Capítulo 54

21.4K 1.4K 111
                                    

O domingo passou rápido, eu e Virgílio ficamos o dia todo nos recuperando da festa de casamento, vendo filme e comendo pipoca agarradinhos na cama.

Já é segunda e Virgílio vai me mostra o apartamento.

-- 3 quartos com suite, um banheiro para visitas e tudo mais.

-- é lindo, mais eu tenho certeza que custa o dobro do que eu posso pagar.

-- o dono faz um desconto para você. -- Virgílio me abraça de costas e coloca a mão no meu clitóris me estimulando.

-- você e o dono desse apartamento?

-- talvez.

-- só aceito se você cobrar o preço normal, recebi uma herança da minha tia avó, e acho que tenho dinheiro para pagar esse apartamento.

--- esse aqui ta a muito tempo no mercado então o valor e o mesmo que o seu anterior.

-- Virgílio...

-- assinta a papelada -- ele me solta e me entrega a caneta, eu assino, o apartamento e perfeito.

-- vamos inaugurar ele? -- ele volta a me estimular e eu solto um gemido.

Somos interrompidos pelo barulho do meu telefone, é Paulo, ele precisa de alguns relatórios.

-- temos que ir, inauguramos outra hora.

Chego na empresa e vou direto para meu escritório mandar as coisas que Paulo pediu por e-mail.

-- Alicia -- isabela diz entrando pelo meu escritório.

-- você deveria estar de folga.

-- eu estou, só estava passando aqui perto e vim te lembrar do almoço hoje.

-- talvez eu me atrase, tenho medico.

-- esta tudo bem?

-- sim, só vou tomar outra dose da minha injeção anticoncepcional, já está na época.

-- não pode fazer isso outro dia?

-- já e dia 22, daqui 3 dias e o natal, depois ano novo, se eu for adiar só vou tomar em fevereiro do ano que vem.

-- anda transando com alguém?

-- não.

-- posso arrumar alguém sem problemas.

-- eu estou bem Raíssa -- se ela soubesse...

-- tudo bem, tente não se atrasar.

Já são 8 horas e como peguei o turno da manha tenho que pedir para sair mais cedo para ir ao medico.

A minha medica e uma fofa, e seu consultório parece um spa de tão calmo e bonito.

Uma enfermeira me chama para fazer os exames de rotina, para ver como meu corpo esta reagindo a injeção e se eu já posso tomar outra, já que posso ter que esperar um pouco para tomar outra dose e não injetar uma trás da outra.

Espero 10 minutos e a doutora Patricia me chama, tempo recorde, eu amo a clinica por que os resultados saem em tempo recorde, mas hoje o pessoal se superou, 10 minutos não e para qualquer um.

-- como está dona Alicia?

-- eu estou bem e você?

-- ótima, bom antes de abrir os exames como passou? Alguma reação?

-- não, tudo normal.

-- ótimo, e a menstruação?

-- não desceu, essa injeção e incrível.

-- você não menstruou?

-- não, a injeção não falhou em segurar a menstruação foi tudo perfeito.-- Fernanda lê os exames e tira o óculos.

-- ai meu Deus.

-- o que foi, alguma coisa errada, eu não vou poder tomar a injeção?

-- Não.

-- onde foi a alteração?

-- você esta gravida alicia -- eu paraliso, isso e impossível, solto uma risada.

-- não brinca com isso. -- ele me mostra um papel com o positivo escrito -- isso e impossível.

-- sua ultima injeção foi em janeiro, ela só tem a duração de 6 meses, e você sabe disso.

-- ai meu deus.

-- minha assistente tentou te ligar varias vezes mas parece que você mudou de telefone fixo.

-- eu me mudei.

-- quer saber de quantos meses?

-- quero.

Me deito na maca, ela coloca um gel na minha barriga e coloca o aparelho do ultra som, Fernanda me mostra o feto todo formado, eu ainda estou em choque, uma lagrima rola pelo meu rosto.

Eu vou ser mãe, eu estou preparada? Eu quero isso?

Escuto um som de batimentos e não consigo não sorrir.

O som e minha confirmação.

Sim eu quero isso, e não importa se não foi planejado, eu estou preparada para ser mãe.

-- você esta de quatro messes.

-- e os outros dois que eu não menstruei?

-- pode ser que a injeção fez efeito em segurar a menstruação e não no sentido de contraceptivos.

Foi no Canadá.

O Canadá nos juntou outra vez, o Canadá me deu o maior presente que eu poderia receber.

Como vou contar para o Virgílio?

Vou contar o mais rápido possível.

-- bom, vou fazer alguns exames e te libero.

A doutora Fernanda me respondeu varias questões e quando saio da consulta vejo no meu celular uma ligação perdida de Virgílio.

-- vamos jantar fora hoje?-- ele diz quase tirando as palavras da minha boca.

-- vamos, tenho novidades

-- eu também, ate mais tarde então amor.

Passo em uma farmácia e faço um teste para mostrar para ele, o positivo me faz sorrir sem parar, eu nunca quis ser mãe, nunca foi uma prioridade para mim, mas agora parece que e o projeto da minha vida, e provavelmente é.

Me distrai tanto que acabei não indo ao almoço, apenas mando uma mensagem me desculpando e vou direto para o escritório.

Meu telefone toca e Camila grita ao atender.

-- olha seu e-mail. -- grito de felicidade ao abrir a mensagem.

-- é uma menina?

-- sim. -- ela grita do outro lado da minha.

-- vou imprimir e entregar para Virgílio hoje.

-- estou em uma loja de roupas de bebê, vou comprar alguma peça para minha filha.

Ela desliga e eu coloco o papel dentro da minha bolsa.

O tempo passa muito devagar, e eu conto os segundo ate que vejo que já são 8 da noite.

-- vamos? -- Virgílio diz entrando no meu escritório.

-- claro.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora