Capítulo 12

30.7K 2K 471
                                    

Devo ter dormido uns 30 minutos no máximo e uma mulher veio me acordar, avisando que tínhamos chegado, pedi pra ela um remédio de dor de cabeça, e ela me entrega alguns comprimidos que divido com Raissa, depois vou ate a esteira pegar minha mala.

- como foi na executiva? - pergunta Carlos.

- muito champanhe e agora dor de cabeça, e lá na econômica?

- normal, dormi todo o trajeto quase.

- eu não, to loca pra chegar no hotel e morrer na cama.

Pegamos as malas e fomos para o hotel, Raíssa e eu ficamos no mesmo andar, já os outro ficaram no de baixo, e os chefes em um super chic no outro lado da rua.

Dormi o resto do dia e só acordei a noite com batidas na porta, quando abro Raissa entra toda arrumada.

- banho já, vamos sair pra dançar.

-não sei se estou afim.

- você vai sim!

- ta bom mas não vamos voltar tarde e sem bebidas, reunião amanha cedo lembra?

- claro que sim.

- e aonde nos vamos?

- é segredo.

Me visto e nos saímos do hotel, vamos nos duas e Isabela já esta lá.

Quando chegamos eu paraliso.

- um clube de strip?

- é, vai ser legal, só homens lindo tirando a roupa para nos.

Eu rio e entro no clube, eu nunca tinha entrado em um e era exatamente como nos filmes, quando avistamos a Isabela, Marcos estava do seu lado.

- pensei que era noite de garotas- Raissa diz se sentando.

- você acha que eu seria louco de deixar a Isabela vir aqui sozinha com vocês duas? Não sei como os meninos não estão aqui, eles são loucos de ciúmes.

- deve ser porque eles não sabem, e porque nos não temos nada com eles, né Alicia?

- claro.

- eles não sabem? Eles vão surtar quando descobrirem.

- a gente não tem nada com eles Marcos- Raissa diz toda autoritária e eu só concordo.

Depois disso um homem diz para todos se aproximarem que o show ia começar, e todos nos aproximamos.

- para o show dos meninos precisamos de dois voluntario, não quero ninguém tímido aqui.

- eu e ela - Raissa diz levantando a mão.

- o que você ta fazendo Ra?

- fazendo a gente se divertir.

- tudo bem, vocês duas em cima do palco.

Nos subimos e sentamos em uma cadeira.

- é só vocês ficarem paradas e aproveitarem- o homem diz e nos concordamos

A luz se apaga e dois homens maravilhosos aparecem fazendo uma coreografia quase como a de uma cena de magic mike xxl.

Raissa parecia estar adorando, eu estava só envergonhada e rindo, enquanto eles nos arrastavam e faziam movimentos meio sexuais.

No final eles ficaram só de cueca e eu no colo de um e a raissa no colo de outro, nos rimos e saímos do palco.

- vocês são loucas- isabela diz rindo

- os meninos vão amar o vídeo- marcos diz.

- o que? - raissa e eu dizemos juntas.

- vocês não tem nada com eles então espero que não se importem de eu ter mandado para eles.

- claro que não- eu digo, raissa só fica de boca aberta- eu não me importo, agora eu vou embora amanha temos que acordar cedo, vamos?

- claro.

Nos voltamos para o hotel e decidimos dormir no quarto dela juntas, amanha o dia vai ser longo

Acordo e vou para o meu quarto me preparar, desço e vou para o prédio da reunião, todos estão lá, e Virgílio esta com uma cara mais emburrada que a cara de ontem.

Entramos na sala e Virgílio e Raissa mostram o prédio aos investidores

- muito pequeno teria como ampliar.

Nesse momento todos se calam, como se não esperassem isso

- eu não sei se teria- Virgílio diz meio perdido.

- existe um lote a venda do lado do local da construção, poderíamos fazer dois e colocar uma ponte que liga um ao outro.

- e o que você sabe disso, você é advogada, é paga para fazer contratos não para dar opiniões- as palavras de Virgílio doeram mais que uma facada, todos se calam eu fico vermelha, meus olhos se enchem de lágrimas, eu não posso chorar, não na frente deles.

- na verdade, eu gostei da ideia, pode falar mais?- diz o investidos chefe, que ate agora não tinha dito nada.

- eu só acho que poderíamos fazer dois prédios iguais e junta-los com uma ponte moderna de tijolos, quem sabe ate alguma coisa como um refeitório no meio das duas, mais eu não sei se seria possível, não sou nem arquiteta nem engenheira.

- eu fiz um esboço enquanto alicia falava- Raissa diz mostrando no seu ipad, parece que ela tinha lido meus pensamentos pois os tinha retratado igual.

- eu amei, será esse o projeto, trate de conseguir aquele lote vago agora- o investidor diz para um funcionário, que depois de minutos diz que conseguiu o imóvel, - bem então é isso, cadê o contrato?

Eu entrego e ele lê com cuidado

- além de ótimas ideias faz contratos impecáveis, NYA cuidado que eu roubo essa advogada de vocês, e aliais Virgílio, deveria valorizar mais a opinião dessa moça.

O contrato foi assinado e os chefes convidaram todos para comemorar, mas eu não tinha estomago para isso, não depois do que ele disse, sai correndo do prédio em direção ao meu hotel, e quando entrei no quarto eu desabei, chorei ate adormecer e so acordei no dia seguinte.

Visão do Virgilio:

Marcos me enviou o vídeo da alicia na boate, e aquilo me encheu de raiva

- e o que você sabe disso, você é advogada e paga para fazer contratos não para dar opiniões- quando aquilo saiu da minha boca eu automaticamente me arrependi, vi Alicia ficar vermelha e vi seus olhos se encherem de lagrimas, ela só estava tentando ajudar, e eu fui um completo idiota, sem ela a gente teria perdido um contrato milionário

-- além de ótimas ideias faz contratos impecáveis, NYA cuidado que eu roubo essa advogada de vocês, e aliais Virgílio, deveria valorizar mais a opinião dessa moça.

É, eu sei.

Saímos da sala e fomos logo comemorar, mais na saída Raissa me puxou para um canto.

- qual é o seu problema?

- do que você esta falando?

- você sabe muito bem do que eu to falando Vi, ela só queria ajudar, ela não fez nada pra merecer isso, você disse que ela era um rosto bonito e um sexo bom e agora faz aquela cena ridícula na frente dos investidores, onde você esta com a cabeça?

- eu...

- você nada vi, deve um pedido de desculpas e sabe disso.-  ela sai, eu sei que devo mas não consigo, desço até a comemoração e procuro alicia, sem sucesso, ela desapareceu. No restante da festa eu também não vejo ela, então apenas entrei no elevador fui para meu quarto e fique o resto do dia pensando o quão idiota eu sou, até que a noite chegou e eu adormeci

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora