Capítulo 29

26K 1.8K 219
                                    

Visão da alicia

Bob esta tenso como eu nunca vi, e ate agora ele não me chamou de gostosa nenhuma vez, nem fez algum comentário idiota.

-- eu pedi para reservarem a melhor mesa.

O telefone de bob toca e ele ignora.

Chegamos ao restaurante e vejo Carlos e Gabriela sentados em uma mesa afastada um do lado do outro, conversando de uma maneira bem intima, decido não ir la atrapalhar e me sento a mesa.

Para minha surpresa Bob se senta na minha frente, e não do meu lado como pensei que faria.

Um garçom nos trás o cardápio e tem pratos maravilhosos, nos pedimos o prato do chefe e bob pede um vinho.

O celular dele vibra de novo e ele parece nervoso olhando para a tela.

O silencio reina entre nos e ja esta ficando constrangedor.

-- e então bob, é sua primeira vez aqui?

-- não, eu vim aqui uma vez com... -- ele se cala.

-- com?

-- deixa pra la.

O garçom traz o vinho e ele me serve, coloco na boca e é maravilhoso.

-- esse vinho é maravilhoso.

-- obrigado, é o favorito... -- e para de novo.

-- o favorito ?

-- meu, meu favorito -- bob esta suando e seu telefone vibra de novo.

-- tem muitas experiências com vinho?

-- eu não mas.. -- ele pausa de novo.

-- mas o que bob?

-- alicia eu preciso...

-- precisa? -- ele olha pra minha cara e desanima.

-- ir no banheiro.

Ele se levanta e vai o mais rápido que pode.

O seu telefone vibra de novo.

No contato esta escrito "Amor" e esta uma fota dele, outro homem e duas lindas garotinhas .

Atendo e uma voz fina fala .

-- oi papai, nos estamos com saudades
Desligo o telefone e olho para frente onde bob esta.

-- eu ia te contar, eu so não sabia como.

-- você é casado e tem filhos.

-- sim, desculpa não ter contado, tenho medo de contar para as pessoas que sou gay, e me passo por uma hétero escroto para ninguém perceber.

-- não deveria fazer isso.

-- eu sei.

-- sua menininha esta te ligando -- falo o entregando o telefone.

-- tudo bem se eu atender?

-- Claro -- ele diz atende e sai andando, bob fala como nunca vi ele falar, de maneira fofa e carinhosa.

Depois de alguns minutos ele volta e se senta.

-- me desculpa, é que ela arrancou o primeiro dente hoje e queria me contar como foi.

-- tudo bem, quando vai contar para todos ?

-- ainda tenho que me preparar, mas eu vou.

Nossa comida chega e ele me conta sobre tudo, sobre como conheceu seu marido, a luta para conseguirem se casar e como e demorada a fila da adoção.

-- Alicia -- Raissa diz entrando no restaurante, ela esta de mãos dadas com Virgílio?

-- Ra, Virgílio.

Ela me abraça e fala no meu ouvido.

-- ele me obrigou a vir te vigiar, me ligou logo depois que saiu.

-- vão dar uma segunda chance para o relacionamento de vocês? -- bob diz.

-- quem sabe -- Virgílio diz -- vamos nos sentar Raissa -- eles vão para uma mesa próxima, e virgilio fica em um lugar onde consegue me olhar.

-- jogo do ciume? -- bob diz quando eles saem.

-- como?

-- você e ele, estão fazendo o jogo do ciumes, sabe, você saiu comigo, ele saiu com ela.

-- o que? Não, de onde você tirou isso bob? Ele e meu chefe.

-- um chefe que fica so de cueca no seu chale?

É um bom momento pra me levar Deus.

-- ta tudo bem alicia, eu vou te ajudar.

Bob pega na minha mão e sorri.

-- eu ja fiz isso com meu noivo, quando ele ainda não tinha me assumido.

-- a Raissa esta com outra pessoa, ele não quer me fazer ciumes com ela.

-- ele quer te espionar então, abre um pouco as pernas.

-- porque?

-- do angulo que ele esta, so ele vai conseguir ver.

-- como você?

-- como eu sei que você esta sem calcinha? Vi que seu vestido não estava marcado, e isso é impossível com esse vestido.

-- entendi -- abro um pouco as pernas e olho para Virgilio que esta prestando atenção em mim e faço uma cara provocante -- eu sei que eu não devia, ele é meu chefe.

-- eu não conto se você não contar -- ele diz sorrindo pra mim -- e se eu não fosse casado e tivesse um homem desse aos meus pés eu não ia querer resistir-- ele levanta a mão e pede a conta -- agora o gran finale -- nos dividimos a conta e na saída ele coloca a mão na minha bunda.

Daria de tudo pra ver a cara de Virgilio.

Entro no chale de Bob e nos conversamos por um tempo, ate que eu decido ir para o meu chale.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora