Capítulo 13

29.6K 1.9K 222
                                    

Visão da alicia:

Acordo toda inchada de tanto chorar, e como nossa reunião de hoje foi cancelada resolvo ficar no hotel sem fazer nada, peço o café da manha e o almoço no quarto e depois vejo que estou sendo ridícula, estou em um lugar lindo e não vou ficar apenas no quarto, visto uma blusa de frio preta uma calca preta, bota um sobre tudo e passo uma maquiagem básica, faço cachos no meu cabelo e me dirijo ao quarto do Carlos.

- quer dar uma volta?- digo quando ele abre a porta.

- eu adoraria- diz pegando um casaco e saindo comigo.

Nos decidimos ir a um parque caminhar e ver a vista, pegamos um sorvete e começamos a andar.

- aqui é tão lindo- digo impressionada

- eu não acredito que você nunca veio no Canadá.

- eu não sabia o que estava perdendo.

- eu soube da reunião de ontem- ele diz meio cuidadoso e minha fisionomia muda- se não quiser falar sobre isso tudo bem eu só queria dizer que ele foi um idiota.

- não, tudo bem eu não me importo de falar.

- o comentário que está rolando é que ele não gostou que você teve uma ideia melhor que ele e surtou.

- é, deve ter sido isso- digo, mesmo sabendo exatamente o que tinha causado aquela reação.

- você quer jantar comigo mais tarde? Hoje é o nosso último dia de folga, os outros todos temos compromissos.

- claro vai ser um prazer.

Nos ficamos conversando e andando meio sem rumo, ele é um cara muito legal, e me trata bem, porque eu sempre gosto da pessoa errada?

Voltamos ao hotel e eu me arrumo.

Ele bate na porta e nós vamos em um restaurante bem bonito, conversamos por um tempo, e depois de um jantar incrível voltamos para o hotel.

- bom chegamos- digo quando nos chegamos a porta do meu quarto

- ei, você e o Virgílio, não sei, tem alguma coisa?

Paro por um segundo, meio paralisada.

- não, de onde você tirou isso? - digo dando uma risada meio forçada

- alguns comentários, não sei.

- não, nos não temos nada.

- é só que, não queria ter problemas com o chefe.

- nos não temos nada- digo e nos rimos, e em uma fração de segundo sinto sua boca na minha, ele me da um beijo lento e amoroso, bem diferente dos beijos de virgilio- Carlos, eu...

- não, tudo bem, eu não devia ter feito isso- ele diz meio envergonhado.

- desculpa Carlos, e que...

- não, você não me deve desculpas, esta tudo bem. Vamos só fingir que nada aconteceu.

- tudo bem- digo rindo envergonhada.

- ate amanha.

- ate- ele diz e me da um beijo na testa.

Ele desaparece e eu entro no quarto pensando o quão idiota eu sou por deixar ele escapar

Visão do Virgílio:

A culpa por ter tratado alicia tão mal esta me matando, eu amo aquela menina, mas conhecendo ela, ela não vai nem querer mais olhar na minha cara. Porém a noite resolvo comprar flores e ir lá me desculpar. Chego e bato na porta, não tem ninguém.

Vou até o quarto de Raíssa.

- oi Virgílio.

- Virgílio? Você nunca me chama assim.- digo meio sem graça.

- como posso te ajudar?

- sabe da alicia? - quando digo isso ela fica meio branca.

- ela, ela saiu..

- pra onde?- Raissa olha pro lado e seu queixo cai, olho pra trás e vejo uma cena que parte meu coração, alicia beijando Carlos, entro no quarto correndo- eu sou um idiota.- jogo as flores no chão o mais longe possível

- ela não gosta dele.

- mas ela esta beijando ele. Eu vou embora Raíssa desculpa vir aqui tão tarde.

Saio correndo ignorando o não de Raíssa e passo na frente da porta de alicia e agradeço ao ver que nenhum dos dois se encontra la, pensei em bater mais o resultado não seria bom, então apenas fui para o meu hotel pensar o quão eu fui idiota por deixar aquela mulher maravilhosa escapar

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora