ponta a ponta.
Descemos na empresa, e o choque de realidade era grande. Entrei direto para a minha sala.
Bighit estava quieta. O que era estranho, por que amanhã haveria uma festa por aqui, comemoração de vendas e a melhora de Bang PD.
Estava com fones de ouvido, o que ela basicamente impossível de ouvir qualquer barulho, mas os tapas e murros na porta, esses eu ouvia.
-Merda!-Resmunguei.-O que é!-Gritei tentando destravar a porta do estúdio.
Abri a porta de solavanco e assustei Laura.
-O que você quer, caramba!-Falei com traços de nojo. Ela tentou balbuciar algumas palavras, mas só me entregou alguns papéis.
Laura esperou eu ler do que se tratava, e quando eu ia fechar a porta, sinto seu pé impedindo.
-Beleza Laura, o que. Você. Quer.?-Falei pausadamente. Tentando manter minha paciência, o que naquele momento, com ela, era pouco.
Ela me encarou com um olhar meio perdido.
-Desculpa...-Começou.
-Não!-Fechei a porta, e antes que eu pudesse colocar todas as infinitas trancas na porta, a criatura em forma de mulher puxa-a com força e invade a minha sala.
-Agora você vai me ouvir, Min Yoongi!-falou autoritária.- Você.-me apontou com força.-Você, jogou fora todos os meus sentimentos. Como sempre, me tratou como todos sempre me trataram. Me tratou como se eu fosse mais uma, como se eu aguentasse algumas noites e depois fica tudo bem quando vai embora. Mas não é assim! NÃO É!- alterou o tom.
Laura estava, completamente, agoniada. Isso geralmente acontecia quando ela não conseguia o que queria.
-Laura, não fui eu que acabei com tudo isso! Não fui que joguei fora. Não existe amor entre nós Laura, não existe nada além de amizade, ou seja lá o que isso se tornou.-Falei calmo.
Seu olhos se perderam pela sala, e ela pegou um de meus troféus e ameaçou jogar. Segurei seu pulso, e neguei com a cabeça.
Aquele troféu era realmente importante.
-Você não é assim.-Disse colocando o troféu no lugar certo. Me virei e tive uma reação rápida de desviar. Ela havia jogado o grampeador. Se eu não tivesse desviado ele teria batido no meu rosto, mas só pegou no meu ombro. Obviamente, ficaria roxo.
-É esse o problema, você não sabe quem eu sou!-Falou furiosa. Parecia cuspir as palavras com ódio.
-Eu admito que tive culpa nisso tudo Laura. Admito. Na real, eu sei que grande parte dessa merda é culpa minha.-Coloquei a mão no ombro com um pouco de dor.-Sei que deveria ter colocado um ponto final nisso, não ter achado que isso já tinha acabado...
-Agora você admite Min?-Arqueou a sombracelha.-Admite, que não se trata do que você acha, e sim do que realmente tá acontecendo?! Você diz que nosso relacionamento, nem era um relacionamento, mas é só o que você acha! Você acha mesmo que dormir oito meses ao lado de alguém, e dividir várias coisas da sua vida, não é um relacionamento? É realmente nescessário, eu invadir a sua sala e te dizer que NÃO ESTÁ TUDO BEM!?-Ela estava ofegante.- Eu volto por uns tempos, e te vejo completamente maluco por outra pessoa, e você acha que está tudo bem. Eu volto sem enteder nada, e você me olha como se estivesse tudo bem?! Porra Yoongi!-Seus olhos estavam marejados.
De Verdade? Cara, ela realmente tem razão.
Não é sobre o que eu acho, é o que está acontecendo.
Eu não coloquei um fim nisso, é como se não tivesse tido um fim. Deixei ao léu oito meses, quase um ano. Eu não respeitei Laura.
Esse roxo no meu braço, foi até, menos do que eu merecia.
Ela saiu da minha sala, e eu caí lentamente na minha cadeira, perdido no meio de tantas verdades jogadas.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oi! Será que a gente pode falar sobre: A mulher que sai como a louca da relação?
O capítulo é sobre isso. Até então, tínhamos Laura, como a grande vilã, maluca, e a que expulsou Bianca da empresa.
Mas quando Yoongi dizia que tanto fazia, a época em que eles terminaram? Ou quando ela tentava algo com ele, mas ele não admitia outra paixão?!
Não quero que vocês vejam Yoongi (pelo menos o meu personagem, Yoongi) como um homem machista, pois erros acontecem, e as vezes é necessário umas verdades bem ditas, uma satisfação tomada, pra que tudo se resolva.
Isso vai além. A mulher é a louca da relação, a que pira por tudo, a que vê coisa que não tem, a que é a inimiga da outra garota, da que "tomou" seu lugar.
Relacionamento não é competição, e a sororidade, deveria existir. E ela vai chegar por aqui.
Laura está errada em competir, Min Yoongi errado por não esclarecer, e tratar o que tiveram como esquecimento. Ambos estão errados, mas é isso que acontece não só na história. Enfim. Espero que vcs entendam a minha visão. Se não concordar, tudo bem! É a sua opinião e visão...
Até mais meus bb's. Amo vocês ♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfic-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...