Visão da alicia :
Acordo com um pouco de sol na minha cara, olho pra janela e vejo que um pedaço da cortina esta aberta.
Espera ai, a janela do meu quarto sempre foi grande assim?
Abro os olhos e me assusto, onde e que eu estou?
Me lembro de um pouco da noite de ontem, não me lembro como cheguei aqui, nem porque estou aqui.
Olha para mim e meu Deus, eu estou pelada.
Ai Meu Deus.
Eu transei com alguém?
Com quem ?
Deus por favor que eu tenha usado camisinha.
Eu não estou com ressaca como costumo ficar e isso é estranho.
Olha para o quarto todo e ele é lindo, visto minha calcinha e uma camiseta que achei no chão, provavelmente do homem que eu transei, ou sei lá dormi, eu não sei.
Abro a janela e vejo que estou no hotel do lado do meu.
No hotel dos chefes.
Dos chefes...
No hotel de Virgílio.
Não!
Isso não e possível.
Ou é?
Não, deve ser apenas uma coincidência.
Andando mais pelo quarto vejo minha mala no chão.
Porque minha mala esta aqui?
Olho no relógio e já são 13 horas, tenho uma reunião daqui uma hora.
Preciso de um banho agora.
Levo minha mala ao banheiro e me olho no espelho.
O comprimento do meu pescoço ate meu seio esta todo marcado, manchas vermelhas e isso me da um flash da noite passada.
Ele em cima de mim me chupando enquanto acelerava os movimentos dentro de mim.
Agora eu sei que realmente transei com ele.
Entro no box e tomo um banho demorado, tentando me lembrar de algumas coisas.
E me lembro.
Que eu praticamente obriguei ele a transar comigo e me sinto completamente idiota, eu dei a ele o que ele queria, sexo, como eu pude ser tão burra?
Saio do banho e visto uma calça uma blusa básica e um blazer, combinado com um Scarpa.
Pego minha maleta de maquiagens e uso pela primeira vez aquele corretivo verde que não sabia bem pra que servia, agora eu sei.
A porta do banheiro se abre e ele olha pra mim.
-- bom dia -- ele diz.
Eu não respondo, estou com tanta raiva dele por ter transado comigo, eu sei que eu induzi ele a isso, mas eu estava bêbada e foi só por isso que eu fiz isso...
-- podia ter me levado pro meu hotel.
-- não, você vai ficar aqui ate o final da viagem.
Dou uma risada e ele olha feio pra mim.
-- ate parece.
-- já deixei as chaves do seu hotel na recepção , e já tem alguém no seu quarto, o hotel de la já está cheio, então você não tem muito opção.
-- você não tinha esse direito .
-- tanto faz -- ele diz virando os olhos -- quando terminar vai no escritório quero conversar com você.
Termino de me arrumar e vou para o escritório.
Virgílio esta com a pasta de Joseph me deu nas mãos, ele joga pra mim e parece bem abalado.
-- sabia que você tinha gostado daqui, mas não sabia que tinha gostado tanto que ia morar aqui.
-- eu não vou morar aqui, Joseph disse que se um dia eu fosse morar aqui já teria emprego, só isso.
-- entendi, então não vai se importar se eu queimar isso, certo?
-- o que? isso é meu! Você não tem esse direito.
--você ainda trabalha pra mim, e você é advogada, você sabe que eu posso te processar por quebra de contrato, não sabe?
-- e eu posso te processar por estupro - digo cruzando os braços e fazendo um bico para ele, que apenas ri.
-- o que? - ele diz quase gargalhando.
-- isso mesmo, você trouxe uma mulher bêbada sem o consentimento dela ate seu apartamento e ainda transou com ela, isso da cadeia.
-- você que me obrigou a transar com você.
-- eu fiz isso? -- Digo bateando o pé no chão.
-- fez - ele diz se levantando da cadeira.
-- e você acha que eles vão acreditar em você ou em mim?
A porta se abre e Raíssa e Paulo entram.
-- não queria interromper mais temos uma reunião agora - Raíssa diz.
-- Já estou indo - nos falamos juntos e saímos pisando para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Teen Fiction''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...