Dois dias se passaram desde o meu encontro com virgilio e nos ainda não conversamos, ele realmente está me dando um tempo para pensar.
Tudo na casa já está como a gente queria, os moveis e tudo mais, só não arrumamos o quarto do bebê, pois ainda esta muito cedo.
Camila esta em um mix constante de emoções, ela ainda esta com a visão que Harry vai voltar, eles vão se casar e viver uma vida perfeita, ela tirou 3 dias de folga e eu sugeri pra que ela fosse na terapia, e ela foi, e está sendo incrível para ela.
Estou no aeroporto agora esperando o pessoal chegar.
A primeira pessoa que vejo e Raissa que vem correndo pra me abraçar.
-- como você está ? -- diz quando me abraçando.
-- eu estou bem e você?
-- incrível, tenho que te contar muitas coisas.
-- papai -- escuto uma menina dizer e ir abraçar bob, e logo em seguida sua outra filha e seu marido.
-- eu nunca teria imaginado -- diz isabela olhando para bob e sua família e me abraçando.
-- ele se assumiu depois que você saiu, graças a você.
-- alicia -- bob diz me chamando, eu vou em sua direção e ele sorri.
-- então você é a mulher que mudou minha vida ? -- o marido dele diz me abraçando.
-- eu não fiz nada -- digo retribuindo o abraço.
Fiquei conversando com eles por alguns segundo ate que fomos todos embora, eu peguei um táxi com isabela, que pela mudança de casa, morava bem próxima a mim.
-- foi incrível, nos fizemos caminhadas em lugares que você não acreditaria que existem, e você deveria estar la para ver a cara de acabada de Mary, foi impagável.
-- eu queria estar lá.
-- como Camila esta?
-- melhorando.
-- e Harry?
-- sem noticias.
-- mais para frente vamos fazer um chá de bebê incrível para ela.
-- isso vai ser ótimo -- digo me animando com a ideia.
-- esqueci de te contar que vamos ter uma festa da impressa amanha.
-- eu fui avisada -- digo sorrindo.
-- por que esse sorriso? -- ela pergunta.
-- gosto de festas, e estou precisando me animar -- minto, não é por isso.
-- e as festas do NYA são incríveis, você vai amar.
O táxi chega na minha casa e eu me despeço de Raissa.
Abro a porta de casa e vejo restos de pratos por toda a sala.
-- camila -- digo gritando vejo ela caída do meios dos cacos -- ai meu deus Camila -- tento chama-la e ela não responde, pego meu telefone e ligo pra ambulância que chega depois de 10 minutos.
-- cuidado ela está gravida -- digo vendo eles colocarem ela na maca.
-- ela vai estar nesse hospital -- ele diz me entregando um papel.
A ambulância sai e eu pego rapidamente um táxi e chego lá.
Ja tem 2 horas que ela entrou e ninguém me fala nada.
A mãe de Camila esta lá comigo, o pai dela esta ligando de 15 em 15 minutos, ja que ele estava fora em uma viagem de trabalho.
-- Camila Cavalcante -- o medico diz e a gente se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...