Capítulo 6

29.3K 3K 411
                                    

Retornamos a comunidade dos lobos e de longe a visto três caras ao redor do senhor Lee e um deles, o mais forte, o segura pela gola da camisa, berrando em seu ouvido feito um louco.

-O que esses babacas pensam que estão fazendo? -digo, saltando do carro, indo em direção a eles a passos largos.

-Kim, não! Espere por mim. -Dominic diz.

Não dou ouvidos e logo estou no meio deles.

-Deixe-o em paz! - digo puxando o grandalhão berrador pelo cabelo.

-Ai, ai. -ele resmunga, se inclinando para trás na medida que vou puxando.

Os outros dois se afastam e ficam apenas observando.

Dominic me agarra pela cintura, me fazendo soltar o cabelo do grandalhão.

Esperneio nos seus braços, sacudindo braços e pernas.

-Me solta! Me solta que vou dar uma lição nesse brutamontes.

-Calma, Kim. -ele me põe no chão ao lado carro, longe dos idiotas.

Estou tremendo de raiva.

O senhor Lee é um homem pequeno e franzino. Incapaz de fazer mal até a uma mosca. Sei disso porque aprendi a ler as pessoas.

-É assim que vocês tratam as pessoas que tentam ajudar? -aponto pro grandalhão.

Dominic olha pra ele e depois para mim.

Balança a cabeça.

-Não. -responde baixinho. Desviando o olhar.

O senhor Lee dessama a gola, apruma os ombros e vem ficar perto de mim.
Ele segura uma pasta embaixo do braço e puxa a mala com a mão.

-O senhor está bem? -pergunto, pondo uma mão em seu ombro.

Ele assente, passando um lenço azul de algodão na testa. Coitado tá tremendo mais que vara verde.

-O que essa vadia caçadora tá fazendo aqui na nossa comunidade, Dom? -O grandalhão vem em minha direção soltando fogo pelo nariz.

Cerro minhas mãos em punhos, encarando-o de frente, não me deixando intimidar por seu tamanho, que é dez vez maior que o meu.

Mas antes que ele chegue até mim, Dominic se mete em nossa frente.

-É melhor parar por ai, Kirk. -ele diz em tom de aviso.

O grandalhão freia.

-Não preciso que me defenda. -tento empurrar o Dom para o lado pra sair da minha frente.

Ele se vira pra mim.

-Fica quieta. Não tente dar uma de mulher maravilha, pois você está no território dos lobos. E por mais que tenha aprendido a lutar e a se defender, não dará conta de todos de uma vez.

Cruzo os braços, bufando.

-Kirk, eles estão nos ajudando sobre os assassinatos. -Dominic explica.

O grandalhão estreita os olhos.

-O quê? Então era sobre isso a tal reunião? Dom, você não ver? Eles colocaram uma espiã para trabalhar junto da gente...

-De você, não. -aponto com o queixo pro Dom.- Dele...Você não teria tanta sorte assim em me ter ao seu lado vinte e quatro horas por dia, querido. -interrompo-o num tom zombeteiro.

-Kim! -Dominic me repreende.

Faço silêncio.

As calçadas estão cheias de pessoas (lobos) curiosas, observando tudo e comentando entre si.

Lua de Sangue. Livro 2 (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora