Hoje é simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia...
O meu primeiro namorado da escola, na qual eu era apaixonada, é um dos donos da firma, e eu não vejo ele dês de... bem, dês de que terminamos em 2017. E como a minha entrevista foi com outra pessoa, eu não tive que vê-lo.
Desço do táxi e olho para o enorme prédio da NYA ( a firma de arquitetura), respiro fundo e entro com pé direito na maravilhosa sala de recepção.
-- em que posso ajudá-la?--diz uma mulher incrivelmente bem vestida e educada.
-- sou a advogada nova!
-- décimo andar.
Sorrio fraco e murmuro um obrigado.
Ao chegar no andar de advocacia tenho a visão de outra secretaria que do mesmo jeito sorri e pergunta.
-- em que posso ajudá-la?
--sou a advogada nova.
-- a que ótimo, Alicia certo?- sorrio e balança a cabeça em um sim- bom meu nome é Isabela, sou a sua secretaria, se precisar de qualquer coisa é só me avisar.
-- a claro, tudo bem.
-- antes de qualquer coisa, Paulo quer te ver.
-- quem é Paulo? -- digo sem graça.
-- Paulo é um dos seus chefes, o homem que te entrevistou.
Isabela me leva até a sala de Paulo, e meu Deus que lugar lindo, da pra ver que é um prédio de arquitetura .
-- senhor, Alicia chegou-- Isabela diz quando entramos na sala e se retira logo em seguida.
-- sente-se por favor Alicia, é muito bom te ter como a nova advogada do NYA, se os outros te sufocarem muito, e porque estão curiosos sobre sua idade, você é a mais nova do setor.
-- desculpa a pergunta, mas você e Isabela parecem ter a minha idade, estou errada?
-- não, mais a Isabela é uma secretaria e não uma advogada, e eu sou o chefe, então a contratada é você.
-- a sim, entendi-- digo já ficando vermelha, pois apesar de ser muito boa como advogada, sou meio tímida com as pessoas.
-- bom Alicia, acho que é isso-- ele diz se levantando e estendendo sua mão -- bem vinda ao NYA, vou chamar a Isabela para mostrar sua sala.
Andamos alguns corredores até chegar em uma sala da qual se lê na porta:
" Advogada chefe: Alicia Braga"
Nesse momento não consigo conter meu sorriso, nunca imaginei que teria uma sala com meu nome na porta, eu sou uma das pessoas importantes agora.
E ao entrar na sala eu quase perco o fôlego, é uma sala maravilhosa, com itens de decoração que fazem eu me sentir muito confortável, e a vista, uau, olho na parede de vidro o Central Park e penso o quão bom vai ser trabalhar vendo isso todos os dias.
-- uau, isso é.... lindo, essa sala é incrível- digo meio chocada.
--arquitetos lembra?-- Isabela diz com um sorriso-- vou deixá-la a sós, qualquer coisa me liga, e qualquer ligação chega em mim antes de chegar em você, te darei um alerta antes, bom primeiro dia de trabalho.
Isabela se retira e eu não consigo parar de olhar aquela vista maravilhosa.
Depois de olhar por uns 10 minutos eu me sento na minha cadeira, e giro como se tivesse 10 anos.
-- doutora Alicia e muito bom tê-la no nosso escritório- digo pra mim mesma em um tom masculino-- muito obrigada é um prazer estar aqui-- sorrio.
--Alicia ligação na linha 3--Isabela diz me assustando e me tirando do meu transe.
-- ei, uma pergunta, eu devo dizer alguma coisa tipo, Alicia falando?
--acho que apenas ''alô'' basta, eu já falo essas coisas, eles já sabem que é você.
--a tudo bem, câmbio desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...