Mesmo sob meus protestos, Domimic insiste em me ajudar a sair do carro quando chegamos em casa.
-Estou grávida e não doente, Dom. -aviso um pouco irritada.
Ele fecha a porta atrás de mim com um baque.
-Eu sei meu amor, mas é que eu não quero que aconteça nada com você e com o nosso bebê.
Reviro os olhos.
Ao nos ouvirem chegar, Dante, Rubi, Aaron, Bryan e Jess saem para fora.
-Mãe, a sra tá bem? -Bryan desce os pequenos degraus da calçada e me abraça tenso.
Dominic abre um largo sorriso e não se aguentando solta de uma vez pra todos que estou grávida. Ele tá que não cabe em sí de tanta felicidade desde quando o doutor nos contou. Parece pai de primeira viagem.
Ouço vários "Oh!" De surpresa e depois as felicitações alegres e gentis de meus familiares.
Me acomodo no sofá com Bryan de um lado e o Dom do outro. Ainda absorvendo a notícia.
-Mais como isso foi acontecer, prima? -Rubi pergunta.
Levanto uma sobrancelha, encarando-a.
-Quer mesmo que eu diga?
Se dando conta da pergunta sem noção que me fez, ela começa a rir fazendo que não com a cabeça.
-Bom, suponho que agora depois dessa novidade, você vá deixar aquela sua ideia maluca de lado né? -Dante diz.
-Claro que não. -respondo com firmeza. -Vou até o fim.
Ele fecha a cara.
-Que ideia? -Rubi olha de mim pro pai com curiosidade.
Deixo que Dante diga a ela o meu plano de acabar com a Lua Negra.
-O quê? -Rubi se vira e me encara de olhos arregalados. -Prima, isso é a coisa mais louca que eu já ouvi...
-E não é? -Dante a interrompe, procurando o apoio da filha na luta em me fazer desistir.
-Mas eu tô dentro! Pode contar comigo pro que precisar! -ela bate na minha mão.
Dante fica pálido.
-Rubi! -ele exclama com um misto de surpresa e raiva. -Até você? Isso pode acabar muito mal. O conselho não vai aceitar... E se o conselho não aceitar os caçadores também não vão. Eles podem se revoltar contra a Kim e tentar matá-la.
Dominic emite um ruído baixo.
-Ninguém vai triscar num fio de cabelo dela. Nem que para isso eu tenha que iniciar uma segunda guerra entre nós. -seus dedos enlaçam os meus tremendo.
Rubi começa a falar, mas eu a interrompo.
-Não vai acontecer nada disso! -afirmo com veemência. -Eu já tenho tudo planejado. Não se preocupem.
***
Uma semana depois.Pouco a pouco os utilitários pretos vão chegando, formando uma fileira de carros em frente a casa. Os anciões que compõem o conselho da Lua Negra saem e são recebidos por Dante que está na entrada, segurando uma pasta azul em baixo do braço. Pasta essa que contém todas as provas de que precisamos para derrubar a organização.
Estou observando tudo daqui de cima da sacada, com ansiedade a mil, mas com a confiança de que vai dar tudo certo.
-Tem certeza que quer continuar com isso? -Dominic me puxa para junto dele. -Ainda dá tempo de desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue. Livro 2 (Completa)
Про оборотнейSete anos após os acontecimentos que aterrorizaram sua vida, Kimberly Whitmore se vê envolta num novo mistério. Lobos estão sendo assassinados a sangue frio e Kim terá de descobrir o verdadeiro assassino antes que isso leve a uma guerra mortal entre...