Chegamos na casa de Virgílio e vamos direto para a cozinha.
-- o que querem comer hoje? – uma mulher sorridente diz.
-- essa e a marta, a governanta da casa, qualquer coisa que quiserem e só pedir para ela.
-- qualquer coisa bem gordurosa.
-- nada disso, o medico disse alimentos leve por hoje alicia, que tal uma salada de alface?
-- nada de salada para mim, estou gravida, quero um bolo de chocolate.
-- isso não é nada justo.-- amanha eu faço uma coisa bem gordurosa para você senhorita alicia, prometo . – marta sorri e começa a preparar as coisas.
-- de quantos meses está gravida senhorita camila.
-- 2, quase 3.
-- passou bem rápido – digo para Camila que sorri.
-- tem filhos marta?
-- deixe elas conversando e vem comigo – Virgílio sussurra no meu ouvido.
-- vou subir, quando estiver pronto me chamem – subo e Virgílio vem logo atrás de mim, ele me abraça quando chegamos no topo da escada e me leva ate seu quarto.
Ele me leva ate o banheiro e vejo uma banheira cheia e com vários sais de banho.
Virgílio tira a roupa e eu também, ele senta e eu sento no seu colo.
-- como você esta? Sinceramente.
-- melhor do que mereço.
-- você merece muito mais. – ele beija meu pescoço e me abraça forte – não sei do que eu seria capaz se algum tivesse feito alguma coisa com você.
-- sabe que isso não e culpa sua.
-- eu não sei.
-- não é – me viro e olho nos seu olhos – não e culpa sua – encosto seus lábios nos meus e o beijo forte.
Nos ficamos enrolando um pouco na banheira ate decidirmos sair, para que as duas lá embaixo não desconfiassem disso.
-- droga eu não tenho nenhuma roupa.
-- claro que tem – ele me leva ate meu quarto e me mostra uma cama cheia de sacolas, tem de tudo, desde forever 21 ate Chanel.
-- não, foi combinado que eu ia morar aqui, não que você ia começar a me bancar.
-- deixa eu mimar você – ele enfia a mão dentro da minha toalha e beija meu pescoço – você merece – ele começa a me estimular e eu sorrio com os lábios.
-- a salada esta pronta alicia – escuto Camila gritar no andar de baixo e ele tira as mãos de mim.
-- eu não vou ficar com essas roupas.
-- eu não aceito devolução – Virgílio sai do quarto me deixando sozinha.
Não acho certo aceitar isso, mais que opção eu tenho agora? Eu vou vestir essas roupas e quando tiver comprado novas vou devolver. Reviro tudo ate achar um short preto e uma blusa básica.
Desço e vejo camila devorando um bolo, Virgílio não esta la.
Nos 3 ficamos conversando sobre bebês e maternidade por um tempo, eu me senti perdida, não sei nada sobre isso, nem sei se quero ter filhos.
Marta foi preparar o jantar e camila e eu fomos ate a sala de cinema ver um filme, essa casa e gigante, tem 1000 cômodos.
Ficamos vendo filme ate marta nos alertar que o jantar estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...