Na hora do almoço opto por uma saída de praia e um biquíni que comprei, olho para o restaurante e acabo me sentando na mesa de Carlos, e para minha surpresa Raissa esta la também .
-- porque não esta com paulo? -- pergunto em seu ouvido
-- eu e ele não temos nada pra todos aqui, sabe como é.
-- não, não sei, no meu caso eu e ele não temos nada.
-- alicia tudo mudou pra vocês depois do Canadá, vocês tem sim muita coisa. -- eu não queria mais ela esta certa, o canada sempre muda nois dois, nos distanciou no passado e nos aproximou agora.
-- isso não é verdade -- minto
-- alicia braga como é bom ver você na minha mesa -- bob diz e eu já reviro os olhos internamente, uma breve apresentação sobre ele: um homem de 30 anos extremamente galinha, machista e ridículo, ninguém gosta dele.
-- é bom te ver também bob -- digo e ele vem em minha direção, faz eu me levantar e me abraça.
-- a cada dia que passa fica mais gostosa-- diz ainda me abraçando -- olha você tem que sair comigo algum dia desses e eu não aceito um não como respostas.
-- alicia -- Virgilio diz atrás de mim, bob me solta de seu abraço e me agarra agora pela cintura.
-- senhor virgilio.
-- preciso falar com você -- diz olhando com cara seria para mim.
-- sem querer ofender virgilio -- bob interrompe-- mas sem trabalho no paraíso, e eu preciso de uma resposta antes, jantar hoje alicia?
-- tudo bem -- todo mundo se assusta e olha pra mim.
-- sim? -- bob diz assustado.
-- claro, porque não? -- digo sorrindo, mas por dentro minha cabeça está uma confusão, eu não queria, mas fiz pra provocar virgilio pois sei que ele não gosta de bob, e ele esta me privando de sexo que apesar de eu não gostar de admitir estou sentindo falta para caralho, não vou transar com bob mais provocar virgilio não vai fazer mal a ninguém.
Bob se senta e virgilio me leva pra fora do restaurante
-- você não vai sair com ele.
-- sim, eu vou.
-- não, ele é um tarado e você sabe disso.
-- isso é culpa sua
-- o que? -- ele olha pra mim com um olhar furioso.
-- eu sair com ele, eu estou saindo por sua causa.
-- o que eu tenho com isso?
-- eu não estou de castigo? Se você não quer transar comigo vou procurar alguém que queira.
-- o que foi que você disse ? -- me aproximo dele e me certifico que não tem ninguém por perto.
-- você escutou -- digo o encostando na parede e passando a mão em cima de sua calça, exatamente onde seu pênis esta -- eu estou com tanto tesão sabe? -- enfio a mão dentro de sua calça pegando em sua cueca, eu pego a mão de virgilio e coloco dentro da calcinha do meu biquíni -- eu fico toda molhada so de pensar em você dentro de mim -- retiro sua mão e agora passo a ponta dos meus dedos em seu pau -- você enfiando bem forte em mim enquanto eu grito seu nome -- olho sua cara de desejo, ele esta com os olhos fechados apenas escutando o que eu falo -- mas não vou ganhar isso de você -- digo tirando a mão de sua calça e me afastando -- uma pena -- começo a ir em direção a porta do restaurante, e antes de entrar me viro -- dorme com a jessi hoje -- entro no restaurante e me sento na mesa, 5 minutos depois ele volta para o restaurante também.
-- o que ele queria?-- Carlos me pergunta.
-- me perguntar alguma coisa sobre alguns papeis.
Termino de comer e Raissa e eu vamos em direção da porta.
-- o que ele realmente queria?
-- me proibir de sair com bob.
-- e ele esta totalmente certo, eu não apoio você sair com ele.
-- você sabe que eu so estou fazendo isso pra provocar ele.
-- alicia -- bob chama e eu me viro, ele esta vindo na nossa direção.
-- fica com o seu encontro ai, Paulo esta me chamando no chale, quando puder te falo pra gente ir nadar.
-- tudo bem -- ela sai e bob se aproxima.
-- alicia, eu so queria ver se o jantar esta de pé mesmo -- bob esta diferente, meio tímido, aflito e um pouco arrependido?
-- claro.
-- tudo bem -- ele me olha por alguns instantes como se fosse falar algo -- passo no seu chale as 8, tudo bem?
-- sim, pode ser.
-- ate então.
-- ate.
Vou para meu chale para descansar e Virgilio esta na cozinha quando eu chego, apenas de cueca com um litro de vodka na mão.
-- olha quem chegou, a duas caras.
-- você esta bebendo?
-- sim eu to.
-- me da isso aqui -- digo me aproximando e tentando tirar a garrafa da sua mão.
-- não -- ele diz afastando a garrafa de mim -- você pode sair com quem quer então eu tenho pelo menos o direito de beber quando eu quiser.
-- me da isso virgilio -- tento pegar a garrafa da sua mão outra vez mais ele a afasta, virgilio coloca outro gole na boca acabando assim com a garrafa -- não acredito que você bebeu isso tudo sozinho em tao pouco tempo.
-- isso é culpa sua -- ele me pega pela cintura e me senta no balcão, ficando no meio das minhas pernas -- se não tivesse me deixado com tanto tesão e me provocado eu estaria sóbrio -- ele beija as minhas cochas e tenta tirar minha saída de praia de telinha.
-- virgilio não -- ele ignora e tenta tirar de novo, ele enfia um dedo em mim e eu fico mais vuneravel -- isso não é uma boa ideia Vi -- ele puxa minha saida fazendo ela se rasgar.
-- fica quieta pra mim vai -- ele me coloca mais pra frente e tira minha calcinha, se abaixa e começa a me chupar, a sensação é muito boa.-- eu quero tanto entrar em você -- ele continua os movimentos agora colocando um dedo a mais, tento resistir a ele e descer do balcão mas não consigo, sei que eu não deveria pois ele esta bebado..
-- ai meu deus -- uma voz vindo da porta diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...