Capítulo 37

29.4K 1.7K 370
                                    

A noite foi longa, varias enfermeiras e médicos entrando para verificar se estava tudo bem, e eu não consegui dormir. Já de manha camila acorda outra vez, eu e ela ficamos conversando, sobre o bebê ate que a medica chega.

-- como você passou Camila?

-- bem, dormi como uma pedra.

-- vamos fazer só alguns exames e você esta liberada.

Ela recolhe algumas amostras de sangue e diz que volta em meia hora.

Meu telefone apita dizendo que já esta todo carregado e eu o tiro do carregador.

Vou a recepção e entrego o carregador a uma moça simpática que me ofereceu após o escândalo de isabela aqui.

Pego meu telefone e olho as mensagens.

Repondo e volto a ler.

-- Alicia.

-- sim camila.

-- você acha que eu deveria colocar o sobrenome de Harry no bebê, e registrar ele como pai? -- minha respiração para, eu queria mesmo conseguir responder ela, mas eu não sei o que dizer.

-- o que você quer fazer? -- pergunto.

-- eu não sei, eu acho que pai e quem cuida e esta lá sempre, ele não é isso, então, acho que ele ou ela vai ter só meu nome.

-- apoio sua decisão.

-- você sempre apoia -- ela diz sorrindo e eu vou ate ela para abraça-la.

La pela 1 hora da tarde nos já estamos entrando em um táxi para casa.

A medica disse que está tudo bem, e nós confirmou que camila está de 2 semanas, como nos duas já sabíamos.

Ao chegar em casa, noto a sala toda limpa, na verdade a casa esta toda limpa, e tem embrulhos de comida no fogão.

-- você fez isso? -- Camila pergunta confusa.

-- eu não sai do hospital.

Em cima da mesa vejo um envelope

" Espero que tudo fique bem e que todas as coisas se ajeitem, parabéns pela casa nova e parabéns pelo bebê
Os comprimentos do NYA "

Entrego a envelope para Camila que lê e sorri.

-- você é muito amada lá, principalmente por um dos chefes.

-- quer comer?

-- não senhora, sem mudar se assunto.

-- não sei do que você esta falando.

Camila vai ate seu quarto e volta com uma caixa grande e preta.

-- o que é isso?

-- estava na sua cama, eu não sei.

Abro a caixa e vejo um lindo vestido vermelho, com uma fenda maravilhosa e um decote em v, o recorte desse vestido e maravilhoso.

Pego o cartão que estava também dentro da caixa.

" Espero te ver usando isso na festa da empresa hoje
Virgílio "

Camila rouba o cartão da minha mão e sorri.

-- nem precisa falar mais nada.

-- Ele só esta sendo gentil, deve ter pensado que eu não tive tempo de comprar um e fez a gentileza de comprar um pra mim.

-- com esse decote eu duvido que ele foi apenas gentil, vai experimentar.

Pego o vestido e vou para o meu quarto, quando coloco o vestido no corpo é magico, eu me sinto poderosa, sexy.

Meu Chefe     (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora