Capítulo 4

38.9K 2.6K 820
                                    

Entro no meu apartamento e vejo Camila minha colega de quarto jogada no sofá.

- e então me conta, como foi o primeiro dia no NYA?

- foi incrível, fiquei amiga da Isabela a secretaria, e tem esse carinha, o Carlos, nos almoçamos e ele veio me trazer aqui, ele é um amor, acho que ele gosta de mim-ela que me joga uma almofada.

- Alicia Braga, já arrasando corações no primeiro dia.

- e... eu vi ele.

- e como foi?

- estranho, muito estranho. Mas vamos falar disso depois, só quero um banho e a minha cama, até amanhã Camila.

Acordo as 6 e me preparo para um novo dia, torcendo para que eu não precise ver ele hoje.

- Paulo está te chamando na sala dele, disse que é urgente.- é a primeira coisa que escuto ao pisar no escritório.

- me chamou? - disse ao entrar.

- claro, sente-se. Eu queria te perguntar uma coisa sobre esse contrato, o que você acha?

- acho um ótimo contrato senhor, os termos parecem perfeito- falo após dar uma boa liga.

- a sim, obrigada- ele pegando o contrato da minha mão- e por quanto tempo vocês namoraram?

- o que?

- você e o Virgílio - agora eu entendi tudo, ele não queria saber de contrato nenhum, ele só estava querendo bisbilhotar meu antigo relacionamento.

- olha, eu não sei o que ele te contou mas eu prometo que isso não vai interferir em nada no meu trabalho...

- calma- ele diz me interrompendo- ele não me disse nada, é por causa do anel, ele disse que o lembrava de alguém especial, e quando vi o seu e depois de ele me perguntar várias coisas sobre você eu desconfiei, e você se entregou, mas relaxa eu não me importo, sei que vocês são profissionais. Mais então, por quanto tempo.

- 1 ano e 7 meses

- e por que terminou?

- distância, faculdades em locais totalmente diferentes.

- quem terminou?

- eu... não acredito em namoro a distância.

- qual era o tamanho do pau dele?

- o que?-me levanto sem graça, e ele apenas ri.

- é só uma brincadeira, pode ir, tenha um bom dia.

- você também, obrigada.

Me dirijo a minha sala e Isabela vem logo em seguida.

- o que ele queria?

- saber o tamanho do pênis do Virgílio- digo fechando a pasta de contratos

- o que?- ela cai na gargalhada.

- ele me chamou pra bisbilhotar meu antigo relacionamento. Isa que tal a gente pedir uma salada aqui na hora do almoço? não to afim de sair hoje.

- perfeito, eu encomendo, 11 horas estarei aqui.

Apos o almoço eu voltei aos contratos, e lá pelas 6 horas ainda estava terminando.

- ta na hora de fechar- Isabela diz entrando.

- será que posso ficar aqui ate mais tarde? Já estou acabando.

- claro, o prédio não fecha, porteiro 24 horas, mas não demora tanto, pro seu bem.

- tudo bem, boa noite Isa.

- Boa noite

Lá pelas 7 horas eu terminei os contratos.

" se terminar antes de quinta pode vir me entregar a qualquer momento".

Lembro das suas palavras.

Mas ele não deve estar aqui, já são 7 horas

De todo jeito resolvo tentar ligar diretamente na sua sala.

- alô? - diz e meu coração acelera.

- oi, aqui e a Alicia do 10, eu terminei seus contratos e a lista de coisas que você me pediu pra fazer, então quando quiser é só dizer que eu levo, se estiver ocupado eu posso levar amanhã de manha sem problemas.

Um silêncio constrangedor se instala e só consigo escutar sua respiração.

- não, ocupado? Não! Pode trazer agora.

- tudo bem estou subindo- desligo o telefone e uma onda de medo me atinge.

Mas porque eu estou com medo? não tem motivo algum pra isso, esta tudo bem.

O elevador chega e todas as luzes estão apagadas, menos a da sala dele, mas o andar não está escuro, pelo contrário a luz da lua reflete perfeitamente no andar o deixando bem iluminado.

Prendo minha respiração e bato na porta.

- entra.

- com licença, desculpa incomodar, sei que já tá tarde, mais aqui está o que você pediu- digo lhe entregando a pastinha.

- você não precisava fazer isto tão rápido.

- a não, tudo bem, foi bem simples- digo sorrindo, o que faz ele sorrir - eu acho melhor eu ir pra casa, boa noite -  saio da sala e me dirigindo ao elevador.

Ok, isso não foi estranho, só dois adultos de negócios conversando, não aconteceu nada de mais.

Do nada sinto uma mão me virar, me puxar para frente e envolver em um beijo quente, depois me encostando na parede.

Quando o beijo para, nossos olhos se encontram.

- a gente não...- começo mais ele me interrompe com outro beijo, ele me mantém prensada na parede enquanto pega na minha bunda, eu consigo sentir seu membro rígido enquanto ele  me beija sem parar, Virgilio interrompe o beijo e começa a beijar meu pescoço, ele ainda se lembra dos meus pontos fracos, isso não vai terminar bem, eu tenho que para-lo, eu preciso para-lo. Mais eu não consigo.

Ele volta a me beijar até que o elevador chega e faz barulho, nesse momento ele para de me beijar e olha nos meus olhos, nos dois sem fôlego.

- eu preciso ir- junto todas as minhas forças para dizer isso.

O empurro delicadamente para longe de mim e me dirijo ao elevador.

Ele continua lá parado no lugar que eu o deixei, sem olhar para mim.

O que foi que acabou de acontecer? 

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora