Capítulo 15

30.4K 1.9K 330
                                    

Visão do Virgílio:

Chegamos a um dos meus restaurantes favorito, quando morava no Canadá eu sempre queria vir aqui, e quando finalmente tive condições de vir me apaixonei, sentamos todos na mesa e vejo uma coisa estranha acontecer, Alicia de conversinha e olhares para o investidor, só me faltava essa, além de ter que competir com o Carlos agora tenho mais esse idiota pra me preocupar, minha sorte e que conheço alicia e ela nunca namoraria a distancia.

Eu fiz faculdade aqui, e alicia lá, por isso acabou, ela nunca alimentaria um relacionamento a distancia.

- faz o brinde- Paulo diz no meu ouvido.

Eu me levanto e bato o garfo na taça.

- eu queria um minuto da atenção de vocês- todos se voltam pra mim e eu fico tímido, como sempre- quando eu era garoto eu sempre quis ser arquiteto, desenhar e planejar prédios grandes sempre foi meu sonho, e agora ter a oportunidade de fazer aqui, não só um, mais dois edifícios, faz o garoto que eu era antes ter orgulho de mim, obrigada ao pessoal da GIAS pela confiança, e obrigado por todos nessa mesa, sem vocês nada disso teria acontecido, saúde.

- esse é só mais um prédio dos milhares que você projetou e vai projetar Virgílio- diz Joseph se levantando- queria agradecer pela disponibilidades, e a toda sua equipe por tudo,- ele diz olhando pra alicia- tem alguns aqui que se você não se cuidar vou levar para mim- alicia ri tímida, e isso me deixa enfurecido, ele estava flertando com a porra da minha garota, na porra da minha frente- saúde.

Todos celebram e depois do almoço eu vou para o meu quarto, ainda tenho muitas coisas para ajeitar desse projeto.

Visão da alicia:

A noite chega e eu estou muito nervosa, fiz um penteado simples, uma maquiagem básica, e estou esperando um pouco para vestir meu vestido.

Meu telefone toca e um numero desconhecido aparece na tela.

- alo?

- olha só, você realmente me passou seu numero certo- diz Joseph rindo.

- claro

- o jantar esta de pé ainda?

- sim, com certeza.

- então ate daqui 1 hora.

- ate.

As palavras fofas de Joseph enchem meu coração de alegria, ele é um homem incrível, bem sucedido, maduro, bonito.

Porque não consigo tirar Virgílio da minha cabeça?

A  hora se passa e ouço batidas na porta.

-- Uau—ele diz quando abro a porta—você esta incrível.

Sinto minhas bochechas esquentarem e abro um sorriso sincero.

-- Obrigada, você também esta maravilhoso.

-- Vamos?

-- Claro.

Nos saímos do prédio e entramos no carro.

-- para onde vamos?

-- Um restaurante que tem o melhor macarrão que você vai comer em toda sua vida.

-- Eu vou logo dizendo que o melhor macarrão que já comi é o da minha avó, então boa sorte.

-- Eu tenho que experimentar esse macarrão um dia desses então.

-- ta convidado.

Chegamos em um restaurante lindo, parecia que eu estava entrando em um filme.

-- o mesmo de sempre senhor Joseph?

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora