➡Min Yoongi narrando⬅
A Luz já batia forte nas vidraças do quarto e logo consegui ver a bagunça que estava por ali.
-"Suga!? Anda! Acorda!-RM me chamava do outro lado da porta, com sua voz rouca.
Me levantei sem vontade e eu já conseguia ouvir o barulho dos meninos fazendo o café da manhã.
Coloquei minha jaqueta e meus óculos escuros e desci. Eles olharam para mim e eu passei. Bati a porta com força e peguei o carro. Fui direto para a empresa.
Meus olhos pesavam de sono e uma enxaqueca chegava de mansinho!
-Bom dia Yoongi!-Falou Bang PD. O encaro e do seu lado estava Laura, a minha ex e também sobrinha de Bang PD. -Laura vai passar uns dias pela empresa, ela vai me ajudar enquanto minha secretária não volta.-Explicou. A secretária de Bang PD estava de licença médica. Laura sorriu. Simpática como sempre.-Bom, faz tempo que vocês não se vêm...eu vou voltar pra minha sala!- o chefe falou meio perdido e ficamos parados um de frente para o outro.
-Então... A quanto tempo, né?-Laura tentou puxar assunto. Laura era uma mistura de norte americana com asiáticos (mãe norte americana e pai asiático!). Nos conhecemos na casa de BangPD e depois de alguns meses começamos a nos envolver... até virar um namoro. Foi um namoro rápido. Ela sempre diz que durou um ano, mas pelos meus cálculos não passaram de 6 meses. Foi divertido no começo, mas depois nós dois perdemos aquela vontade louca de ficar junto. Não tinha mais química. Tentamos ser amigos depois, mas acabamos nos afastando. Ela continua do mesmo jeito. Cabelos perfeitamente lisos e coloridos, olhos levemente puxados e com um piercing no nariz. Ela sempre foi meio "rebelde", era assim que seu tio a chamava, por ser diferente das outras garotas.
-Verdade! Mas e aí? E as novidades?-Nossa, eu tô de parabéns, hein? Que papo bosta! Começamos a andar pelo jardim da empresa e ela foi me contando. Acabara de terminar a faculdade de administração. Ela sempre dizia que quem faz administração é por que não faz a mínima do que quer trabalhar e pra não deixar os pais angustiados.- Não faz a mínima idéia do que quer, né?-Perguntei. Eu estava começando a sentir que éramos os mesmos de antes. Laura riu e assentiu.
-Minhas mães queriam um diploma, e assim eu fiz!-Sim! Laura tinha duas mães. Seus pais se separaram e sua mãe descobriu uma nova atração, e já estão casadas a 8 anos.-Assim, quem sabe, eu não possa um dia ter a minha empresa também!?!-Laura nunca teve pressa para chegar ao auge da sua vida. Sempre evitou esse papo de "carreira". Sempre viveu intensamente. Se um dia ela acordar no Alasca, provavelmente não irá se assustar, afinal, nunca conseguiu ficar parada em um só lugar.
-Não leve seu tio a falência!-Brinquei.-Quanto tempo vai ficar por aqui!?-Perguntei só por perguntar. Ela me olhou com indignação e brincou:
-você já quer que eu vá embora? Sempre soube que você queria se livrar de mim!-Fez drama.-ok! Acho que por umas duas semanas. No máximo! Não aguento ficar servindo cafezinho para o meu tio!-Parou o drama e revirou os olhos. Ri e continuamos andando por ali.
⬅ Bianca narrando➡
Entro no meu quarto com Margot e ele continua o mesmo. Meus pôsteres de banda Indie. As prateleiras com minha coleção de bonecas da Pucca, minhas cortinas rosa com branco (na época eu fui obrigada a aceitar essas cores!), Meu guarda-roupa combinado com a cortina (BREGA!) E o lustre em formato de rosas...tudo continuava do mesmo jeito que deixei.
-Sente saudades?-Margot perguntou se sentando na enorme cama. Assenti e continuei olhando e me lembrando das enormes lembranças que passei ali. Principalmente o dia em que Henrique Albuquerque deu em cima de mim, mas eu me fez de difícil e ele desistiu, depois fiquei com cara de bunda e viramos apenas amigos. Me arrependo!-Vem! Senta aqui! Temos muito o que conversar!-Margot deu batidinhas na cama e eu me sentei ao seu lado.
-Por onde eu começo?-Perguntei.
-Fala sobre como está sendo viver lá!-Respirei fundo e comecei.
-não é fácil, mas eu já me acostumei. Minha faculdade já está chegando ao fim e agora trabalho em uma empresa da música. Uma gravadora! Eu fico com a parte artística!-Ela me ouvia atentamente.
-Kpop?-Perguntou. Assenti e ela ficou surpreso empolgada.-Que sonho!-Ri e neguei.- Não?!-Ela parou de comemorar. Neguei e sorri.
-Não tem nada de sonho. É extremamente cansativo e pesado. Eles cobram muito. Mas eu ainda tenho até que sorte. Meu Chefe é muito bom.-expliquei.
-Eu fiquei sabendo que você tava namorando...-Margot me olhou maliciosa e isso meu deu medo.-Vai me conta!
-As histórias chegam rápido né? Ou é minha mãe que é rápida de mais? Enfim! Eu estava namorando, mas terminamos a um ano praticam. Ele se chama Kai, e ele era incrível. Mas agora ele está casado!-Margot abriu a boca em "O" e eu ri.- tá tudo bem! Somos bons amigos agora!-"E depois? E depois?!" Ela estava curiosa como uma criança de 10 anos.-E depois eu conheci um outro cara, ele também trabalha em uma empresa de Kpop, mas no caso ele é o cantor mesmo.-Rimos.-tivemos um "lance", mas descobri que ele era um idiota. Descobri da pior forma! Ele tava se pegando com uma garota lá...
-Nossa! Aposto que ele era horroroso!-Lea tentava me "consolar". Gargalhei e neguei.
-Pior que não! O desgraçado era incrivelmente lindo!-Eu já conseguia falar sem rancor de Jackson. Ele agora era só uma parte de uma conversa maravilhosa com uma amiga!-Mas... Eu conheci outra pessoa.-Comecei a sentir meus olhos pesando.
-Pelo visto esse terceiro ainda mexe com você...-Ela me abraçou.
-Muito!-Olhei para o teto e continuei.-Nessa empresa que eu trabalho, há um grupo com 7 caras. Eles se tornaram os meus melhores amigos lá. Cada um do jeitinho que é. Mas um deles... Sei lá Margot, é estranho. Não sei explicar. Não é igual ao Kai ou ao Jackson sabe?! Não é igual aos dois últimos. É uma mistura de: "não quero você!" "Quero você!". Entende?-As lágrimas já escorregavam pelas minhas bochechas. Ela limpou meus olhos com o polegar e encostou minha cabeça no seu colo.
-Qual o nome dele?-Ela perguntou. Qual diferença isso ia fazer?! Mas mesmo assim eu lhe falei.-Min Yoongi?! Nome legal.
-É!-Apenas concordei.-Eu não contei para os meus amigos que eu estava vindo pra cá. E isso deixou Yoongi chateado, mais do que todos os outros 6! Ele pediu para eu esquece-lo, mas é impossível!-Eu não estava aguentando e cada palavra que eu contava para Margot me fazia chorar e soluçar como uma pré adolescente na TPM.
-Imagina como ele também pode tá agora? Se ele ficou mais chateado do que todos os outros, é por que ele tem mais sentimentos do que você imagina! E você também não contou seus motivos... certo?-Assenti.-Na volta você conta! Deixa ele esfriar a cabeça! Ok!?-Eu sentia realmente falta de uma amiga! Eu me senti mais confortável. E de verdade? A real?! Eu estava morrendo de saudades dele!
Quem sabe até mais tarde meus xuxu's? ❤ Bjos da tia Lady Cheeks! E obrigada pelos 500 olhinhos! ❤ Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fanfiction-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...