Capítulo 11

32.9K 2K 498
                                    

Amanha nos vamos viajar e eu estou muito animada, comprei um maio lindo, algumas roupas de frio também, decido arrumar minha mala porque como estou de folga não tenho nada pra fazer.

- Alicia atende a porta- Camila grita

O que é muito estranho, eu nem escutei a campainha.

Abro a porta e o que eu vejo me faz ficar sem reação.

- oi Lice- ele diz com um sorriso meio torto, eu não consigo dizer nada apenas ficar parada como idiota na frente da porta- eu acho... eu acho que a gente devia conversar, posso... entrar?

- claro- digo dando passagem para ele- vamos no meu quarto a camila ta no banho e costuma ficar pelada pela casa depois.

- tudo bem- diz ele soltando uma risada

- então, o que foi? algum problema com a viagem?- digo me sentando na cama

- não nenhum, ta tudo perfeito para amanha, eu queria conversar sobre outra coisa.

- alguma coisa errada em algum contrato- digo meio assustada, eu sempre gosto das coisas perfeitas, mais estou torcendo para ele falar de alguma coisa que seja relacionada com trabalho e não com o jantar.

- na verdade é sobre o jantar.

Merda, merda, fala alguma coisa alicia, muda de assunto.

- a- é a única coisa que eu consigo dizer, merda, merda, merda.

- eu, a Raissa, nos, eu sei lá, e que...

- ta tudo bem, eu sentia que estava atrapalhando vocês, vocês parecem se gostar muito, e como nos já tínhamos acabado de falar sobre tudo eu resolvi ir embora, não fui me despedir porque você ia tentar me impedir.

- você sabe muito bem que aquilo não era uma reunião de trabalho Lice, eu não gosto dela, eu gosto de você, só idiotas não percebem isso.

- que pena que isso não pode acontecer- digo olhando em seus olhos.

- é claro que pode, eu gosto de você, e eu quero você, só seria um problema se você não gostasse de mim- ele diz se sentando do meu lado.

- eu, eu não gosto- digo olhando para a parede, nesse momento ele me beija, um beijo apaixonado e rápido - Virgílio eu acho melhor a gente não fazer... - mas ele me interrompe com outro beijo e me coloca no seu colo, ele beija meu pescoço enquanto eu tento dizer não, o que é ignorado, eu não posso fazer isso, não posso. Ele me beija e dirige sua mão para baixo do meu vestido, nesse momento eu junto todas as minhas forças e saio de cima de Virgilio ainda com a respiração acelerada- a gente não pode fazer isso, a nossa relação é só de trabalho entre um chefe e uma funcionaria.

- alicia o que você tem?

- juízo ao contrario de você- falo meio gritando

- antigamente você era a menina que não pensava muito, agora você não faz o que quer.

- e quem disse que eu quero?

- você, quando retribuiu meu beijo no elevador - ele vai se aproximando de mim- quando me deixou te masturbar em cima daquela mesa- ele esta chegando mais perto e eu para trás, mais eu encostei na parede, merda- Quando fez sexo comigo na minha casa- ele chega a 3 centímetros do meu rosto e me aperta na parede, ele sorri vitorioso como se tivesse ganhado mais eu me solto dele antes que ele faça alguma coisa que me leve para aquela cama

- quem sabe era só uma fantasia de transar com o chefe- nesse momento a sua fisionomia muda, eu sabia que isso ia magoar ele mas não sabia que seria tanto.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora