⬅Min Yoongi narrando➡
O ensaio foi incrível, mas o restante do grupo decidiu passar o resto do final de semana por lá. Decidi voltar assim que eu soube que Bianca passaria o feriado e o final de semana só.
Passei no bar iluminado e comprei algumas cervejas. Paro de frente ao apartamento de Bianca, e antes que eu apertasse a campainha, a porta é aberta. Sinto dificuldades em reconhecer, mas era Kai.
-Bom dia!-Me cumprimentou com cara de sono, rápido e saiu apressado descendo as escadas.
Entro e vejo cacos de vidro pelo chão. O que ele estava fazendo ali? Eu me pergunto incessantemente por dentro.
Deixo as sacolas em cima do balcão e começo a catar aqueles cacos.Kai, obviamente, havia passado a noite aqui. Bêbado e arrependido. Acho que já vi essa cena antes...
-Eu disse pra você ir embora cedo!-Ouço um barulho de porta se abrindo e a voz rouca de Bianca ecoa pela sala. Seus passos lentos chegam até a cozinha.
- O que... Que merda é essa?-Ela segurava os cabelos bagunçados.
-EU estou varrendo. Ou você é cega?-Falei sério enquanto empurrava os cacos para a pá.
-Ele já foi?-Perguntou.
-Porque? Ele deveria ter ficado? -arquei uma sombracelha.
Ela riu anasalado e passou por mim na ponta dos pés. Abriu a geladeira e logo em seguida fechou, pegando apenas um copo de suco.
-Não vai dizer que está surpresa em me ver?-Perguntei cruzando os braços de frente pra ela.
-porque você sempre aparece tão de repente?-Retrucou a pergunta.
Senti o som da sua voz entrar nos meus ouvidos, e a festa das borboletas começou. Bianca olhava no fundo dos meus olhos, e levava sem desviar o olhar do meu, o copo d'água. Passei a língua pelos lábios e disse:
-Por que eu sou apaixonado por você, Bianca.-Achei que tinha falado isso pra mim mesmo, mas acabou saindo.
➡ Bianca narrando⬅
-Por que eu sou apaixonado por você, Bianca.- É o que ele acaba de me dizer. Um frio percorreu por minha espinha. Coloquei o copo em cima da pia, sem disviar o olhar.
- Yoongi...-Foi o som que saiu da minha boca. Eu não sabia o que dizer. Na verdade, eu até sabia, mas eu não conseguia sair daquela posição de espanto, pela segunda vez.
- eu comprei cerveja...-Virou-se me deixando estática. Meu olhar foi para as suas costas, após ele mudar de assunto.
August D, você e a sua capacidade de me levar daqui a Nova York.
-Está parada por que? Até parece que está apaixonada...-Soltou uma risada acompanhada de um sorriso. Me afastei da geladeira e ele pôs as cervejas lá.
Eu estou Min Yoongi. Eu realmente me sinto loucamente atraída por você!
-Você limpou os cacos...-sim! Eu sei, eu vi ele limpando os cacos, mas eu tinha que falar algo...
-Você é realmente cega ou algo assim?-Falou revirando os olhos.- O bom garoto estava rebelde hoje. Ora, ora, quem diria...-Falou debochado. Eu nem liguei para o seu deboche, apenas me aproximei e o puxei, aproximei nossos rostos e rocei nosso narizes. O beijei. Abrimos os olhos lentamente e trocamos um sorriso sincero. Ele umedeceu os lábios como se fosse falar algo, mas logo desistiu e passou os braços pela minha cintura e me abraçou.
Encostei minha cabeça em seu ombro, o que fez com que eu não sentisse meu pés no chão. Ele me colocou sentada no balcão e sorriu mais algumas vezes.
-Vou fazer alguma coisa para comermos. - pegou a panela rapidamente e fez uma comida simples em alguns minutos. Eu o observava sentada ali.
-O que você tanto me olha?-Peguntou concentrado olhando para a panela.
-Tô olhando, não posso?-Perguntei cruzando os braços.
Ele sorriu de canto e desligou o fogão. Cruzou nossos dedos e me desceu do balcão.
-Não, não pode!-Provocou.
-E quem vai me impedir? Você?-Retruquei a provocação.
-Vem, vamos almoçar.-Riu.
Min Yoongi realmente sabe cozinhar muito bem. Aliás, o que ele faz que não fica bom? Tantos nomes, tantos adjetivos...
-Kai quebrou aquele copo.-Falei de repente. Min colocou mais uma gargada na boca e me olhou.-Ele e Ana brigaram...
-É normal. Mas eu achava que ele era tipo um mutante.-Brincou. -Pra mim ele parecia um cara perfeito; um cara que talvez eu nunca fosse conseguir ser. Eu sentia inveja dele. Agora vejo que ele é só um homem meio comum.-Min Yoongi admitia a sua meia inveja por Kai.
Min Yoongi sorriu se levantando e eu me sentei no sofá, ligando a TV.
-Você acha que ele ama a Ana?-Perguntei.
Suga parou um pouco de passe a esponja nos pratos e ficou quieto. Se virou me olhando e pensou.
-Não sei. A Ana seria a garota perfeita de um filme adolescente...-Continuou lavando a louça.
-Eu também.-Disse aleatória. Ele se virou e franziu o cenho
-O que? Uma garota perfeita de série adolescente?-Foi aí que percebi que tinha dito algo muito aleatório.-isso é que é...
Não o deixei terminar. Apenas mudei de canal e de assunto. Eu não consegui dizer o '' eu também estou apaixonada", mas eu não consegui.
*Cap pequeno pra deixar vcs com sdds ♥ bjs ♥*
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Downtown" ♤Min Yoongi♤ (CONCLUÍDA!)
Fiksi Penggemar-O que você quer que eu faça?-Perguntou num tom de raiva. Sua respiração estava ofegante. Nossas respirações estavam ofegantes. Me aproximei dele e disse: -Tudo que eu mais quero é você cantando baixinho no meu ouvido. Chega por hoje. Só por hoje...