Visao da alicia :
Raissa teve a melhor ideia do mundo, ela fez uma lista onde Virgílio ficava no mesmo quarto de jessi, ela é inofensiva, e vai dar umas belas broncas nele se precisar.
A segunda parte do plano foi informar o hotel, que logo pediu desculpas e informou Jessi.
A terceira parte foi alugar um quarto pra mim, que quase custou meu ano todo de salario.
E a quarta parte mudar as malas de lugar.
Após o jantar fui ao meu quarto, e poucos minutos depois já ouvi batidas na porta.
Abro a porta com um sorriso e avisto Virgílio com uma cara fechada.
-- o que foi que você fez? Volta por quarto.
-- eu deixei as coisas justas, você ficou com a sua real companheira de quarto.
-- se bobe estiver aqui eu juro que te levo de volta pro quarto arrastada se for preciso.
-- isso não é da sua conta.
-- alicia eu to falando serio.
-- eu to sozinha, aluguei o quarto.
-- eu pago .
-- não, você não paga, porque não é assim que funciona as coisas virgilio, você não pode pagar essas coisas pra mim como se a gente tivesse algo, porque nos não temos.
-- isso não é verdade -- ele diz entrando -- a gente não ta namorando ou coisa do tipo, mas falar que nos não temos nada e a pior mentira do mundo.
-- não quero ser vista pelo pessoal como a menina que abriu as pernas e agora consegue passagens e hotéis de graça.
-- ninguém te vê assim.
-- ate você me vê assim.
-- você sabe que eu não quis dizer aquilo, eu não te vejo assim.
-- sim você me vê assim, e se os outros soubessem também iam pensar da mesma forma, eu sou apenas uma funcionaria que abriu as pernas, sempre vou ser.
Virgilio se aproxima de mim e me beija, um beijo quente e apaixonado.
-- porque você fez isso ?
-- eu me apaixonei por você na escola, tive que me despedir de você mas nunca deixei de te amar, e então você volta pra minha vida como a mulher mais forte e independente que eu conheço, seria estranho se eu não quisesse você, você não é uma menina que abriu as pernas pra mim, você é uma mulher que me mudou pra melhor, que me mostrou de novo a melhor parte de mim, eu nunca te compararia com ninguém, porque você é incomparável, você é unica.
Meus olhos se enchem de lagrimas e eu o aproximo e o beijo forte, ele me leva pra cama e me olha nos olhos, ele nos cobre com o cobertor e me abraça forte, e eu adormeço em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (COMPLETO)
Novela Juvenil''Hoje e simplesmente o melhor dia da minha vida, é meu primeiro dia no meu emprego dos sonhos, advogada em uma firma de arquitetura muito importante, eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu poderia... O meu primeiro namorado da escola, na qu...