Olá queridos leitores!Estou postando esse Epílogo apenas para ganhar um tempo para o restante da história.
Haverá erros pois não revisei ainda.
Obrigado a todos.!Melissa
Como sempre meus olhos passearam na plateia o procurando,eu não conseguia evitar,Dominick era tudo na minha vida,se tornou minha melhor pessoa,meu amigo e futuro marido,não estávamos noivos ainda,eu decidi que seria melhor depois da faculdade e por fim,eu consegui.A qualquer momento eu esperava seu pedido ansiosamente.
Levanto meu diploma para o alto,enfim,sou uma advogada oficialmente,sempre desejei estudar direito,era um sonho escondido,porém minha família me ajudou e me encorajou a seguir,então assim fiz,estava tão feliz,depois de tanto tempo minhas escolhas e desejos só me fizeram entender que as vezes só precisamos de um empurrão de incentivo das pessoas que amamos,e eu tinha isso,minha família era tudo pra mim.
O avisto na primeira fileira,juntamente com Marcos e sua esposa e meu pai.Marcos e Nala se casaram um ano depois do pedido,estavam imensamente feliz,Theodore que achei que não seguiria a vida,finalmente estava namorando a Ágata,a morena de olhos azuis mais lindos que eu já vira na vida,pela primeira vez vi em meu pai a verdadeira felicidade,por outro lado as vezes me pegava pensando em Marisa,nunca mais a vi,de qualquer forma foi a sua escolha.Sorrio pra meu namorado,seu rosto másculo e firme enfeitado com o mais lindo dos sorrisos,seus braços estavam cruzados no peito,seu olhar sobre mim era intenso e carinhoso,cheio de orgulho e amor.
Todos aplaudem enquanto descemos do palco.Caminho no meio da multidão cumprimentando algumas pessoas.
—Veja só se não é a advogada mais linda,parabéns querida—sorrio abraçando meu pai.
—Você já tem clientes maninha —meu irmão diz.
—Parabéns Melissa,—Ágata me puxa para um leve abraço.
—Obrigada a todos,não teria conseguido sem vocês—digo,mais meu olhos estavam nele.Dominick estreita os lábios e me estende a mão.Ando até ele deixando todos para trás.
—Você está malditamente sexy com esse chapéu princesa—sussurra em meu ouvido.O tempo só o fizera mais pervertido.
—Sexy é o que estou usando por debaixo dessa roupa querido—seus olhos brilham e dou um beijo em seus lábios pegando sua mão.
—Não faça isso comigo Melissa...porra...—meu sorriso se amplia por ter despertado seu ego,seu tesão,isso ficava cada vez melhor no passar dos anos,eu adorava provocar meu homem.
—Mais tarde meu amor,agora temos uma festa para irmos—abro a porta do carro e antes de entrar recebi um tapão em minha bunda me trazendo um grito de surpresa e prazer.
—Isso vai ter volta princesa...aaa se vai —ele sorrir entrando no lado do motorista.
Eu sei que teria,sempre sabia,por isso que eu gostava de provocá-lo,eu amava suas punições e Dominick sabia disso também.
—Estou ansiosa senhor Wodd—pelo canto do olho ele me encara enquanto retiro minha beca,essa roupa era horrível.Calço meus sapatos e me olho no pequeno espelho a minha frente.
—Não acha que esse vestido está....apertado de mais?—ele me encara com as mãos no volante.
—Esse modelo de vestido tubinho é maravilhoso Dominick—colo meus lábios para espalhar o batom.
—Eu não disse que ele não é maravilhoso Melissa,eu disse que ele está apertado de mais....essa porra está agarrado a você,e esse decote com certeza está sexy como o inferno,mais está de mais também —me inclino até seu rosto deixando meu decote v a mostra e encosto meus lábios em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Storie d'amore"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.