Saio do banho e visto um vestido bem colado azul escuro, um salto alto preto e faço uma maquiagem clássica e um rabo no meu cabelo.
-- ta pronta? -- quando Virgílio põe os olhos em mim ele fica boquiaberto -- meu deus.
-- o que? Exagerei?
-- não, nem um pouco -- ele me pega pela cintura e beija meu pescoço -- só não sei se vou conseguir sair por aquela porta -- ele aperta minha bunda e desce os beijos ate os meus seios, sinto meu decote ser puxado para o lado e sinto a boca quente de Virgílio abocanhar meus mamilos, solto um gemido fraco.
-- não-- eu me solto dele e arrumo meu vestido -- eu to morrendo de fome.
-- eu também -- ele sorri malicioso.
-- caso você se comporte quem sabe eu te deixe comer a sobremesa.
-- ta falando da parte de trás? -- parece mais como um pedido.
-- nunca, agora vamos.
Saio do quarto e antes que eu possa abrir a porta ele me puxa e me joga no sofá.
-- Virgílio, não! -- sou ignorada. Virgílio me põe de quatro e levanta meu vestido.
-- agora que eu não te deixo sair mesmo -- diz pegando na minha calcinha com a mão , ele beija a minha bunda dando um tapa logo em seguida -- você é gostosa de mais -- escuto a barulho do cinto de Virgílio se abrir e mordo os lábios, ele nem se da o trabalho de tirar minha calcinha, so chega ela para o lado e começa a fazer os movimentos dentro de mim -- quando quiser sair pra jantar é melhor não colocar essa calcinha e me deixar ver -- sinto Virgílio pegar meu cabelo com as mãos e segurar firme, começo a gemer alto o que faz os movimentos dentro de mim ficarem mais rápidos e fortes -- gostosa -- recebo mais um tapa da bunda me fazendo gemer ainda mais -- posso? -- ele diz se referindo a minha bunda.
-- não.
-- por favor.
-- nem pensar, e se reclamar ainda fica sem nada -- Virgílio não diz mais nada, apenas puxa mais meu rabo de cavalo e continua os movimentos dentro de mim.
Virgílio solta meu cabelo e segura na minha cintura, o seu pênis fica mais duro dentro de mim e eu sei que ele vai gozar.
-- eu amo você-- ele diz ao gozar, e eu gelo, ele estava falando do que estávamos fazendo certo? Não de mim.
Eu me levanto e arrumo minha roupa
-- você estragou meu cabelo -- digo me olhando no espelho.
-- ate parece que você não gostou.
-- eu não falei isso.
-- arruma de novo, quero usar mais tarde -- sou agarrada pelas costas e ele coloca a mão dentro da minha calcinha, começa a estimular meu clítoris mais eu o interrompo.
-- agora não, vou desmaiar de fome.
Entramos no carro e eu fiquei pensativa o caminho todo sobre aquele eu te amo, talvez ele tenha dito da posição que estávamos fazendo. Ou falado sem querer eu não sei.
-- ta tudo bem?
-- sim, por que?
-- esta calada o caminho todo.
-- eu estou com fome -- minto, não quero entrar no assunto do eu te amo
-- vamos chegar logo.
Nos chegamos em um restaurante bem pequeno e fofo, ele pede um vinho e acabamos pedindo uma massa. O telefone de Virgílio toca e ele sai da mesa para atender, voltando logo em seguida.
-- era sobre nosso voo amanha.
-- esta tudo certo?
-- vamos ter que vir mais cedo, por causa do tempo.
-- que horas?
-- 8 da manha.
-- vou ligar para o Joseph desmarcando então.
O jantar chega e eu devoro rapidamente, estava morrendo de fome.
-- calma, a comida não vai sair correndo.-- mostro meu dedo para ele que sorri.
Termino de comer e vejo que ele também acabou.
-- e melhor a gente ir embora, amanha nos acordamos cedo.
-- tudo bem -- digo, a gente sai do restaurante e vamos direto para o hotel.
-- chegamos -- Virgílio diz ao abrir a porta
-- estou exausta-- me jogo na cama e ele vem junto.
-- você não vai dormir agora, né?
-- vou, amanha a gente acorda cedo.
-- sério?
-- sim.-- tiro meu vestido e pego uma camisa de Virgílio no chão, visto e me deito, ele já esta deitado só de cueca.
Me deito em seu peito e ele beija minha cabeça.
-- queria dormir com você assim todos os dias -- eu não respondo, só abro um sorrio e dou um selinho em seus lábios.
Estava praticamente dormindo quando sento Virgílio beijar meu rosto e dizer:
-- boa noite amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...