Capítulo 49

20.8K 1.4K 157
                                    

Chegamos na sala de jantar e eu vejo no prato de camila e Virgílio uma carne maravilhosa com arroz e um molho, e no meu salada com frango.
Conversamos um pouco e rimos de uma historia que Virgílio nos contou.

-- desculpa interromper Virgílio, mas a portaria ligou e a senhorita Mary insiste em te ver.

-- ela não esta autorizada a entrar.

-- tudo bem.

Olho para baixo, ela sempre faz isso? Aparecer aqui? Procurar ele?

Me lembro do Canadá, ela apareceu só de calcinha e sutiã.

-- eu pensei em nomes.

-- serio, quais?

-- bom, ainda e uma lista ampla, mais para meninas tenho : Alana, Selena e Cecilia.

-- não gosto de cecília. – Virgílio murmura.

-- por que?

-- um dia vi um filme que fala que cecília significava sem brilho.

-- ótimo, não quero mais cecília.

-- temos dois então.

--e para menino?

-- acho que para menino quero Willian.

-- gosto de Willian.

-- eu também.

-- tudo bem, então o nome para menino já esta definido. Tenho que confessar que não gosto de Selena, Harry gostava, ele me falou uma vez.

-- alana então, sem pensar duas vezes – Virgílio concorda com a cabeça.

-- tudo bem então, Willian ou alana.

-- acho que vai ser o pequeno will, e ele vai ser inteligente e jogar muito futebol .

-- não, vai ser a lana, ela vai ser a mais inteligente na faculdade e vai ter sua propria empresa um dia.

-- calma gente.

-- o que você acha que e?

-- eu não me importo, só quero que venha com saúde. -- camila diz toda orgulhosa.

-- tudo bem, mais vai ser uma menina – provoco .

-- quer apostar? -- Virgílio me olha com um olhar feroz.

-- quero.

-- quem perder paga o chá de bebe da Camila.

-- apostado – pego em sua mão e ele sorri, ele morde os lábios e alguma coisa me diz que mais tarde ele vai querer adicionar alguma coisa na aposta.

-- adorei essa aposta. -- camila diz sorrindo.

Nos jantamos e acabamos subindo para os quartos, eu olho as sacolas e vejo um pijama sexy preto, eu o visto e me deito.

Pego meu telefone, e olho as minhas mensagens ate escutar batidas na porta.

-- entra —Virgílio entra e tranca a porta, ele se deita ao meu lado e me observa.

-- sabia que isso ia ficar lindo em você.

-- você que comprou as coisas?

-- olhe tudo no site e mandei comprarem, e algumas coisas as meninas acrescentaram.

-- preparado para perder a aposta para mim?

-- e se a gente acrescentar mais algumas coisas a aposta.

-- sabia que ia falar isso.

-- se você ganhar eu te dou uma casa de presente.

-- não e assim que uma negociação funciona, você tem que falar o que quer ganhar, não o que vai me dar.

-- por favor.

-- não.

-- tudo bem, se eu ganhar você me deixa te dar uma casa.

-- isso não e uma possibilidade.

-- se eu ganhar você vai continuar como segurança.

-- Virgílio...

-- e o que eu quero.

-- e se eu ganhar eu me livro dele.

-- também não e assim.

-- e o que eu quero.

-- tudo bem.

-- se eu ganhar você vai usar uma fantasia que eu quiser na cama – ele chega mais perto e beija meu pescoço.

-- e se eu ganhar você vai ser meu escravo por um dia inteiro.

-- sexual? – vejo Virgílio entrando de baixo do edredom e sorrio.

-- pode ser.

-- gostei – sinto meu short e minha calcinha sendo arrancados, mordo os lábios e controlo meus gemidos ao sentir a boca de Virgílio em mim.

Acordo no outro dia e Virgílio já não esta no quarto, melhor assim.

Escuto uma movimentação e uma gritaria no andar e baixo e desço.

Quando chego no andar de baixo vejo Mary jogada no chão abraçando os pés de Virgílio, ela esta chorando muito, esta com o rímel todo borrado.

-- alicia? O que faz aqui? -- pela forma com que Mary fala ela parece ofendida pela minha presença.

-- eu moro aqui -- falo sem pensar, o que faz Virgílio sorrir.

-- então tudo isso é culpa sua vadia. --Ela se levanta e me empurra, me fazendo cair. -- você é o motivo de Virgílio não querer mais falar comigo.

Virgílio a afasta de mim e me ajuda a levantar.

-- você esta bem?

-- sim.

-- levem ela -- Virgílio diz para os seguranças que pegam Mary no colo.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora