O vestido branco de renda, frente única, com decote em V nas costas, feito pela mãe do Dom, desliza por meu corpo, cabendo perfeitamente em mim.
—Aaaah! Como amo casamentos. Esse clima de romance que transforma tudo a nossa volta, nos deixando mais leves, mais românticos. –Milla, a irmã do meio de meu futuro marido, suspira com olhos sonhadores.
—Pois eu não. –discorda Dominica do canto do quarto, perto da janela com raios de sol deixando seus cabelos negros brilhantes mais lindos do que já são. —Gosto mesmo é quando chega na parte da festa, pra eu encher a cara com bebidas grátis até o dia amanhecer.
Eleonora lança um olhar de reprovação a filha. Ela está agachada na minha frente terminando os últimos ajustes na bainha do meu vestido de noiva.
—Eu também! –Rubi concorda dando uma risada.
Ergo as sobrancelhas em sua direção.
Ela capta meu olhar e encolhe os ombros.
Dois dias atrás, Rubi me contou que Aaron a pediu em casamento e que ela tinha recusado. Surpresa, perguntei por quê, já que eles se gostavam muito, e ela me respondeu que não aguentaria outra grande perda se caso algo de ruim viesse acontecer com ele também e que o melhor que tinha a fazer era esquecê-lo e ficar sozinha, apenas curtir a vida e não se apegar a ninguém, porque uma das coisas mais difíceis na vida é ter que dizer adeus definitivamente a quem ama verdadeiramente. Tentei fazê-la mudar de ideia de todas as maneiras, mas a garota tava decidida mesmo. Decepcionado, Aaron voltou pra capital com a promessa de nunca mais pôr os pés em Havenwood Falls novamente. Rubi disfarça muito bem fingindo indiferença, mas sei que por dentro ela está arrasada por ele ter partido e principalmente por tá odiando-a.
—Pronto. Acabei. –Eleonora anuncia ficando em pé com um suspiro.
Jess que lê uma revista sobre a história da fotografia ergue a cabeça.
—Você tá linda, amiga. –declara com ar de satisfação.
Rubi salta da cama, pega minha mão e me faz rodopiar pelo quarto.
—Tá parecendo uma princesa. –ela diz me fazendo parar bem na sua frente. — Dominic que se cuide ou vai acabar se apaixonando por você de novo e de novo e de novo... Por falar nisso, tá usando o presente de casamento que eu te dei?
Reviro os olhos, ficando carrancuda.
—Eu não vou usar aquilo, Rubi.
—E por que não? Viajei até Sacramento só pra comprá-lo. "Sou Santinha, Mas Também Safada" é uma das lojas de artigos para maiores de 18 anos mais chique do estado da Califórnia! Até a Kim Kardashian compra alguns brinquedinhos lá pra apimentar a relação com o Kanye West. Não sei por que você não gostou do presente. –resmunga em tom magoado.
Sinto meu rosto ficar em brasas por Rubi está falando sobre uma loja erótica na presença da mãe e das irmãs do Dom.
Milla solta uma risada curta.
—Bom, a gente já vai pra casa se arrumar. –Eleonora interrompe a conversa da Rubi e eu dou graças a Deus. —Dante é quem vai levá-la até o local da cerimônia, certo?
Concordo com um aceno de cabeça, sem conseguir encará-la, morrendo de vergonha.
—Então a gente se ver lá. –ela se curva sobre mim e planta um beijo terno em minha testa e vai em direção a porta com Dominica e Milla no seu encalço. —Onde está Aimée? Alguma de vocês a viu? –Eleonora pergunta baixinho.
—Eu não. –Dominica responde.
—E nem eu. –Milla me lança um sorriso antes desaparecer no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue. Livro 2 (Completa)
Manusia SerigalaSete anos após os acontecimentos que aterrorizaram sua vida, Kimberly Whitmore se vê envolta num novo mistério. Lobos estão sendo assassinados a sangue frio e Kim terá de descobrir o verdadeiro assassino antes que isso leve a uma guerra mortal entre...