Visão do Virgilio:
A Raíssa tem uma coisa que me prende, não sei se é o seu jeito de falar, seu jeito divertido ou se é tudo, ela é uma linda mulher, mas nos não damos certo juntos, já tentamos namorar uma vez, mas não era pra ser.
Nos conversamos por alguns minutos e pedimos um vinho enquanto Alicia foi ao banheiro.
Depois de um tempo conversando eu peço a conta das pequenas coisas que eu e Raíssa pedimos, o garçom chega na mesa entrega o envelope sai, o que é muito estranho, pois geralmente eles esperam pelo dinheiro, ele deve ter esquecido a maquina de cartão.
Quando eu abro e envelope vejo uma coisa estranha, não era a conta.
''Tomara que você aproveite bem seus 500 reais com a garota que você ama.''
O que? Ela pagou a conta e foi embora?
Raíssa pega o bilhete das minhas mão enquanto eu vou até o balcão.
- com licença a moça que deixou o bilhete foi embora?
- ela já deve ter ido embora a umas 2 horas senhor.
- obrigado- digo meio abalado, 2 horas? Há quanto tempo estou conversando com Raíssa? Será que eu converso tanto com ela que nem vejo o tempo passar?
Sento na mesa e coloco as mãos na minha cabeça.
- mais uma que entendeu errado Vi – diz Raíssa, isso já tinha acontecido em alguns encontros mas é a primeira vez que uma vai embora sem falar nada.
- é -digo ainda olhando para baixo, sou um idiota, eu conheço a Alicia ela deve estar me odiando.
- essa é diferente né?
- é - digo olhando para ela- mas agora já foi, amanha eu converso com ela, quer ir ate a minha casa?
- hoje não vi- ela se levanta depois volta- como o Paulo está? - ela diz com os olhos brilhando.
- bem, vocês ainda não conversaram?
- não- ela diz meio abalada.
- ele ainda sente isso também Raissa, fala com ele.
Ela sorri e vai embora, me deixando sozinho comigo mesmo, refletindo o quão idiota eu fui, pego meu carro e passo pela casa de Alicia as luzes do seu apartamento estão apagadas, eu estraguei tudo.
Visão da Alicia:
No outro dia acordo com a Camila me chamando, por algum motivo meu telefone não despertou, tento liga- ló mais ele não liga, merda, a última coisa que eu queria era ter que comprar outro.
Chego no escritório e isabela não esta lá, o que é muito estranho, ela deve ter ido no banheiro, pego meus contratos e começo a trabalhar, ouço batidas na porta e meu coração para.
- pode entrar- murmuro aflita.
- Alicia- diz carlos abrido a porta - atrapalho?
Sorrio agradecendo a Deus por não ser quem eu temia.
- claro que não, pode entrar.
- eu só queria perguntar se você quer sair para jantar hoje, talvez um japonês
- japonês não - digo por impulso- mas adoraria sair com você.
- tudo bem passo na sua casa as 7.
- combinado- digo sorrindo.
Carlos sai da sala e eu ligo para a Isabela, que não atende, o que será que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...