Capítulo 45

22.4K 1.5K 123
                                    

-- hora de acordar --  é a primeira coisa que escuto.

-- já?

-- sim, ta na hora.

-- quantas horas?

-- 06.

-- droga -- me levanta em um pulo, deveria ter acordado a uma hora para arrumar minhas malas.

Quando olho para o chão, lá esta minha mala, perfeitamente arrumada, apenas esperando para ser fechada.

-- pode ir tomar banho.

-- você não vem comigo? -- mordo os lábios e ele sorri, vejo que ele esta com os cabelos molhados então já deve estar pronto.

-- precisamos ser rápidos hoje.

O telefone de Virgílio toca e ele sai do quarto, tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável.

Quando me sento no sofá meu telefone toca, é Camila.

-- como está tudo por ai?

-- está bem e ai?

-- fui to medico hoje e fiz o ultrassom, vou mandar fotos, já estou muito ansiosa pra ver o rostinho dele, ou dela.

-- eu também estou, amiga.

-- amiga, minha mãe chegou, tenho que ir beijos.

Me surpreendo por Camila estar acordada tão cedo, principalmente gravida, ela costuma acordar bem tarde.

-- o carro chegou -- Virgílio diz e nos saímos.

Um homem pega nossas malas e leva para o carro, me pergunto quantas pessoas Virgílio emprega só para cuidar dessas coisas, acredito que muitas.

Chegamos no aeroporto e fazemos todos os procedimentos, nem vamos para a sala, so embarcamos direto no avião.

O voo não é muito longo.

-- lembra de fingir que a gente se odeia.

-- não sei se consigo isso.

-- você prometeu Virgílio.

-- a gente pode fingir que fez as pazes e decidimos que vamos ser amigos e colegas de trabalho. -- um meio termo, posso aceitar isso.

-- tudo bem.

-- vai ser difícil -- ele me rouba um beijo e eu sorrio -- não fazer isso -- sinto as mãos de Virgílio subindo pelas minhas coxas e uma eletricidade invade meu corpo -- e isso.

-- nem pense nisso -- ele revira os olhos e eu solto uma gargalhada.

-- senhores passageiros se vocês olharam para sua esquerda vão ver Nova york, sejam bem vindos.

Ao desembarcar vejo camila com uma plaquinha escrito.

" madrinha do meu bebê
Aceita?"

Logo me emociono, eu a abraço forte.

-- claro que sim.

-- que bom.

-- Camila -- Virgílio apenas a cumprimenta e sai.

-- e vocês dois?

-- estamos conversando normalmente, acho que percebemos o quão crianças nos estávamos sendo.

-- pensei que você ia voltar namorando, ou com uma aliança no dedo. -- não sei bem o motivo, mas minha mente me levou ao "eu te amo". Desvio a lembrança.

-- o que? De onde tirou isso? -- rio falso, espero que ela engula todas as mentiras.

-- geralmente é assim com vocês dois -- a vagabunda me conhece muito bem.

-- para com isso, ei temos que comemorar seu convite, por conta da madrinha aqui, pode escolher o que quiser.

-- pizza, por favor!

-- vamos chamar o táxi então.

Quando entramos no táxi vejo no monitor da tela uma mensagem.

" espero uma recompensa por minha atuação de hoje, de preferencia hoje a noite na minha casa, me deve a sobremesa"

Não consigo não sorrir.

Ainda bem que camila não percebeu por estar distraída com a paisagem do carro.

" Por hoje você vai ficar só no querer mesmo, quero ficar com Camila, outro diz levo um chocolate pra você"

"Espero que esse chocolate vala a pena "

Ao chegarmos na pizzaria perto da nossa nova casa, Camila pede 4 tipos de pizza diferentes, ela e pequena mas come por um batalhão.

-- tem um homem que não tira os olhos de você -- digo ao observar um homem que deve ter 25 anos, com uma roupa descontraída e com o cabelo cacheado, que olha para Camila desde que chegou.

-- e só eu falar " estou gravida" que ele para de olhar para mim.

-- Camila isso não e verdade.

-- infelizmente é sim, eu vou ter esse bebê e ninguém vai me querer, por que ninguém quer namorar alguém que tenha filhos. -- a calma na sua voz me assusta, por que e a quanto tempo ela pensa nisso? Parece ter refletido muito.

-- se alguém te amar, vai amar esse bebê e vai querer ficar com você de qualquer maneira.

-- queria viver esse conto de fadas que e seu mundo.

Reviro os olhos, Camila adora dizer que eu vivo em um conto de fadas, e eu de fato vivo, e amo isso, qual a graça de viver no mundo real?

Depois de Camila devorar as pizzas nos vamos ao apartamento.

-- que estranho. -- camila murmura.

-- o que?

-- a porta esta aberta.

Ela abre a porta e nós vemos o comodo todo virado.

Vejo na mesa um embrulho bonito.

"Para alicia"

Abro a caixa e dou um grito, ao ver um rato morto e a frase escrita.

" Você é a próxima ".

Entro no meu quarto e em toda parede se vê escrito.

" você é a próxima ".

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora