Capítulo 51

22.2K 1.6K 349
                                    

Outubro ( 1 mês depois )

Abro os olhos e vejo Virgílio me abraçando forte, ele está dormindo tão fofo que eu tenho dó de acorda-lo.

Olho no relógio e já são quase 11 horas da manha, preciso acordar ele.

-- Virgílio -- ele não se move -- hora de acordar.

-- não to afim.

-- a gente tem que trabalho, olha pelo lado bom, amanha e sexta.

-- tudo bem -- sinto um selinho sendo depositado nos meus lábios e ele se levanta -- vamos tomar um banho.

-- não, você vai vestir sua roupa e ir para o seu quarto antes que Camila veja você aqui só de cueca.

-- você realmente acha que ela não desconfia de nada.

-- sim, acho, camila esta no mundo da lua, a gravidez está deixando ela bem sonsa.

-- tudo bem, ate daqui a pouco lice.

Tomo um banho e quando saiu do quarto vejo Camila com duas sacola grande nas mãos sentada na minha cama.

-- feliz aniversario.

-- eu falei que não precisava de nada, eu nem me lembrava que hoje era meu aniversario.

-- mas hoje é seu aniversario.

-- eu tenho tudo que preciso.

-- só abre essa sacola logo.

Abro as sacolas e em uma esta um lindo vestido azul parecido com o que eu tinha que foi rasgado no episodio do apartamento.

-- esse e o presento do bebe.

No outro pacote vejo um livro que fala sobre as responsabilidade de uma madrinha.

-- eu amei, obrigada.

-- o Virgílio já veio te dar parabéns?

-- ele nem sabe que e meu aniversario, e por favor não conte, ele vai querer me dar uma coisa cara.

-- eu iria adorar receber uma coisa cara.

-- você sabe que eu não sou assim.

-- sei, vou deixar você acabar de se arrumar.

Camila sai do quarto e quando ela se levanta eu olho para ela, sua barriga esta começando a aparecer de verdade, e ela esta linda, parece estar brilhando, esta sempre sorrindo, ela sempre foi uma garota linda, agora esta mil vezes mais.

Chego no trabalho e quando entro no meu escritório levo o maior susto ao ver Raíssa e Isabela que gritam surpresa quando eu chego.

-- vocês querem me matar?

-- parabéns-- as duas me envolvem em um abraço e eu vejo um lindo bolo na minha mesa.

-- obrigada meninas, não precisava mesmo.

-- você merece.

Elas partem o bolo e a gente se senta no sofá para conversar.

-- já ganhou muitos presentes?

-- ganhei um livro e um vestido de Camila.

-- e do seu amigo Virgílio? -- Raíssa sempre que se refere a Virgílio, fala amigo com um tom irônico na voz, de todas as pessoas ela e a que mais desconfia do meu relacionamento com ele.

-- ele nem sabe que e meu aniversario, e vamos manter assim.

-- ele não sabe?

-- por que saberia?

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora