capítulo 21

28.2K 1.8K 89
                                    

Visão da alicia:

Acordo com um despertador, meu deus como o sofa desse hotel é bom, sinto alguem se mechendo no meu lado, isso é possivel ou eu estou apenas imaginando?

Uma mão vai ate minha barriga e recebo um beijo no rosto, ta bom isso não é impressão minha.

-- acorda alicia, temos que pegar um avião.

E a voz de virgilio?

Olho para trás e vejo virgilio so de cueca indo em direção ao banheiro, eu estou vestindo a camisa dele mas tenho certeza que não transei com ele dessa vez, so não sei como eu vim parar aqui.

Me viro de novo e acabo cochilando e acordo com virgilio acendendo a luz.

-- vamos lice, enchi a banheira pra você, toma banho e temos que ir.

Ignoro virgilio e vou para baixo do edredom maravilhoso desse hotel.

Sinto virgillio embaixo do edredom tambem.

Ele tira minha calcinha e comeca a desabotoar a blusa que estou vestindo.

-- o que você ta fazendo? -- digo ainda meio sonolenta sem entender.

Depois de tirar toda minha roupa ele me pega no colo.

-- te levando pro banho

Ele me carrega ate o banheiro e me poe deliciadamente dentro da banheira e que água maravilhosa.

-- tem 20 minutos alicia -- ele diz e sai do banheiro

Tomo meu banho e vou para quarto, fico meio desesperada porque ainda não fiz minha mala.

-- Virgilio -- grito e ele entra no quarto -- cade minha mala ?

-- Melissa arrumou.

-- quem?

-- melissa pode vir aqui por favoR? -- virgilio grita e uma mulher maravilhosa aparece no portal e fica ao seu lado, ela é morena alta e tem um corpo maravilhoso, ela encosta sua mão no ombro de virgilio e sorri pra ele, ele faz o mesmo -- alicia essa é melissa, melissa essa é a alicia advogada da minha firma.

Sorrio e fecho a porta bem na cara dos dois.

-- alicia -- virgilio bate na porta -- abre essa porta.

Não abro nem fudendo, deixa ele la com a melissa.

Abro minha mala e ela esta perfeitamente arrumada, ela é boa nisso, droga, mais um ponto pra ela, ela é perfeita.

Ligo pra raissa.

-- vem aqui no meu quarto Ra.

-- tudo bem, mas pode demorar um pouco.

-- porque?

-- digamos que eu estou meio... ocupada

-- que nojo raissa -- escuto os risos dela e de paulo -- tudo bem, mas não vou sair do quarto ate você chegar.

-- porque?

-- você vai ver, e toma um banho antes de vir por favor.

-- tudo bem, tchau alicia.

Ela desliga e virgilio bate na porta de novo.

-- você não pode ficar ai pra sempre, uma hora vai ter que sair, ou vamos nos atrasar.

Depois de 20 minutos e umas 30 batidas na porta de virgilio raissa bate na porta.

Abro a porta e ela esta la sorrindo, claro que esta feliz, acabou de transar.

-- hora de pegar 2 aviões. -- ela diz e eu dou um sorriso forçado.

Saio do quarto com a minha mala e passo por virgilio e sua amiguinha melissa se abraçando, eu mereço... desço o elevador com raissa e paulo e espero o senhor abraço na recepção, ele e melissa saem sorrindo.

-- o carro chegou -- taylor diz para virgilio.

-- vamos -- ele diz pra mim.

-- eu vou com a Ra.

-- não vai dar alicia, o motorista de marcos não veio e eles vão com a gente -- paulo diz com uma risadinha.

-- tudo bem -- digo me levantando e indo em direção ao carro.

O silencio se instala e virgilio esta com uma cara de vitoria ao meu lado.

-- contratei ela pra arrumar as malas, fomos colegas de faculdade no primeiro ano, mas ela não concluiu, e acabou abrindo uma empresa de limpeza, não temos nada.

-- tanto faz -- digo olhando pra paisagem-- ela é linda.

-- a esposa dela também acha -- olho pra ele e me sinto idiota, ele continua rindo, como eu poderia saber?

Chegamos no aeroporto e avisto carlos, quase não tive tempo esses dias e nem vi ele.

-- vou falar com o pessoal.

-- tudo bem, estou na área executiva, vai la depois.

-- não posso, não sou de la. -- Ele apenas sorri -- você não pode fazer isso.

--fazer oque?

-- eu gosto de pagar minhas coisas.

-- te espero na executiva alicia -- ele diz ignorando tudo que eu falei.

Ele sai e eu vou em direção a carlos.

-- você sumiu -- ele diz me abracando -- mais eu também trabalhei muito, então não te julgo.

-- pois é.

-- e nem vamos ter tempo pra conversar porque o avião sai agora , temos que embarcar.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora