Durmo algumas horas e me levanto para me arrumar, passo uma maquiagem mais pesada dessa vez, faço cachos no cabelo e coloco aquele vestido vermelho que tem um zíper no meio.
'' esse seus vestido me deixou louco, da próxima vez que usar ele eu não vou esperar pra te trazer aqui, vou te levar para o banheiro e fazer lá mesmo.''
O vestido... Tiro esse pensamento da cabeça e coloco meu sapato preto, ouço batidas na porta e quando abro Raissa esta com uma garrafa de tequila na mão.
-- Vamos começar essa festa.
-- A gente trabalha amanha Ra.
-- é pra isso que os remédios servem, vamos virar pelo menos 3, tudo bem ?
-- Ta bom, só 3.
Não foram so 3, foram 5, ate que decidimos ir ate Isabela.
-- Boa noite Marcos - Raissa diz quando ele abre a porta.
-- Chama sua mulher pra gente, estamos atrasadas.
Raissa e eu combinamos de não deixar Marcos perceber que estamos bêbadas, mas pela cara dele acho que ele percebeu.
-- Você não vai - Marcos diz quando isabela chegou na porta.
-- Já conversamos sobre isso.
-- Elas estão bêbadas.
-- gente mais eu nem bebi, você bebeu alicia.
-- Não eu nunca fiz isso-Digo e nos duas caímos na gargalhada.
-- Isa por favor.
-- Eu vou ficar bem, qualquer coisa eu te ligo -eles começam a seu beijar e eu e Raissa reviramos os olhos.
-- Tudo bem, ta tudo muito lindo mais precisamos ir, alok lembra.
-- Ai eu lembro - Digo rindo, e todas nos rimos.
-- Meninos vocês podem por favor falar para isabela ficar em casa e não sair com essas loucas bêbadas?
Olho para o corredor e vejo Paulo e Virgilio de terno vindo na nossa direção, pelo visto acabaram de chegar.
Os dois apenas riem e entram para seus respectivos quartos.
-- Quem mais precisa de outra dose de tequila? - Raissa diz e eu levanto a mão -- a noite vai sem incrível, ate mais Marcos.
Chegamos na boate e fomos para o VIP parece que esse amigo da Raissa era muito importante.
As horas foram se passando e cada vez eu virava mais, parece que a bebida estava fazendo as coisas ruins sumirem da minha cabeça, e eu estava amando isso, então doses e drinks foram logo ingeridos por mim e Raissa, Isabela também estava bebendo um pouco, mais ela dizia que preferia aproveitar sem bebida.
O show acabou la pelas 3 da manha, e raissa e eu não queremos ir embora, ao contrario de isabela, que estava com um papo de trabalho e blablabla.
São 4 da manha agora, e pra mim so esta começando, a maioria das pessoas foram embora, mas as que estão aqui estão fazendo o show acontecer
Viro mais uma.
-- Vou fazer uma coisa que sempre sonhei-Digo para as meninas que parecem surpresas.
Subo no balcão e começo a gritar e dançar loucamente.
Raissa sobe também e escuto isabela murmurando um '' desce dai '' pra nos duas, as pessoas começam a se juntar perto de nos e outra menina sobre junto.
A multidão grita por nois e tem alguns homens tentando passar a mão pelas nossas pernas.
-- Eu amo essa musica-falo quando a musica X ( EQUIS) toca. Nos começamos a dançar de uma maneira bem sensual, os homens começam a passar mais aos mãos em nos e a gritar e eu ignoro o fato que estou de vestido e provavelmente esta dando pra ver tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...