Nem JP e Sabrine.... Nem Paulo e Agnes. kkk Adorando os comentário, mas não estou conseguindo responder.
Jordan
- O que se fazer quando o casal em crise é seu irmão e sua melhor amiga? - Ela me pergunta vindo ao meu encontro e beijando minha boca.
- O melhor nestes casos é fazer como eu...
- O que?
- Nada... Só observa e apoia tudo que um ou o outro fizer ou disser. - Virei à cadeira e comecei a movimentar em direção ao elevador.
- Vai me deixar aqui sozinha?
- Pensei que fosse subir comigo. - Parei e olhei-a de frente.
- Não posso demorar hoje. Amanhã tenho uma audiência pela manhã, e dizem que o Juiz é o "Ó". Ainda preciso dar uma olhada em alguns papéis. - Ela veio em minha direção.
Parecia apreensiva..., mas daria tudo certo. Nunca conheci uma pessoa mais centrada nos estudos e que gostasse tanto do que faz como a Nina. Ela não mede esforços para alcançar seus objetivos.
- Gosta mesmo do que faz, não é?
- Acho que quando se tem alguém como modelo, como fonte de inspiração. Eu cresci primeiro achando o Pierre um lindo. Coisas de criança. - Ela piscou para mim. - Depois comecei a admirar o trabalho dele. Quando me deu o primeiro trabalho como menor aprendiz eu me deslumbrei com a empresa. Era tudo o que eu queria ser... Como aquelas pessoas que trabalhavam ali.
Ela fala com amor da profissão poucas meninas em sua idade já teriam esse amor pelo que faz.
- Eu também sou um eterno admirador do Pierre, não só do trabalho como da pessoa que ele é. Embora ele não goste de mostrar. Bom... - Virei à cadeira de rodas. - Quer tomar algo? Um suco... Uma vodca?
- Vodca Jordan? Desde quando a gente bebe agora?
- Ajuda no nervosismo. - Sorri para ela.
- Acho melhor não... Talvez o suco.
- Então um suco... - Era linda sorrindo.
Fomos à cozinha. Hoje é segunda, folga da cozinheira. Ela mesma abriu a geladeira e pegou o que queria me ofereceu, mas não estava afim.
- Quer ver um filme ou ouvir uma música? Comprei um CD novo, acho que vai gostar.
- Só não posso demorar. - Ela estava muito preocupada, conferindo o horário no relógio do pulso. Se não tivesse visto esse relógio antes acharia que era novo.
Subimos de elevador e no meu quarto peguei o CD que ainda estava embalado e joguei para ela.
- Hum... Banda nova?
- Nunca tinha ouvido. Outro dia ouvindo uma FM a caminho do trabalho ouvi uma música e gostei. E... - Não conclui meu raciocínio.
- E? - Ela abriu o CD e foi até o aparelho... Era raro eu comprar algum CD, mas não encontrei na loja virtual para comprar. Na maioria das vezes eu compro só a música que quero.
- Pensei em você... Quere dizer em nós.
A música começou a tocar e pelo jeito ela havia gostado. Estava acompanhando movimentando a cabeça e um dos pés marcava o compasso da música.
- O que foi?
- Nada. Por quê?
- Está me olhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulo - Amor e Gratidão
RomancePaulo, engraxate, amigo de infância de JP, agora um grande administrador e engenheiro, assume a responsabilidade, de ao lado dos amigos, e de seus benfeitores, expandir suas empresas pelo Brasil e na Itália. O que ninguém esperava, nem mesmo ele, é...