Escuto a barulho do chuveiro ligar e vou para a cozinha, abro a geladeira e parece mesmo que estamos em um apartamento, tem mais comida aqui que na minha própria casa.
Pego apenas uma banana e volto para o sofá.
-- alicia pode vir aqui? -- escuto Virgílio chamar do outro quarto.
-- já vou -- entro no quarto e o vejo Virgílio só de cueca remexendo na mala -- Virgílio -- digo me virando depois de ver ele praticamente pelado.
-- ate parece que você nunca viu isso, para de manha, preciso da sua ajuda -- eu ainda não me viro e escuto ele suspirar -- você pode procurar minha camiseta preta dentro dessa mala? -- ele diz e eu vejo uma mala perto da porta --, eu acho que ela está ai.
-- tudo bem -- eu me abaixo e procuro um pouco até que acho um e mostro para ele.
-- essa mesma obrigada.
Eu saio do quarto sem olhar para ele, eu já vi ele pelado, e já vi ele do de cueca, mas agora parece diferente.
-- não se esqueça da reunião, é daqui uma hora.
-- vou começar a me arrumar.
Eu me levanto e vou ate o banheiro levando a minha mala, já que não tenho quarto.
Eu tomo um banho demorado, faço uma maquiagem clara, faço também cachos.
Coloco um vestido azul social um blazer preto e um salto mais baixo.
Olho no relógio e faltam apenas 10 minutos para a reunião.
Saio do banheiro e Virgílio parece impaciente no sofá.
-- estou pronta -- Virgílio suspira e olha pra mim.
-- pra que essa produção toda? -- ele revira os olhos -- a claro, tinha me esquecido que Joseph vai estar lá.
-- exatamente -- me pergunto se não deveria contar para Virgílio que Joseph esta namorando, mas não vou contar, estou me divertindo com a brincadeira.
-- vamos -- ele diz indo para a porta irritado.
Chegamos ao local de reunião sem trocar uma palavra, ele parecia muito irritada e eu estava rindo muito por dentro.
Joseph estava sentado com um sorriso no rosto, sua namorada estava sentada ao seu lado, sorrindo também.
-- Alicia, Virgílio, é um prazer receber vocês aqui.
-- o prazer é nosso -- Virgílio diz, eu abraço Joseph e sua namorada, que descubro ser sua advogada.
-- vamos começar?
A reunião começa e corre como esperado, foi bem simples, ele apenas queria modificar algumas coisas como a estrutura e modificar partes do contrato.
-- Virgílio poderia vir aqui na sala de desenho comigo?
Os dois saem da sala e eu fico com Ingrid, a namorada de Joseph.
-- como vocês se conheceram?
-- ele precisava de uma advogada nova, eu mandei currículo e acabou acontecendo depois de alguns dias, eu beijei ele, e depois disso eu me apaixonei.
-- isso é muito fofo.
-- ele, me pediu em casamento -- ela diz me mostrando a aliança com uma pedra gigante no dedo.
-- ai meu deus, meus parabéns -- eu me levanto e a abraço.
-- Joseph me contou de você e Virgílio, espero que não se importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...