- Virgilio eu não posso,- digo indo pro outro canto do quarto- você é meu chefe.
Ele se aproxima de mim e me encocha, eu posso sentir seu membro duro na minha bunda.
- esquece isso- diz beijando meu pescoço- por favor, eu preciso de você.
Ele continua a beijar meu pescoço, coisa que ele sabe que me deixa louca, e enfia a mão dentro do meu vestido. Ele enfia seus dedos em mim e eu não consigo mas pensar direito, ele me vira e continua, dessa vez ele esta me levando em direção a sua cama.
- esse seus vestido me deixou louco, da próxima vez que usar ele eu não vou esperar pra te trazer aqui, vou te levar para o banheiro e fazer lá mesmo.
E depois disso a única lembrança que me vem a cabeça, sou eu gemendo seu nome enquanto ele enfia bem forte em mim.
Depois que nos dois terminarmos eu estava exausta, ele se deita ao meu lado ainda meio ofegante e me abraça.
- eu senti falta disso- ele fala sorrindo e beijando minha testa.
E como eu estava exausta eu não respondi nada e adormeci.
Acordo antes do despertador tocar, e quando abro os olhos me assusto por alguns segundos, até me lembra de onde eu estava.
Eu levanto e vou tomar um banho, o banheiro da suíte era maior que meu apartamento inteiro, tomo meu banho e reflito toda a noite de ontem, o que foi que eu fiz? Eu não devia ter deixado aquilo acontecer
Quando saio do banheiro Virgílio está lá, ele já parece pronto para o trabalho.
- bom dia dorminhoca
- bom dia. Você sabe onde meu vestido está?- pergunto meio sem graça.
- vou perguntar para a Marta.
Enquanto ele procurava eu procurei pelo meu telefone, e dai caiu a ficha, eu não estava com ele.
- achei - ele diz me entregando.
- Virgílio quantas horas são?
- 11: 30, por quê?
- o que? Porque você não me acordou? Eu to muito atrasada, eu trabalho Virgílio- digo vestindo meu vestido as presas.
- relaxa eu disse que você estava em uma reunião comigo, agora vem aqui- ele diz me puxando e beijando meu pescoço.
- não, eu tenho que ir embora, tenho que trocar de roupa e ir trabalhar.
- não, que tal uma folga hoje?
- não! só porque você e meu chefe não quer dizer que você pode me dar folga porque quer me comer.
- ta, tudo bem, mas vai sair comigo hoje a noite.
- não, isso não vai acontecer de novo, somos só colegas de trabalho.
- continue acreditando nisso- diz me dando um selinho de surpresa - Taylor está aí pra te levar pra casa, até mais tarde amor.
- não me chama assim.
Pego meu telefone que estava na escrivaninha da sala e entro no carro.
8 chamadas perdidas. 5 da Camila, 2 da minha mãe e uma de Paulo
Ligo primeiro para minha mãe, nos duas conversamos assuntos aleatórios, depois quando ela desliga já cheguei na porta da minha casa, ao entrar na sala encontro uma Camila meio desesperada, ela levanta do sofá e me abraça.
- por onde você andou, eu tava muito preocupada.
-é uma longa história, que eu vou te contar, só que mais tarde, vim trocar de roupa e ir.
- e o banho porca- Camila diz brincalhona.
- já tomei.
- espera o que? Quem e o boy?
- mais tarde Camila
Chego no trabalho e cai a ficha que eu esqueci de ligar para Paulo então apenas fui na sua sala antes de ir para o meu escritório
- com licença Paulo- digo batendo na porta e já entrando- você me ligou e eu não atendi, estava ocupada, mas posso te ajudar em alguma coisa?
- não, ta tudo bem, queria te perguntar por que estava atrasada mais o Virgilio me explicou.
Imagens da noite passada passam na minha cabeça e eu fico imaginando o que ele pensaria de mim se soubesse porque eu realmente tinha chegado atrasada
- desculpa não ter avisado mas pensei que você sabia.
- não sabia, mas tudo bem, pode voltar a sua sala, tenha um bom dia
- você também Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...