Capítulo 45

5.9K 482 59
                                    


Genteeeee,já falei que os comentários de vocês são os melhores?

Amando 😍

Melissa

-Acorde boneca,tá na hora da festa -meu corpo doía e eu me sentia grogue,nas nuvens,então era isso que as porras das drogas faziam com as pessoas ?as deixava indefesas,sem força pra se proteger,por isso que eles estavam fazendo isso comigo,só assim eu não poderia me defender.Abro meus olhos,desça vez estávamos em um grande espaço como uma recepção de hotel,só que em um lugar velho,parecia abandonado,eu estava de frente pra portaria,escrito entrada,estava escuro lá fora,era afastado da cidade,não ouvia nenhum ruído por perto.Estava sentada em uma cadeira com encosto nos braços,apesar de estar meia grogue estava consciente de tudo ao meu redor,só estava fraca,sem forças,o que era terrível pra uma pessoa que sempre soube se defender.Me surpreendi por não está amarrada ou algemada,minhas mãos estavam livre,movimentei meus dedos e encarei os gêmeos.

-O que está acontecendo ?-pergunto erguendo minhas mãos.

-Não achamos que seja necessário te amarrar,você está fraca de mais-Caio diz me encarando.

-Dylan sabe ?-pergunto levando minha mão até meu rosto.

-Não há nada pra saber Melissa-diz se direcionando até uma mesa ao meu lado.

-Onde está os outros?-pergunto no mesmo instante que Callum entra por uma porta lateral,com algumas sacolas nas mãos.

-Sentindo minha falta?-diz sorrindo deixando as sacolas em cima da mesinha.

-Os outros estão se preparando -Caio volta a dizer.Se preparando ?Eu não me lembrava de nada,apenas de ser levada a uma sala fechada e ter sido torturada com certos tipos de drogas,lembro de Dylan fazer uma ligação de vídeo,mais não me lembro para quem !!Ele é pior do que eu pensei.

-Para o que ?-estreito o olhar para os dois.Callum se aproxima e se ajoelha a minha frente.

-Sinto muito que nós estejamos fazendo isso com você,sei que não merece,se eu pudesse faria diferente -sua mão voa até meu rosto e ele acaricia.

-Vocês não precisam fazer isso,me ajudem a sair daqui,por favor-imploro o fitando.Callum da uma risada de desgosto.

-Não seria tão fácil Melissa,teríamos que ir contra as regras do tio Dylan-solta um suspiro.

-Eu não fiz nada pra ele,não tenho nada a ver com os problemas dele com o Theodore,por favor Callum-não sei o que me deu,mais uma vontade repentina de tocar a cicatriz de seu rosto me veio e assim fiz,ele cerrou o maxilar e me encarou com seus olhos profundos.Tinha plena consciência de que seu irmão nos assistia.Mais eu tinha que usar essa porra de beleza que as pessoas tanto dizia que eu tinha.

-Continue Melissa,não vai ser tão difícil persuadi-lo,as coisas se tornam mais fáceis quando a pessoa está apaixonada -Caio rir enquanto tirava algumas coisas de dentro das sacolas.Suas palavras me fizeram arregalar os olhos.Do que ele estava falando?

-O que ?Do que está falando ?-puxo minha mão de volta .Callum fecha os olhos em agonia e volta a me olhar.Quando faz menção de falar quando é interrompido.

-Ele é apaixonado por você querida-a voz de Dylan soa no ambiente fazendo seu sobrinho se levantar na velocidade da luz.

Que porra !!

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora