Capitulo 31

28.3K 1.7K 94
                                    

Visao da alicia

Acordo no outro dia com um cheiro maravilhoso de bacon vindo da cozinha.

Me levanto e pego uma camisa de virgilio que estava no chão e me visto.

O que não adianta muito por ela ser meio transparente.

Vou em direção da cozinha e vigilio esta la, cozinhando sem camisa. É uma visão do paraíso, tenho certeza que qualquer mulher daria de tudo para estar no meu lugar agora.

Ele se vira e me vê o observando.

-- bom dia alicia, estou terminando os ovos.

-- tudo bem -- desde que o conheço ele faz coisas maravilhosas da cozinha, ele é como um homem perfeito, fora a parte do protetor extremamente ciumento e provocante.

Ele coloca ovos e bacon na minha frente e se senta, ele parece que so percebe agora a transparência da blusa, porque fica um tempo observando, ate que desvia o olhar.

-- Dormiu bem?

-- sim e você?

-- perdi o sono por um tempo, mas dormi sim -- eu vi ele levantar a noite e ir tomar banho.

Eu me levantei e vi que ele estava no banho, abri a porta e vi que estava deixando a água cair em seu corpo, pensei em chama-lo e tive que me segurar muito para não entrar naquele banheiro, mas não fiz nada disso apenas observei por um tempo, depois me deitei, acabei adormecendo.

-- vamos fazer um passeio hoje, em uma ilha privada, da pra nadar com os tubarões.

-- que legal, que hora?

-- daqui 30 minutos.

-- tudo bem, vou me arrumar.

Vou para o quarto e ele me segue, ele me puxa e me joga na cama .

-- virgilio, o que você ta fazendo? -- ele não responde apenas beija meu peito por cima da camiseta, ele puxa o bico do meu peito o que me faz gemer -- virgilio tenho que me arrumar -- ele ignora minha fala e tira minha calcinha.

-- temos tempo.

-- apenas uns 25 minutos agora.

Ele tira a camiseta me deixando completamente nua.

-- você que me provocou.

-- eu não fiz nada.

-- escolheu usar essa camiseta provocante.

Eu tiro sua roupa e nos dois ficamos pelados, eu me viro ficando em cima dele, pego seu penis com a mão e coloco na boca, ele pega meu cabelo delicadamente e o segura, ele empurra minha cabeça mais pra baixo e geme quando eu empurro mais fundo, não consigo colocar seu penis todo na boca então compenso colocando a mão no local que minha boca não chega.

O telefone de Virgilio toca e ele ignora, o telefone para mas toca de novo.

-- atende -- digo tirando seu pênis da boca por um segundo, depois voltando aos movimentos.

-- não -- o telefone para e começa de novo, isso se repete por mais uma vez.

-- atende -- digo agora me levantando,-- vou me arrumar.

Ele atende o telefone revirando os olhos e me segue para o closet.

Ele me pega de costas e coloca um dedo em mim.

-- é bom você não se atrasar desgraçado -- paulo diz do outro lado da linha.

-- você me atrapalhou -- virgilio diz brincalhão, ele ainda esta fazendo movimento dentro de mim.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora