DominickUma semana se passou e eu ainda continuava treinando com ela,Melissa era brilhante realmente talentosa,astuta e incrivelmente linda,conversávamos o mínimo de palavras,na verdade ela não parecia muito de conversar,ou pelo menos comigo,apensar de seu comportamento em relação a mim ter melhorado um pouco não me livrei dos seus atrevimentos e chutes surpresas para se libertar.Já na escola nem trocávamos uma palavra sequer,era como se não nos conhecemos ,eu até fiz minhas tentativas,mais ela parecia me evitar completamente.
—Pensando nela de novo irmão ?—estávamos sentados observando as meninas correrem na aula de educação física,Melissa também estava lá,linda,quase que impossível não notar,a garota era uma coisa.
—Não —minto olhando na direção dela,onde descansava sentada em um banco.
—Claro que não—ri debochado.
Em algum momento ela me olhou,me encarou e logo depois abaixou a cabeça.
Sem pensar muito levantei-me e caminhei em sua direção a passos lentos,a vantagem era que o resto dos alunos estavam distraídos sem prestar muita atenção em ninguém especialmente,era muito minha chance de interrogá-la.
—Eu sabia —ouvi Jeremias dizer e ri juntamente com Gabriel ao seu lado.Nao dei importância e assim parei diante dela.
Melissa não levantou o rosto,mais sabia claramente quem era.
—Estou me perguntando até quando irá me ignorar—digo sentando ao seu lado.
Ela passa uma mão nos cabelos presos e suspira.
—Não estou ignorando ninguém —sua voz soou firme mais não me olhava nos olhos.
—Ah não ?—ergo uma sobrancelha.
—Não
—Não podemos ser amigos pelo menos,conversar como pessoas normais fazem ?É tão difícil pra você assim ?—poxa,já tivemos essa conversa a dois dias,e com certeza não queria a mesma resposta.
Seus olhos cativantes me cercaram.
—Não é o que estamos fazendo agora ?Conversando como pessoas normais fazem ?—ela agarra uma pequena garrafa e leva a boca dando um gole.
—Todas às vezes que trocamos alguma palavra sou eu quem dá o primeiro passo Melissa,você nem me nota... isso é uma droga...—eu odiava o fato dela não me enxergar como se eu não fosse nada,e eu odiava ainda mais me importar com tal comportamento,eu não tinha que levar isso em conta,porém era impossível.
Seus olhos me fuzilaram.
—Eu não tenho que notar ninguém,e você não tem que me cobrar nada Dominick,eu não te devo nada !!—diz sem hesitar nem por um segundo.
Ok!Ela estava certa,realmente não me devia nada,eu era um idiota,nem sabia porque cobrava tanto a sua atenção,quando eu poderia ter qualquer garota daquela porra de escola,o problema era que eu não conseguia me controlar,queria que ela me notasse,me visse,conversasse comigo como as outras,só que eu devia saber que Melissa não era como as outras,definitivamente não,mais porque eu insistia tanto em prender sua atenção?Porque queria que ela fosse minha "amiga "?Porra,eu não sabia,só que essa garota estava me tirando do sério sem nem mesmo fazer nada,seu jeito rebelde e atrevida me deixava extremamente excitado,era desafiador,gostoso de mexer,todavia acho que estava na hora de deixá-la em paz,por outro lado Melissa não parecia querer amizades,eu a via constantemente com aquele seu amigo magrelo,sempre simpática e doce,coisa que comigo nunca fez parecido,e puta que pariu,isso me deixava ainda mais frustado.
Definitivamente eu não a entendia.
Me levanto bruscamente cheio de toda sua falta de interesse.
—Sabe o que eu realmente acho ?—suas Íris buscaram as minhas.
Ela não respondeu apenas me encarou.
—Você é muito mal amada Melissa,seca,não tem amigos por ser tão antiquada —seu rosto ficou vermelho e no mesmo instante se colocou de pé a minha frente.
—O que disse ?—suas mãos se apertaram em punhos.
Ri.
—Sabe de uma coisa ?....—a olhei de cima a baixo e dei mais um passo chegando mais perto,ela pareceu desconfortável com a recente aproximação mais não recuou.—Todo esse seu mal humor tem uma bela solução,conheço um método infalível..—completei observando sua expressão.
—Não acho que você seja capaz de ajudar alguém Dominick,só pensa em si mesmo—indaga com raiva.
Solto uma risada baixa e aproximo minha boca até seu ouvido.
—Com você eu não iria precisar de muito,apenas da minha cama e meu pau...—senti seu suspiro na minha pele em seguida suas mãos estavam no meu peito me empurrando para longe.Segurei suas mãos no lugar.
Solto um sorriso torto ao perceber o quanto minhas palavras tinham lhe afetado,suas bochechas estavam ainda mais rosadas.
—Não acredito que disse isso seu....nojento !!!—sua voz se elevou um pouco trazendo alguns olhares em nossa direção.
—Vai me dizer que não é como estou dizendo ?Duvido que eu não consiga colocar toda essa sua chatice para fora com uma boa rodada de sexo quente e suado ...—seus lábios se prenderam entrem os dentes em seguida sua língua deslizou de leve no lábio inferior ganhando toda minha atenção,o que era uma merda.
—Então era isso ?—se possível seu olhar estava ainda mais cheio de ódio,suas mãos ainda sendo pressionadas em meu peito presas às minhas.
—Isso o que ?—pergunto genuinamente.
—Se aproximou de mim porque queira sexo ?Porque quer transar comigo e em seguida me chutar como faz com as outras?—puta merda.
Não era isso,mais é claro que não,porém era o que eu estava dando a entender com minhas atitudes idiotas.
—Não é nada disso —falo sinceramente.
Ela ri sarcástica.
—Não minta,apenas me deixe em paz —luta outra vez para se livrar do meu aperto mais não deixo.
—Não é verdade Melissa,não seja burra porra!—droga,eu estava perdendo a paciência.
Minha cabeça estava fervilhando,eu não queria que ela pensasse isso,me doía saber que ela tinha esses pensamentos sobre mim.
—Vamos parando por aqui,agora me solte —pede olhando para o chão.
—Olhe para mim —exijo.
No mesmo minuto ela volta a me encarar.
—Não é nada disso que você está pensando,acredite —praticamente suplico interiormente que ela acreditasse.
Em seu perfeito rosto não tinha expressão alguma.
—Não importa,agora pela a última vez me solte —diz entre dentes
Ignorei seu pedido e continuei.
—As vezes você me irri......Ohh porra !!—gritei.
Puta que pariu.
De novo Melissa ?
—Eu disse que era a última vez—e então abaixou-se pegando a garrafa e saiu pisando duro me deixando ajoelhado com as mãos no meio das pernas.
—Você me paga porra !—grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.