Dominick
Eu estava conversando com alguns caras, quando ouvimos alguns gritos vindo do pátio da escola.Jeremy me encara seguindo o olhar para o barulho logo em seguida caminhamos em direção.Passo no meio do bando de adolecentes, até que chego e olho o que realmente estava acontecendo. A morena birrenta estava com suas mãos em punhos olhando com ódio para o rapaz forte caído no chão, aparentemente ela tinha dado um soco nele. Solto uma risada, eu gostaria de ter visto a cena,provavelmente, um soco meio desajeitado.
—Nunca mais abra sua boca de merda pra falar de mim seu bastardo—grita com ele.
—Se acalma Mel, você está nervosa amor—diz o rapaz se levantando do chão.
—Jesus Cristo!Pare de me chamar de amor! —grita de novo,a baixinha estava ficando vermelha de raiva, o que me deixou mais surpreso, foi o fato dele parecer realmente intimidado por ela.
—Você acabou de dizer que estar dando para... —ela o interrompeu só com olhar, eu estava chocado, porque ela tinha esse poder sobre ele?
—Não fale nada Jason, você é um idiota—e então se vai.
O rapaz tenta ir atrás da fera, mais desiste.
—Porque tanto medo ?—sussurrei para mim mesmo, mas um garoto ao meu lado respondeu:
—Claro que ele tem,eu também teria—riu.
—Porque? —perguntei olhando para o ruivo ao meu lado.
—Porque? Ela luta artes marciais cara, Jason é ex namorado dela, quer dizer isso faz 2 anos, e ele ainda corre atrás, não posso julgar eu também correria, olha pra ela? —completa sorrindo todo bobo olhando para a garota.
Viro o rosto para olhá-la de longe,o menino ao seu lado,magrelo e de óculos. E o tal do Jason?Certamente mereceu o soco.Quando eu entrei na sala e meus olhos se encontrou com os dela, eu sabia que ela tinha algo especial,e ainda ficou sentada,quando todos vieram comprimentar a mim e meu irmão, a atrevida nem mesmo levantou-se para nos cumprimentar,muito pelo contrário,se fez de desatendida.
Desafiadora e arrogantemente linda.
—Ai cara, sou Gabriel, e você? —o ruivo me trás de volta.
—Sou Dominick ,mas me chame de Nick—falo acenando pra ele.
—Você é novo não é? —pergunta.
—Sim... Esse é meu irmão Jeremias—respondo assim que Jeremy aparece ao meu lado.
—Prazer cara, Gabriel—diz esbanjando um sorriso.
Jeremias aperta a mão do garoto e balança a cabeça em um aceno.
Aos poucos a multidão tumultuada foi se desfazendo e andamos até um banco e nos sentamos.
—Sabe muito sobre ela ?—pergunto genuinamente curioso.
—Ahh sim, ela mora com o irmão mais velho, e único na verdade. Desde que eu a conheço nunca gostou de fazer amizades, sempre quieta, sempre foi fascinante, desenvolveu uma paixão pela a luta, ela está em todos os torneios, inclusive esse ano, vem algumas pessoas de fora—diz orgulhoso,pelas informaçoes que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.