Virgílio entra na garagem, sai do carro e abre a porta educadamente pra que eu saia. Se ele acha que eu vou sair, ele esta bem enganado.
- vem- diz estendendo a mão para mim.
-não- digo virando o meu rosto na direção contrária.
- se você não vir por bem eu vou te carregar Alicia- eu apenas ignoro, quem ele pensa que é? Me trás na casa dele contra a minha vontade e depois ainda se acha no direito de me obriga a sair.- bem você que pediu por isso- Virgilio me pega pelas pernas e me carrega nos ombros- você tem sido uma garota má alicia- diz dando um tapa na minha bunda e rindo.
- me solta- eu esperneio e me reviro mas nada faz ele me soltar.
Quando chegamos na sala ele me solta, e nossa a casa dele e maravilhosa.
- sua casa é linda- falo meio boquiaberta, mas ainda com muita raiva
- obrigado- ele diz sorrindo, mas seu sorriso logo desaparece- enfim, porque você contou pra ele, você me custou 1000 reais.
- 500, não precisa depositar nada pra mim, apenas finja, eu confirmo a história.
- você acha que é pelo dinheiro? Isso é o que eu ganho por minutos, o fato é que agora o Paulo vai ficar insuportável. E a propósito, porque você estava com o Paulo, vocês estão saindo?
- na...- começo a dizer mais me lembro de uma coisa que Paulo disse
" mas eu vi como ele olha pra você, ele tem ciúmes por algum motivo"
vamos testar se e verdade- não é da sua conta, mas quem sabe?- digo sorrindo. Ele apenas bufa e se aproxima
- eu não quero você perto dele, entendeu?
- e quem você acha que é pra querer alguém coisa?- Digo cruzando os braços com um sorriso irônico
- quer saber Alicia eu vou te mostrar uma coisa- ele diz se aproximando ainda mais de mim- que você não quer ele, você me quer – merda, merda, merda, eu só faço merda, eu estou paralisada agora, oque ele vai fazer? o que eu faço?
Virgílio me joga no sofá e tira sua camisa, é a visão do paraíso mais eu preciso me concentrar.
- o que... o que você vai fazer?
- vou te fazer gemer pra mim.
Nessa momento ele vai em direção do sofá e chega até mim, ele beija todo o comprimento da minha perna até chegar na minha calcinha, ele sobe meu vestido e tira minha calcinha com suas mãos, e antes que eu volte a consciência ele começa, e meu Deus é tão bom, ele faz com a boca e com os dedos ao mesmo tempo, coisa que ele sabe que me deixa louca, isso não é justo, de jeito nenhum.
Me seguro a cada instante para não gemer, não vou dar a ele o que ele quer de maneira nenhuma, mas é difícil, pra caralho, eu não vou aguentar, mas eu preciso, pela minha dignidade.
Eu não aguento, e solto um gemido meio abafado, mas parece que ele escutou, porque na mesma hora parou, se levantou e foi vestir sua camisa.
- o que?- digo meio perguntando mas pra mim do que pra ele
- já consegui o que queria. —vejo aquele sorrisinho ridículo na cara dele, essa é a gota da água pra mim!
- você e ridículo- digo procurando minha bolsa e me lembro de que quando ele estava me carregando a joguei em qualquer lugar- qual é o endereço daqui?
- condomínio Beler, rua 7 casa 293, porque? - ele diz confuso.
- olá eu queria pedir um táxi no condomínio Beler rua 7 casa 293 o mais rápido possível.
- espera, o que?- Virgílio diz pegando o celular na minha mão- não será mais necessário obrigado- ele diz no telefone
- o que você ta fazendo? Me da meu telefone- eu digo tentando pega-lo da sua mão.
- não. - ele diz jogando meu telefone em algum lugar que eu não consigo ver.
- você é ridículo- olho para a mesinha do lado e vejo um encaixe de telefone fixo, mas não vejo o telefone, então apenas clico em ''achar'' e o telefone começa a apitar para o andar de cima.
- o que você fez? Faz isso parar- ele diz apertando em todos os botões, eu subo a escada e o barulho me leva em um quarto enorme, com uma cama gigante, e super bem decorado, pego o telefone o começo a discar, mas Virgílio entra no quarto e tenta o pega da minha mão- Virgílio porque você me trouxe até aqui? - digo gritando e olhando nos seus olhos.
- você quer saber? –Concordo com a cabeça- Foi por isso- ele diz se aproximando e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...