* hoje com certeza terminaremos a repostagem, e deixarei até sexta na plataforma, quando retirarei para nova correção.
Paulo
- Mãe tem certeza que estou bem? - Pergunto pela milésima vez, e percebo que ela está impaciente comigo e também está nervosa. Sou o seu primeiro filho a se casar. Ela tem que se arrumar. Dar atenção a Nina que é madrinha ao Ulisses que é pajem. Dois meses foi pouco para organizar tudo o que ela queria, e do jeito que ela sonhara. Tivemos que respeitar muito nossas vontades mais também aceitar algumas interferências, tanto dela quanto da Vanessa.
Aprendemos durante esse tempo que o casamento dos filhos é um pouco da realização dos pais.
- Filho, quantas vezes vou ter que repetir que você é o negro gato mais lindo do mundo.
- Nossa, que coisa chata. - A Nina entrou no quarto. - Agora eu vou ter que lembrar que nunca vi o noivo chegar atrasado à igreja.
Olhei para o relógio e não estava tão atrasado assim, com certeza a Agnes não chegaria tão cedo. Se para irmos ao cinema, ela sempre se atrasa, imagina para se casar? E no mais, nesse horário não pegaríamos.
- Não sabem a emoção que é para mim esse dia, - minha mãe segurou nossas mãos. - Como será a semana que vem, quando o Jeremy te conduzirá Nina, até o altar e te entregar ao Jordan. Você também será muito feliz. - Eu queria que os irmãos de você tivessem tido as mesmas escolhas que vocês. As mesmas opções eles tiveram. O mesmo amor também..., mas infelizmente não souberam escolher.
- Mãe... - Comei a falar, mas ela não deixou.
- Não estou lamentando, não. Home me sinto livre. Tão livre que posso dizer o quanto sou feliz, por vocês. Vocês significam muito na minha vida. Muito não, tudo. Tudo o que eu tenho. E agora com o Ulisses estou mais feliz ainda. Mas eu só queria dizer, que vocês me fazem a mulher mais feliz da face da terra. São meu orgulho. Vocês me fazem crer que eu não sou um fracasso como mãe. São as minhas provas contra o resto do mundo.
- Claro que não é um fracasso, mãe... Você é uma guerreira e uma vitoriosa.
- Eu sei. Agora vamos! Vamos casar esse garoto. - Nos abraçamos... Secamos as lágrimas, e partimos rumo a igreja.
- Achei que tinham desistido. - O Jeremy chegou à porta de mãos dada com o Ulisses.
- Já estamos indo meu amor.
E nós fomos. Todos juntos, como família que éramos... Família feliz.
Na igreja todos os convidados se encontravam em seus lugares, família e alguns funcionários da empresa, preenchiam os bancos da igreja. Alguns amigos antigos do morro que a minha mãe fez questão de convidar e o Pierre com Viviane e os filhos.
- O que está sentindo? – Olhei o Jordan com um semblante horrível e pense que estivesse se sentindo mal.
- Um frio na barriga. Por quê?
- Porque semana que vem será minha vez e eu preciso me preparar psicologicamente para não cair duro antes de entrar nesta igreja.
- Vai dar tudo certo Jordan. - Meu cunhado havia marcado o casamento com diferença de uma semana do nosso. Por isso nossa viagem não poderá se estender por muito tempo. Teremos que estar aqui na sexta-feira para assinar os documentos, uma vez que somos padrinhos deles, assim como são nossos.
Minha mãe me conduziu emocionada até ao altar ao som de uma música linda, escolhida pela Agnes. "A música falava das experiências que se tem até chegar no que se quer". Era um resumo de minha vida. Namorei várias mulheres, de diferentes idades, e condições financeiras, E vim parar aqui! Em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulo - Amor e Gratidão
RomancePaulo, engraxate, amigo de infância de JP, agora um grande administrador e engenheiro, assume a responsabilidade, de ao lado dos amigos, e de seus benfeitores, expandir suas empresas pelo Brasil e na Itália. O que ninguém esperava, nem mesmo ele, é...