Hoje meu dia começa cedo.
Devo estar no hotel do lado as 7 para acompanhar a apresentação de Raissa e Virgílio sobre algumas coisas no prédio, e depois apenas Virgílio, eu e os advogados de Joseph vamos discutir mais algumas coisas sobre riscos e esse tipo de coisas.
Passo no quarto de Raissa e nos vamos juntas ate o local de reunião.
Quando chegamos Virgílio já esta lá, graças ao senhor Raissa leu meus pensamentos e se sentou do lado de Virgílio, não suportaria ficar perto dele .
O pessoal chega e a reunião começa, fico olhando para baixo a reunião toda, me recuso a olhar para ele porque em alguns momentos senti o olhar dele em mim.
A reunião acaba e o momento tenso chega, Raissa tem que nos deixar sozinhos agora.
-- Você vai ficar bem ?—ela diz no meu ouvido.
-- Provavelmente não, mas não se preocupe, tenho que ser profissional .
-- Tudo bem, ate mais tarde .
Eu sorrio pra ela e a vejo deixando a sala, nos estamos sozinhos agora, ainda sem trocar uma palavra um com o outro.
E ainda com as suas palavras presas dentro de mim, me matando aos poucos.
Sinto ele se levantar e eu gelo, eu não olho mas depois de alguns segundos sei que ele esta sentado do meu lado, exatamente no lugar onde Raissa estava.
--Então—ele começa e eu gelo – o que esta achando da cidade?
-- É linda – digo ainda sem olhar para ele.-- Eu acho que... eu te devo desculpas – ele diz sem graça.
-- Você não precisa se desculpar por nada – olho pra ele pela primeira vez, rapidamente, com um sorriso sem graça no rosto, e ele esta impecavelmente lindo, como sempre.
-- Preciso sim, você só estava tentando ajudar e eu fui um idiota, acho que eu estava meio estressado e acabei descontando em você, então me desculpa mesmo.
-- Ta tudo bem – Pego meu café e evito olhar para ele, mas acabo olhando quando ele pega no meu ombro delicadamente.
-- Lice eu.. – Virgílio é interrompido pelo barulho da porta sendo aberta e nos dois nos levantamos ainda olhando um para o outro, logo desvio o olhar e sorrio para os advogados.
A reunião durou de 10 as 13, e eu estava morrendo de fome quando sai, e sai sozinha já que Virgílio tinha um almoço de negócios.
Pego meu telefone e ligo para Raissa que me encontra no restaurante.
-- Eu tenho um amigo aqui, e ele arranjou 3 ingressos para uma boate.
-- Eu não sei, amanha temos que trabalhar.
-- Só depois das duas horas, olha dessa vez vai ser uma noite so de garotas, e aquele DJ brasileiro o Alok vai tocar, vai ser incrível, vamos.
-- Tudo bem, se todas forem eu vou, mais so se todas forem.
Depois que terminamos de almoçar passamos no hotel de isabela.
Batemos na porta loucamente e depois ela saiu apenas de roupão.
-- Noite das garotas, dessa vez seria.
-- Não – Marcos grita de dentro do quarto.
-- Vai ser em uma boate dessa vez, nada de estripes, eu prometo, a gente volta cedo e a alicia so vai se você for, vamos por favor.
-- Tudo bem – isabela diz e marcos logo grita.
-- o que ?
-- Fica na sua Marcos.
-- Raissa eu ainda sou seu chefe, e posso te demitir.
-- Ate parece – Raissa diz rindo—Passamos aqui as 10, e é melhor estar de banho tomado porque estou sentindo esse cheiro de sexo daqui.
-- Vai se fuder invejosa – Isabela diz rindo.
-- ate mais tarde.
A porta de isabela se fecha e a da frente se abre. Paulo sai sem camisa do quarto.
Os olhares dos dois se cruzam e eles parecem meio abobados, eles se olham nos olhos e os dois parecem querer falar algo.
-- boa tarde meninas – Ele diz e logo fecha a porta.
-- Merda – Raissa diz baixinho quando viu a porta se fechar.
-- Ta tudo bem?
-- Ta, só preciso me recuperar dessa, vamos pro hotel? Vou dormir um pouco e te busco as 10, dorme um pouco também ta bom?
Deixo ela no seu quarto e quando ela fecha a porta escuto um barulho de choro, penso em bater mas não faço isso, já senti a mesma coisa, e sei que agora ela precisa de um tempo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...