Capítulo 14

29.1K 1.9K 131
                                    

visão da alicia:

Acordo cedo no outro dia, temos muitos compromissos, hoje é o quarto dia que estamos aqui, e não tem sido muito bom, nos próximos 2 dias estarei com ele a maior parte do tempo, então vão ser piores que os outros.

Acordamos cedo e vamos direto pro lugar da construção cortar a fita vermelha e beber champanhe, chegando lá Virgílio parece sem graça olhando pra mim, eu desvio o lugar e vou para trás da fita que os investidores cortam e fazem festa, quando vou em direção a tenda, o investidor chefe corre em minha direção.

- ei.

- oi.

- alicia não e?- diz estendendo a mão para mim.

- é Alicia, e você é ?

- Joseph, é um prazer te conhecer.

- o prazer é todo meu senhor Joseph.

- sem formalidades por favor pode me chamar de Joseph. Eu adorei sua ideia, é revolucionaria e ninguém antes tinha feito isso, vai ser histórico.

- foi erro meu ter abrido minha boca, não é meu trabalho.

- não, foi incrível, você foi incrível.

Ele diz me deixando vermelha.

- você tem planos para hoje a noite?

- hoje a noite? Estava pensando em apenas ver uma serie e dormir, por quê?

- você gostaria de sair comigo? Se não for incomodar seus planos.

- eu adoraria, vai ser ótimo- digo sorrindo e olhando bem pra ele, eu não tinha reparado o quão bonito ele era.

- qual hotel você está?- passo direito pra ele as informações - te pego as 7 pode ser?

- claro

- esse é meu telefone me liga qualquer coisa- ele diz me entregando um papel.

- e esse é o meu- digo entregando pra ele- ate mais tarde- digo enquanto ele se afasta e vai ate seus amigos, Raissa vem correndo atrás de mim boquiaberta.

- o que o senhor beleza queria com você?- e logo atrás dela Isabela perguntando a mesma coisa.

- eu tenho um encontro- digo mostrando o papel do seu telefone em minhas mãos.

- eu não acredito- diz Raissa quase pulando- você é uma puta de uma sortuda.

- eu amo o marcos mais eu deixaria aquele homem fazer o que quisesse comigo- diz Isabela na brincadeira.

- champanhe pra todas- diz Raissa pegando 3 taças de uma mulher que estava passando- principalmente pra senhora alicia, a ima de homem.

- ate parece que você não é Raissa- Isabela diz entre varias gargalhadas.

- você que é a sortuda Isabela, esta com um dos caras mais desejados e ricos mundo- eu concordo com a fala de Raissa, Isabela realmente tem muita sorte

- vocês duas poderiam estar também- ela diz e nos duas não respondemos, isso não era verdade, pelo menos não pra mim.

"você e só uma carinha bonita e um sexo bom, eu nunca ia querer nada serio com você"

Desde o momento que essas palavras saíram da boca dele, elas não saíram da minha cabeça. Isabela é puxada por marcos e eu olho os dois sorrido felizes, queria isso pra mim. Olho pra Virgílio e ele esta olhando pra mim, me sinto envergonhada e desvio o olhar, botando mais champanhe na minha boca.

- pessoal- diz Paulo na tenda- gostaria que todos fossem para os carros eles vão nos levar para um restaurante, para comemoramos essa linda união- Paulo diz levantando sua taça- muito obrigado pela confiança, saúde- diz e todos repetem o saúde e bebem da taça, entramos no carro eu e Raissa e fomos levadas ate um restaurante maravilhoso.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora