MelissaOlhei mais uma vez para James antes de decermos do carro.
O que eu via em seu rosto me deixava estranhamente preocupada.Desde que a professora Karp nos deu a notícia ele não tinha dito uma palavra sequer.Nem uma lágrima.Nenhum vestígio de emoção.Seu rosto era o mesmo de sempre ,porém ele não parecia estar ali,parecia viajar.Não quis perguntar nada como:está tudo bem ?ou vai ficar tudo bem,eu só não conseguia conversar com ele,não sabia como.
Agradeci ao moço que havia nos trazido até o hospital e desci lentamente.
O ar parecia mais sombrio, clima triste.
James caminhou devagar até a portaria com as mãos nos bolsos e cabeça baixa.Meu coração se apertou e antes que ele entrasse peguei em seu braço.—Estou aqui ok?Estou aqui para o que você precisar—me senti emotiva e meus olhos marejaram.
Ele me olhou um minuto e deu um sorriso sem graça.E então entrou.
Fui logo atrás dele,me sentindo mal por no fundo não poder fazer nada por ele e Nala,Ah meu Deus.Como devia está minha cunhada?
Fomos direto a recepção onde uma mulher negra conversava ao telefone.
—Oi eu sou....
—Melissa Cárter,seu irmão aguarda no segundo andar —ela rapidamente interferiu com um sorriso simpático.
Acenei agradecida e andamos até o elevador.
—Eu não os via a quase uma semana—James comentou quando o elevador fechou com apenas nós dois dentro.
Era a primeira coisa que ele falava depois da notícia,e aquilo me deixava terrivelmente triste.
Passei a mão em seu ombro e apertei sua mão com força.
Quando o elevador voltou a abrir no segundo andar dei de cara com cinco pares de olhos olhando em minha direção.
Meu irmão,Débora,Dereck,Jeremias e Dominick.
Respirei profundamente e andei ao lado de James até eles.
Aquela altura eu não conseguia tirar os olhos dele.Do meu amor.Senti vontade de correr para seus braços,todavia algo dizia que aquele não era o momento exato.
—Oi—cumprimentei.
—Melissa—Marcos me abraçou forte.Ele parecia cansado.
—E Nala?—perguntei .
—Teve que ser medicada,vou levar James até ela—ele disse se afastando.
Olhei para meu amigo que ainda parecia inerte e tentei passar força através do olhar,na verdade eu não sabia o que ele realmente precisava.Marcos o puxou para o corredor e sumiram.
Alisei os cabelos que ainda estavam molhados do banho que eu tinha acabado de tomar antes da trágica notícia e me virei para encarar aquelas quatro belezas que enchia meus olhos.
Os quatro me olhavam como se não soubessem o que dizer,como seu eu que tivesse perdido ali,como se eu fosse a órfã,talvez também fosse,mas aquilo eu sabia a muitíssimo tempo.
—Porque estão todos aqui ?—perguntei curiosa.
Eles se entreolharam desconfiados.
Dominick se aproximou lentamente,me arrancando um suspiro longo.Ele não cansava de ser lindo.Estava como quase sempre eu o via,sempre usava roupas escuras e neutras e elegantes,naquela noite usava blusa azul com uma jaqueta preta e calça jeans surrada,ele era magnífico,seus olhos eram como uma luz sendo direcionada diretamente em meu coração,me sentia sensível em sua presença,nervosa,ansiosa e apaixonada.Dominick por outro lado,mesmo que me olhasse com carinho estava sério,ele mal sorria,mais lá estava ele,implacável,impenetrável maravilhoso e oponente na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.