"Não há nada mais duradouro
que o primeiro amor. "
Tudo começa a fazer sentido dentro da minha cabeça. Agora sei o por quê de eu ter me apaixonado pelo Dom assim que o conheci. Agora sei o por quê de eu ter me simpatizado com essa cidade assim que pisei os pés nela pela primeira vez. É porque ela faz parte de mim, assim como eu faço parte dela em todos os sentidos.Dominic Blackwell, vulgo Gaia Blackwell, é a minha alma gêmea. O nosso amor vem de uma outra vida.
É estranho, eu o reconheço como Gaia e também como Dom, mas quando tento me lembrar de nossos momentos juntos na nossa vida passada, e tirando essa cena que acabou surgir em nossa memória, o resto é só um borrão.
—Por que não consigo lembrar de mais momentos nossos... -a ponto pro Dom e depois pra mim. -juntos?
—Porque a maioria dessas lembranças são da Luna Serena.
—Espere. O quê? Mais você não disse que eu sou a reencarnação dela? -exclamo confusa.
—Ué, até eu fiquei confuso agora. -Dominic diz em um tom sério.
O velho olha pra ele.
—Você deveria saber sobre o que estou falando, já que é um Lobo metamorfo.
Domimic senta no braço do sofá, pensativo.
—Dom? -chamo depois de alguns minutos de seu silêncio.
Ele sai do estado ausente em que estava e olha pra mim.
—É que lobos metamorfos são metade humano, metade lobo...
Tiro a franja dos olhos, impaciente.
—E..? Isso eu já sabia. -constato, interrompendo-o.
—E a sua loba está adormecida. -ele completa.
Olho para as palmas das minhas mãos em silêncio e lembro dos cortes que fiz a mim mesma e que sararam rápido demais. Da minha visão aguçada, que eu não tinha antes, da minha super velocidade e força incrível que adquiri de uns tempos pra cá e minha repentina sensibilidade a prata.
—Talvez não. -digo fechando a mão. -Talvez ela já esteja despertando dentro de mim.
O velho balança a cabeça concordando, como se já soubesse disso.
—Bem que eu senti algo diferente em você quando nos beijamos. -Dominic confessa.
Conto para eles quando comecei a me sentir diferente, que foi depois que minha mãe morreu.
—Nossa transformação está ligada as emoções, de modo que quando sua mãe morreu, você passou por uma emoção muito forte e isso bastou para ativar o seu lado loba. -Dom explica.
—Mas não me transformei completamente. -suspiro.
—"Ainda" -Dominic retruca.
Pego o livro e ponho nas minhas coxas.
—Tá bem, digamos que eu me transforme logo e depois o que faremos? -pergunto correndo os dedos sobre a capa macia.
Argh! Minhas unhas estão horríveis. Cheias de terra, de cemitério, formando meia luas nelas.
O velho vira de costas pra nós e fica olhando pros vitrais.
—Você vai matar Gideon, vulgo Licaão, se caso o emissário conseguir ressucitá-lo.
—Eu? Mas por que eu?
—Porque só você pode matá-lo.
Dominic e eu nos entre-olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue. Livro 2 (Completa)
WerewolfSete anos após os acontecimentos que aterrorizaram sua vida, Kimberly Whitmore se vê envolta num novo mistério. Lobos estão sendo assassinados a sangue frio e Kim terá de descobrir o verdadeiro assassino antes que isso leve a uma guerra mortal entre...